Qual sua aposta para o novo Chefe Guerreiro?

Geral
Pelo rumo da estória vamos ter um novo Chefe Guerreiro antes de BFA acabar, então, eu queria um orc, se possível o Garrosh, mas como é muito difícil um Dragão voltar no tempo com um artefato e traze-lo de um universo alternativo, eu aposto no Lorthemar já que ele vai ganhar um modelo novo.
Nem é o Saurfang kkkkk.
Que para a Lore é uma merda.
13/11/2018 20:09Citação de Dranomkar
Pelo rumo da estória vamos ter um novo Chefe Guerreiro antes de BFA acabar, então, eu queria um orc, se possível o Garrosh, mas como é muito difícil um Dragão voltar no tempo com um artefato e traze-lo de um universo alternativo, eu aposto no Lorthemar já que ele vai ganhar um modelo novo.

Seria interessante, mais ao mesmo tempo bizarro. Um elfo depois de uma morta-viva não me parece verossímil.
E venhamos em convenhamos, o Chefe Guerreiro será alguém que se destaca em BfA, e nesse momento, os olhos pousam em Saurfang. Há não ser que Baine também assuma uma oposição aberta em patches futuros, não há outro nome para o cargo. Lor'themar até o momento segue fiel a Dama Sombria, e não houve feedback de insatisfação dele com Sylvanas. Pelo menos, não ainda.

Na pior das hipóteses, os elfos sangrentos devem seguir com Sylvanas quando o racha acontecer. Do contrário, veremos como Quel'thalas vai despertar pra isso, mas no momento Lor'themar é o que aparenta estar mais alheio ao que está acontecendo. Vai ser preciso Sylvanas fazer algo muito feio para os sin'dorei se quisermos ver a liderança de Luaprata debandar pra subversão de Varok.
Lorthemar acho muito meh se acontecer, sempre vi ele como um general que tem o que é necessário pra liderar uns cenários topster mas sempre deixam ele de escanteio.

Quem eu queria mesmo? Thrall. Provavelmente que será ele? Pelo lore: NUNCA.

Baine eu acho que pode ser um dos atuais lideres que mais respeita as antigas tradições da horda mas acho ele muito imaturo pro papel.

Gallywix acho um personagem muito alivio comico pra esse papel.

Mas no final acho que a maior probabilidade é o Lorthemar, tudo depende da lore que construirem durante os proximos patchs.
Eu acho melhor vocês já ir fazendo o bolão do novo chefe guerreiro.
Talanji é incrível mas não tem ainda um "histórico" significativo com a horda e seus líderes pra ocupar o cargo já, devem deixa-la para o próximo mandato.
O troll que eu não lembro o nome agora não pode ser..eu nem se quer aprendi o nome dele ainda. Rodhan, Rojan, algo assim.
Gallywix pra mim entra na categoria gnomo*
Thrall está no ostracismo.
Saurfang já é aposentado, e não tá lá essas coisas. Acho que a blizz tá preparando alguma morte grandiosa pra ele.. (marcar um bingo ele não quer né)
Eitrigg é legal, mas tá meio paradão..incorporou o NPC
Rexxar...tá tentando, pelo menos eu sei o nome dele. Promissor.
Lor'themar ganhou um modelo novo como dito, isso pode ser um indicativo forte.

Mas eu acredito que vai ser o chato do Baine mesmo, ele tá farmando reputação a um tempo já, e é um dos bebês da Golden. Seja quem for a blizz vai deixar bastante tempo no cargo, pra compensar todo esse jogo dos tronos que teve nos últimos tempos.

Torcia por alguém com culhões, como a Liadrin, mas eu gosto demais dela pra lhe desejar mal. Se for colocar pra tirar melhor nem colocar, e isso vale PRA VIDA!

*categoria gnomo: humanoide a quem nunca se dá muita importância, que não é relevante, sempre será coadjuvante.
Eu queria que fosse o Zekhan
13/11/2018 20:47Citação de Izilldur
*categoria gnomo: humanoide a quem nunca se dá muita importância, que não é relevante, sempre será coadjuvante.

Vai tomar wipe do Mekkatorque no modo normal pra aprender a respeitar os gnomos ;)
13/11/2018 20:53Citação de Solaguitarra

Vai tomar wipe do Mekkatorque no modo normal pra aprender a respeitar os gnomos ;)

E depois vão fazer literalmente o que sempre fizeram figurativamente com ele na lore, congelar.
Deixa a Ally escolher, vcs não sabem escolher um líder. :)
13/11/2018 20:18Citação de Ashilley
Lor'themar até o momento segue fiel a Dama Sombria, e não houve feedback de insatisfação dele com Sylvanas. Pelo menos, não ainda.

Na verdade a Rainha Chefe Banshee Guerreira está ressuscitando elfos sangrentos caídos, algo que simplesmente é ABOMINÁVEL para o lorde-regente, então sim, ele está se opondo a Sylvanas.

Quanto ao tópico eu acho difícil chutar no momento, apesar dos holofotes apontarem para o Lorde Supremo, muito provável que ao final dessa exp ele encontre sua tão gloriosa morte, e a tia Nevasca não quer colocar um Warchief com prazo de validade de novo não é? (que os loas nos escutem!!!) Portanto eu chutaria bem chutado mesmo em três personagens: Baine, Lor'themar Theron (muito difícil) ou em um glorioso retorno de Thrall (apesar de eu ser shaman e adorar o velho Thrall, acho ele bunda mole demais para o posto).

#sddsGarroshHellscreambeforeMoP
Eu gostaria de ver um Goblin neste papel, talvez a natureza mercantil desse rumos interessantes a Horda.

*Não creio que algum Goblin assuma este posto.
13/11/2018 20:09Citação de Dranomkar
eu aposto no Lorthemar já que ele vai ganhar um modelo novo.

Cara, esse modelo dele ficou lindo, e como um admirador da história dos sin'doreis adoraria vê-lo enfim coroado como REI de Silvermoon - Quel'thalas. A dinastia Sunstrider já era, por que não coroa-lo já que não há qualquer indicio de um sucessor consanguíneo ao trono?
Saurfang provavel
13/11/2018 20:18Citação de Ashilley
Vai ser preciso Sylvanas fazer algo muito feio para os sin'dorei

Ela está fazendo, revivendo Belfs Mortos vivos.
13/11/2018 21:21Citação de Khromn
Na verdade a Rainha Chefe Banshee Guerreira está ressuscitando elfos sangrentos caídos, algo que simplesmente é ABOMINÁVEL para o lorde-regente, então sim, ele está se opondo a Sylvanas.

Sim, mas ele não manisfetou abertamente sua revolta contra Sylvanas. Na quest da Heritage Armor poderia ter sido uma oportunidade pra falar sobre isso, mas no fim, ele não falou nada, em verdade engrandeceu Sylvanas pelo seu sacrifício por Quel'thalas. Em termos gerais, ainda tá no ramo do especulativo do momento em que Lor'themar vai dizer de maneira clara e convicta que está contra ela.

A última vez que ele deu uma dura nela foi em SoO, quando ela disse que ressuscitaria seus elfos, se isso se confirmou agora em BfA, com certeza teremos a indignação dele manifestada em quote no jogo. Mas por enquanto, nada do PTR coloca Lor'themar contra Sylvanas. Não ainda.
Blizzard é bem preguiçosa ela so tem trabalhado com o Saurfang provavel que seja ele
Eu sinceramente espero que seja o Baine.

Gostaria que ele realmente tomasse um protagonismo e não ficasse apenas em palavras como ele sempre faz, queria que ele tivesse um bom desenvolvimento a partir de agora.
por mim continua sylvanas, ela ta matando alianços, ta bao pra mim.

Eu jogo de monge pq eu gosto é de dar porrada em vagabundo.
Qualquer um que queira continuar a guerra.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum