Core For fun recruta - Horda Azralon

Recrutamento de Guildas
Você esta procurando amigos no jogo? Quer interagir? Raidar? mas tem medo de não ser aceito ou fazer feio? Não tema mais! Venha fazer parte da Legends of the Horde - Servidor Azralon. Somos uma guilda tranquila com bastante paciência e bem calorosa!

Estamos montando um core for fun, temos vagas para todas as especializações, tank, healer e dps, iniciamos esse projeto visando maior interação dos jogadores, para se divertirem, venha participar!

CORE- For fun – Quintas-feiras das 21h às 00h (horário de Brasília)
ilvl necessário: 340+

Além disso, também temos core em progressão 5/8H, voltado para jogadores mais experientes.

Temos alguns jogadores que estão buscando parceiros para arena ranqueada e para mítica plus também.

Ficou interessado? Basta me mandar mensagem na Battletag: Adilsondk#1924
Up!
Eu recomendo, a guilda é relax, a gente raramente wipa para trash e o shark sempre empresta gold pra geral na camaradagem.
Ola, gostaria de saber se tem vaga ainda na guild, para mais um jogador manco e sem dedo xD
Tenho interesse nesta guilda vou tentar entrar em contato pelo tag vle amigos. No momento to 345 mais jaja melhora.
Sempre temos vaga para mais um companheiro! venha se divertir com a gente!
23/10/2018 14:22Citação de Necromonge
Eu recomendo, a guilda é relax, a gente raramente wipa para trash e o shark sempre empresta gold pra geral na camaradagem.

kkkkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum