Aparência de artefato - Torre dos Magos

Geral
Tem alguma possibilidade da aparência da Torre dos Magos voltar? Estava pensando em criar um Druida Guardião, e queria muito aquela aparência de urso bodybuilder.
Duvido muito.

Na melhor das hipóteses, pode voltar com o servidor Legion, se um dia abrirem um (o que eu torço muito pra acontecer). Mas aí creio que vai ser só pros personagens desse servidor.
Se voltar vai ser ridículo

Vai desmerecer quem pegou no legion
Tem, quando sair Legion Classic, daqui a 10 anos.
Igual àquela aparência dificilmente, agora eles podem criar outras também, nada impede.
Entendi, obrigado.
; -;
12/11/2018 14:28Citação de Artesuda
Igual àquela aparência dificilmente, agora eles podem criar outras também, nada impede.

A Blizzard tinha que lançar mais armas do tipo Mangual pra classes que usam maça.
só voltando no tempo
Existem boatos de que será possível viajar pelo tempo num futuro não tão distante !!
Talvez se você ainda estiver vivo quando isso ocorrer !
Acho que não, talvez eles tragam um novo desafio com outras aparências ou algum recolor dessas
12/11/2018 18:42Citação de Moyrá
Acho que não, talvez eles tragam um novo desafio com outras aparências ou algum recolor dessas
Seria legal se tivesse algum recolor,pq daí não desmerece quem pegou,mas tb da a chance pra quem não jogou a exp. Eu tenho as três de mage,mas se tivessem outras cores pro meu Aluneth eu adoraria ter,pq achei as cores limitadas.
12/11/2018 13:26Citação de Metaleíra
Se voltar vai ser ridículo

Vai desmerecer quem pegou no legion

Acho que se voltasse na mesma dificuldade não teria problema. Pelo menos para mim, e olhe que eu fiz no Legion.
Também acho que seria legal mesmo voltar ou disponibilizar novas aparências sei lá. Eu peguei no shaman, dk e monk!

Mas como nosso amigo ali de cima disse, voltar com mesma dificuldade. Não seria desmerecendo quem pegou ou não na legion. Eles estão voltando com tantas coisas pq não a torre?

Igual sistema de Wq do legion foi pro Bfa, copiou e colou! Nada de novo pra mudar um pouco o farm!

Agora uma opinião MINHA, preferia bem mais arma artefato do que esse neck pra upar.

Mas tá bom..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum