addon "NOOB BLOCK"?

Azralon
Discriminação e Xenofobia contra America Latina e Oceania.

Vou postar a tradução da descrição do addon Noob Block.

"Bloqueador de Noob permite que você filtre jogadores ou reinos inteiros de sua party lfg e de sussurrar você. este addon enviará automaticamente um sussurro aos jogadores filtrados com uma mensagem "personalizável", e responderá automaticamente a todos os sussuros.

Por que alguns reinos são indesejáveis ​​para jogar?
Devido a barreiras de ping ou idioma. Isso permite que você filtre rapidamente esses players sem ter que monitorar a lista de lfg.

Por padrão, a américa latina e os reinos da Oceania estão bloqueados. para desabilitar o bloqueio de um reino, marque a caixa de seleção "block realm" no menu interface> add-ons.

Por que eu ainda vejo seus sussurros?
Porque é mais engraçado."

Um absurdo, completa falta de respeito.
Cade a posiçâo da blizzard sobre isso?
No dia que vi isso fiquei muito bolado, me senti discriminado e até pensei em parar de jogar e voltar para o CS. Aí de tão puto entrei no jogo e pensei "vou pugar uma m+ só com br e fazer em tempo recorde, pra provar pra mim mesmo que não somos noobs e que podemos jogar competitivamente este joguinho". Entrei no jogo, puguei uma Atal Dazar +5 com um tank e um dps do Azralon que exigiam 350+ ilvl pra entrar. Pensei que ia dar tudo certo e ia ser puro zerg. Fui até a pedra e sumonei, quando me chegam o lider do grupo e seu amigo dps cheio de itens verdes querendo ser carregados na +5.

É por essas e outras que esse addon existe, e se a blizz bloquear vão fazer outro. E se bloquearem todos eles só vão voltar a recusar a gente manualmente mesmo.
Menos choro, mais dps e seus problemas estarão resolvidos
Como que alguém vai dar mais DPS se ele não entra nem no grupo? Lógica 0/10

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum