Vendo itens raros por gold

Geral
Tenho Pendulo da Perdição, Falcodrago Amani e Raptor Selvagem e Diadema Sagrado.

Aceito ofertas.
Falando em vender itens, acho estranho não ter área de vendas no forum, apesar de o sistema de leilão ser bem plausível todo forum de jogo tem uma área ali para negociar coisas.
30/10/2018 16:51Citação de Allan
Falando em vender itens, acho estranho não ter área de vendas no forum, apesar de o sistema de leilão ser bem plausível todo forum de jogo tem uma área ali para negociar coisas.
exatamente, precisamos muito disso, é muito complicado vender/negociar itens muito caros no jogo...
AH manda lembranças.

Existe para isso.
30/10/2018 17:34Citação de Xirurs
AH manda lembranças.

Existe para isso.

Oi, boa tarde :)

Então, esses itens são muito raros e valem muito, dificil alguem simplesmente ir la na AH e comprar, haha!! geralmente tem muito negociamento antes...
Velho, na moral, aqui não é leilão.
Tópico nada a ver.
-.-"
Porque diabos tão enchendo o saco do cara sobre leilão? É até ÓBVIO que esse tipo de item é melhor negociado "por fora" e não vendido em leilão (inclusive se quiser me doar o Falcodrago Amani estamos aí). Vão lavar uma louça e deixem o cara em paz.
30/10/2018 19:19Citação de Ðarkmoor
Velho, na moral, aqui não é leilão.
Tópico nada a ver.
-.-"

No fórum US tem tópicos parecidos, tópicos feitos para vendas de TCG, é muito bom usar o fórum pra esse tipo de coisa.
30/10/2018 21:50Citação de Tulum
No fórum US tem tópicos parecidos, tópicos feitos para vendas de TCG, é muito bom usar o fórum pra esse tipo de coisa.

Sim cara, tem tópico no US até pra venda de nickname.
30/10/2018 20:06Citação de Yashar
Porque diabos tão enchendo o saco do cara sobre leilão? É até ÓBVIO que esse tipo de item é melhor negociado "por fora" e não vendido em leilão (inclusive se quiser me doar o Falcodrago Amani estamos aí). Vão lavar uma louça e deixem o cara em paz.
Coloquei gametime só pra mandar tu tomar vergonha na cara e deixar de ser mendigo.
31/10/2018 08:16Citação de Kayori
30/10/2018 20:06Citação de Yashar
Coloquei gametime só pra mandar tu tomar vergonha na cara e deixar de ser mendigo.

Kkkkkk, para de avacalhar o tópico do cara seu demente me mandava msg por skype ou zimbabauê.
Olá
Só por curiosidade: quanto tá valendo mais ou menos o Pêndulo da Perdição e quantas try's você deu?
Queria ter uma noção do preço atualmente. Faz tempo que não vejo ninguém anunciando na AH/trade.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum