Mudança nos foruns dia 15 de novembro

Geral
12/11/2018 07:58Citação de Bhelldark
vc nem posta com seu personagem e sim com o nome de sua conta, horrível isso.

Se fizerem isso eu juro que nunca mais venho aqui.
A bela despencada nas ações essa semanas não serviu pra nada, né dona nevasca...
12/11/2018 18:02Citação de Chequer
E tem uma regra no fórum do OW no qual se vc tomar suspensão no fórum além de não postar nele toma a suspensão no jogo, se o mesmo ocorrer por aqui acabará com isso de vez.

Na real é o contrário, tem um post do MVP Americano que fala isso, na verdade funciona o contrário, se você tomar uma punição no jogo você fica proibido de postar nos fóruns e não o contrário.

Joguinho: cada vez que o Chequer escrever a palavra "contrário" você toma uma dose.
12/11/2018 18:02Citação de Chequer
...

Na real é o contrário, tem um post do MVP Americano que fala isso, na verdade funciona o contrário, se você tomar uma punição no jogo você fica proibido de postar nos fóruns e não o contrário.

Joguinho: cada vez que o Chequer escrever a palavra "contrário" você toma uma dose.

okaOSKAOSKAOAKSOAS

Eu estava em live na hora e acabou que não dá muito certo fazer live e escrever ao msm tempo né haha
Pessoal, eu perdi alguma coisa? Os fóruns americanos continuam a mesma coisa e aqui também.

Ainda não deu o horário? Ou desistiram da ideia? Haha
Nada acontece feijoada
13/11/2018 21:09Citação de Nirasolmë
Pessoal, eu perdi alguma coisa? Os fóruns americanos continuam a mesma coisa e aqui também.

boa pergunta, n sei pq n ocorreu
bom que assim os toxicos param, odeio gente toxica...

Adiaram.
13/11/2018 21:42Citação de Chequer

Adiaram.

Tem essa info, Chequer? Sabe para quando?
13/11/2018 21:43Citação de Nirasolmë
13/11/2018 21:42Citação de Chequer
...

Adiaram.

Tem essa info, Chequer? Sabe para quando?

Não sabem, so sei que ta que foi adiado sem ETA la no forum US.
Blizzard prometer uma coisa e não entregar?

Agora sim fomos surpreendidos, estol perspecleto
Além disso ai acho o visual daquilo bizarro e vc nem posta com seu personagem e sim com o nome de sua conta, horrível isso.

Será o fim do dê uma nota ao transmog acima?
Oh não!
atualização ocorrerá hoje, dia 15 de novembro

fonte: https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20769560046?page=1
15/11/2018 01:32Citação de Bhelldark

Ohhhhhhhhh

Interessante.
12/11/2018 00:46Citação de Bhelldark
Vi um tópico no fórum americano onde eles falaram q dia 13 vai haver uma mudança nos foruns de lá, acredito que o mesmo vai ocorrer por aqui. O forum irá passar para o mesmo modelo do overwatch.

https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20769719664

Sea mudança for exatamente igual ao fórum do overwatch vai acabar de matar isso aqui. Lá tem:

Limite de post. Para vc postar mais tem que ganhar um certo nível de confiança...
Tem um sistema de "flags", que o pessoal do forum dos eua falou qie é algo abusivo
E tem uma regra no fórum do OW no qual se vc tomar suspensão no fórum além de não postar nele toma a suspensão no jogo, se o mesmo ocorrer por aqui acabará com isso de vez.

Além disso ai acho o visual daquilo bizarro e vc nem posta com seu personagem e sim com o nome de sua conta, horrível isso.

^^

Nenhuma empresa deste planeta pode dar BAN no GAME sem um motivo justo e explicito rsss no direito internacional (pertinente a games). No FÓRUM eles podem fazer o que quiser (nem tudo), no game NÃO.
Exceção SE o game contemplar jogo em SP e olhe lá...
Caras, a legislação internacional referente a games (na verdade softwares) é complexa para caramba. Até a FORMA como o game é vendido (steam, prateleira, loja física, virtual, card etc) influencia nos contratos internacionais.

De vez em quando eu falo isso aqui no fórum...

Palavrão no chat, bagunça, briga, isso tudo pode ser punido de outras formas, até mesmo dar mute no chat de conversas, BANIR NUNCA. ^^ Nem mesmo no caso de ameaça no fórum...Neste caso inclusive eles podem até levar para as autoridades competentes, dependendo do caso pode dar uma merda FEDERAL (literalmente rsss). De resto , ban somente se o cara ,por exemplo, tentar mexer no código fonte do jogo, trapacear com algum programa hacker etc.

O maior exemplo disto foi o XERINHA que até hoje tem gente que diz que ele foi banido...

;) Vai nessa... Rsssss
15/11/2018 01:32Citação de Bhelldark

Só pra complementar a informação pra não pegar ninguém desprevenido: acontece daqui a 45 minutos, às 8 AM PSD (14h Brasília).

Então já estamos na reta final! Espero que mantenhamos a troca de personagens (tópico de transmogs >>>).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum