Preconceito servidores Brasileiros - Silence azralon dog

Geral
11/10/2018 11:40Citação de Force
Todos esses anos que jogo, nunca tive problemas de ser kickado por gringo... a ultima vez que fui kickado (sem motivo), foi justamente por 2 BRs do Azralon.

Eu também, mas eram 4 do Azralol, numa RDF HC do WoD.
Brasileiro é tóxico.

A conexão já é ruim e dão o fake do offline.

Muitos jogam mal e fazem cagadas de propósito (pull em boss por ser kickado por exemplo).

Não falam inglês e querem participar de um grupo gringo.

É pra isso que existem os servidores BR, pra que os brasileiros interajam entre si, e deixem o resto do WoW em paz.
11/10/2018 12:18Citação de Ssnipo
Brasileiro é tóxico.

Muitos jogam mal e fazem cagadas de propósito (pull em boss por ser kickado por exemplo).

É pra isso que existem os servidores BR, pra que os brasileiros interajam entre si, e deixem o resto do WoW em paz.

Toda generalização é burra!
Os servidores brasileiros existem não pra segregar dos outros servidores e sim por questão de comunicação. Imagina dois brasileiros conversando em inglês jogando em um server "americano " por não saberem que são do mesmo país.

Mas o seu comentário foi mais pra insultar mesmo, tem muita gente revoltada e ignorante no mundo, em mmo então nem se fala, tanto que o pessoal abre um topico sobre xenofobia aí vem um e joga um comentário auto-preconceituoso, afinal tu é brasileiro também, ou não?
Precisamos, sempre que vivenciarmos algum tipo de racismo no jogo, tirar print e postar no forum.
A Blizzard vai ser obrigada a tomar uma atitude.
Não vou nem entrar no assunto do Addon anti-latinos.
Sofrer xenofobia em um serviço que pagamos é o cúmulo do absurdo.
Brasileiro é tóxico.

Assino embaixo.
Cara, não sei a procedência dessas afirmações em dizer que você está sendo kickado de dungeons só por ser BR. Pelo seu post, deu a entender que a situação é recorrente e não um caso isolado.

Só o que eu tenho a dizer é que nunca me aconteceu, em nenhum conteúdo do jogo, de eu ser discriminado, xingado, excluído ou privado de nada por eu ser brasileiro. Tem gringo babaca aí fora? Tenho certeza que sim; mas não sei até que ponto dá pra falar em preconceito e discriminação com essa ênfase que você deu em seu post.

E olha que eu jogo de Goblin...
Brasileiro é tóxico.

Entao vc é a favor de que a gente se isole do mundo.. Que maduro kk por essa lógica vc deveria se restringir as questões somente do seu pais, comprar carro que somente marca brasileira produz por exemplo e qualquer produto 100% da terra.

!##*@@@ kid detectado
Rapaz, eu nunca tive muitos problemas com isso. Aconteceu apenas uma vez alguns anos atrás, onde um membro do grupo tentou esbravejar sobre eu ser do Azralon, mas ninguém deu atenção. Na verdade a última vez que fui kikado em lfr, foi no cataclysm, pois meu dps estava realmente ruim, apenas estudei melhor a classe na época e não tive mais problemas. No geral também, eu não leio muito o chat em bgs, a não ser que seja alguma orientação, etc. Então talvez já tenham me ofendido, e eu não notei. No mais, o cara que perde tempo odiando jogadores em um mmorpg em deterioração é digno de pena. Portanto não discuta ou dê muita atenção, é literalmente jogar tempo no lixo.
11/10/2018 12:46Citação de Abdulah
Azralon tóxico pra caralho. Queria o que?
Você pode ser comportado, mas outros não são.

olha o nível da linguagem usada nesse fórum.
mds

11/10/2018 12:47Citação de Abdulah
Brasileiro é tóxico.

Assino embaixo.

e ainda tem idiota que apoia uma opinião besta dessa.
Brasileiro é tóxico.

Não tem nem sentido lógico isso o que tu falou, uma vez que a própria empresa dona do jogo deixa os localizadores ligados a outros países.
Sou do Azralon tbm e infelizmente por causa de alguns, ganhamos fama de player tóxico.
Única forma de reverter isso é fazendo nossa parte, jogando de forma limpa, sem bagunçar e trollar.

Aos poucos acredito que isso muda. Fico com a consciência tranquila fazendo minha parte corretamente, mesmo sendo kikada automaticamente ou rejeitada em grupos.

Não desanime por isso não, você fazendo sua parte já faz diferença grande, vamos torcer para reverter essa má fama do Azralon :)
11/10/2018 12:47Citação de Abdulah
Brasileiro é tóxico.

Assino embaixo.

Sindrome de vira-lata do #$@+*?¥

Já que vocês dois endeusam tanto os gringo saim do azralon e do nemesis e vai lá jogar em servidor americano ou europeu, aproveita e não volta mais nesse forum não, vai que a "imundice" dos br pega.
Trancando, a discussão não está mais sadia.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum