Onde está Ravika? Ajuda!

Geral
Antes de tudo: ajuda aew pfv kkkk
Galera to atras de um brinquedo chamado: "Encolhe corpo integral"
Pesquisei e vi que vende na NPC "Ravika", que é da horda... procurei no wowhead sobre ela, mas a informações sao muito inconsistentes!
La dizia que ela nao existia mais no jogo, dps dizia que ela voltou no legion mas que se completasse o cenario "costa partida ela nao aparecia mais", ai dava a localização em ilha do eco... mas alguns diziam que ela estava na "Baia carpunhal"!
Resumindo.... fui nas duas localizações (com char lvl 1) e ela nao estava lá... e o NPC equivalente da aliança(Lenildo mesquita) tbm nao encontrei com meu char da aliança na localização!

Alguem sabe dizer se o NPC está em zandalar (na nova exp)? onde?
Se foi retirado do jogo... ou se eh problema com meu char? pois eh lvl 1!

Agradeço desde ja quem ajudar!
Ano passado eu fui ate ela na ilha dos ecos, ela estava la. Se não me engano, acho que tem algum requerimento de lvl para ver o npc.

Edit:

Fui la no wowhead e basicamente para ter acesso a esse npc, existem algumas condições: Apenas horda pode comprar nela, não pode ter feito o cenário da costa partida e não pode ser Demon Hunter.

Você vai precisar de um char no maximo lvl 100 e que nao tenha iniciado NADA de legion.
Você pode criar um char de teste lvl 100 temporário, e então usar a pedra de regresso pra Ogrimmar e com outro char passar gold pelo correio para esse char temporário, dai é so ir ate a npc e comprar o toy e usar, que vai ficar na coleção da conta.
É exatamente isso.

O toy havia sido removido do jogo, mas voltou a ser possível de ser comprado num momento especifico( e apenas nele). Antes de invasão a costa partida por parte da horda, na parte da preparação para zarpar as tropas na baia carpunhal, você encontra a troll que vende em meio aos soldados.

Se você skipou o cenário, não é possível comprar, terá que upar um personagem novamente. A versão do npc das ilhas eco não vende o toy (vendia antes do cataclysm mudar o mapa), e ela não está em Zandalar, atualmente apenas a do cenário vende mesmo.
13/11/2018 13:36Citação de Glacios
Você pode criar um char de teste lvl 100 temporário,

Os personagens de teste são nível 110 agora.
13/11/2018 13:36Citação de Glacios
Ano passado eu fui ate ela na ilha dos ecos, ela estava la. Se não me engano, acho que tem algum requerimento de lvl para ver o npc.

Edit:

Fui la no wowhead e basicamente para ter acesso a esse npc, existem algumas condições: Apenas horda pode comprar nela, não pode ter feito o cenário da costa partida e não pode ser Demon Hunter.

Você vai precisar de um char no maximo lvl 100 e que nao tenha iniciado NADA de legion.
Você pode criar um char de teste lvl 100 temporário, e então usar a pedra de regresso pra Ogrimmar e com outro char passar gold pelo correio para esse char temporário, dai é so ir ate a npc e comprar o toy e usar, que vai ficar na coleção da conta.

Pois eh cara, mas ja fui la com um lvl 1... nao fiz o cenario... nao eh lvl 100... e eh da horda kkkkkk ela nao estava lá!
13/11/2018 13:41Citação de Cowofcthullu
É exatamente isso.

O toy havia sido removido do jogo, mas voltou a ser possível de ser comprado num momento especifico( e apenas nele). Antes de invasão a costa partida por parte da horda, na parte da preparação para zarpar as tropas na baia carpunhal, você encontra a troll que vende em meio aos soldados.

Se você skipou o cenário, não é possível comprar, terá que upar um personagem novamente. A versão do npc das ilhas eco não vende o toy (vendia antes do cataclysm mudar o mapa), e ela não está em Zandalar, atualmente apenas a do cenário vende mesmo.

Putz mano.. mano!
Acho que vou tentar isso kkkk criar coragem... E upar um char horda ate lvl 100 so pra isso...
E eu sou ally! :'(
Foda se eu chegar la e nem no cenario ela estiver, mas vou tentar vlw!
13/11/2018 13:51Citação de Sarzlok
Os personagens de teste são nível 110 agora.

Eita, nem tinha pensado nisso.
O jeito vai ser ele upar mesmo.

13/11/2018 13:55Citação de Ikrendl
Acho que vou tentar isso kkkk criar coragem... E upar um char horda ate lvl 100 so pra isso...
E eu sou ally! :'(
Foda se eu chegar la e nem no cenario ela estiver, mas vou tentar vlw!

Faz um DK, pelo menos ja começa no lvl 55. Já é metade do caminho andado.
Comprei ele no começo do legion antes de fazer o cenário da costa partida ela ficava ali perto do porto de durotar e vendia tbm aquele transmog de botas trólicas q deixa vc ficar descalço e um toy de tambor pelo oq me lembro

e um toy de xamã tbm

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum