açoes da blizzard cairam mais de 20% desde a Blizzcon

Geral
simples assim
as açoes pos blizzcon afundaram
uma queda de mais de 20%
kkkkk

de 67,49 foi pra 52,72
detalhe, chegou vale 83,52 esse ano...

quem acha q akele asiatico la, chefe de diablo immortal, esta com o brioco na mao?
xD
Don’t you have phones? Lulz
As ações de pequenas companhias indies que trabalham com mobile ficam por volta desse valor mesmo.
13/11/2018 17:46Citação de Templo
As ações de pequenas companhias indies que trabalham com mobile ficam por volta desse valor mesmo.

Faz sentido lol
Eu sou totalmente ignorante nesse assunto, mas penso assim: Um cara que programa só de cueca no porão da casa da mãe, consegue fazer um jogo indie foda que vira sucesso e gera um bom lucro

Ele não tem acionistas, não tem funcionários, não tem um monte de responsabilidades

A Blizzard tá usando uma estrutura imensa, direcionando muito recursos, para algo que não precisa de tanto

Eu acho, baseado muito em achismo, que eles têm uma divisão de mobile, outras para os demais jogos

Mas na Blizzcon e com esse anuncio passaram a ideia (que eu espero MUITO que errada) que o foco principal deles seria mobile e que iria direcionar a maioria dos seus recursos e pessoal para isso

Ai vão e fecham a blizzcon com um Diablo mobile, sem mostrar mais nada da franquia, ai fica difícil de ajudar

E com esse resultado, não teve um para pensar: Os fãs estão putos, vamos amenizar as coisas, falar mais dos outros projetos

Mas não! Fizeram o contrário: VAMOS LANÇAR AINDA MAIS MOBILE!
Todo castigo pra blizzard é pouco depois dessa blizzcon sem graça merecem isso mesmo.

Se não tivesse tido Warcraft 3 nessa blizzcon ia ser 100x pior
Gurizada...
Verão taiiiiiiiiiii!
Eles estão pagando pra ver, e como sabemos a MUITO tempo a Blizz não escuta ninguém.
Logo vão focar sim em mobile, em consequência as ações irão cair e muito mais nos próximos meses.
Prevejo um fim triste para o wow...
13/11/2018 18:14Citação de Joahkiin
Eu acho, baseado muito em achismo, que eles têm uma divisão de mobile, outras para os demais jogos

Então, como uma empresa grande, eles possuem vários fronts.

Na Blizzcon, deram a entender que a estratégia agora foca em mobile, uma indústria que está gerando uma nota alta atualmente.

Logo, faz sentido que haja, sim, um setor mobile focado unicamente nessa plataforma.

Acredito que a Blizzard teve visão de mercado, mas não teve visão de público. Porque um dev que para pra ler o fórum, principalmente o de Diablo (eu dei uma scrollada em alguns dos posts mais antigos, e muita, muita gente falava na continuidade da franquia para PC) consegue ter um insight do que a comunidade deseja.

Quer investir em mobile? Pô, legal filhão. Bacana.

Mas apresenta alguma coisa relevante ao mesmo tempo. Um plano B. Eles jogaram com tudo nessa Blizzcon.

E perderam.

Sem contar o papelão dos social media.

Acho que ela começou com todos os pés esquerdos possíveis nesse mundo mobile. Fez uma transição muito radical, numa época não muito legal. Sobrou ego, faltou visão. Conhecimento de causa, reconhecimento de público.

E isso é foda pra maioria das empresas admitir porque requer humildade.
eles terem jogos mobile num tem importância.
Agora sacrificar os jogo top pra faze mobaile, ai seis já tão fazendo pior q Griffith.
Overwatch e Hearthstone são diagnosticados com escoliose por carregar a Blizzard nas costas
Em vez de torcer pras ações caírem mais, eu prefiro torcer pra Blizzard tomar vergonha na cara e escutar mais o seu público.

Sonhar por enquanto ainda é de graça.
13/11/2018 23:00Citação de Moyrá
Overwatch e Hearthstone são diagnosticados com escoliose por carregar a Blizzard nas costas

Na verdade, se você olhar os números, wow ainda carrega demais a blizzard, da muita renda. Isso que sem contar que junto a Diablo, fizeram o nome da empresa
Me sinto culpado em ler isso pelo celular :3
13/11/2018 23:46Citação de Keinry
13/11/2018 23:00Citação de Moyrá

Na verdade, se você olhar os números, wow ainda carrega demais a blizzard, da muita renda. Isso que sem contar que junto a Diablo, fizeram o nome da empresa

Starcraft mandou um abraço

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum