Ideia para mobile

Geral
Se o negócio é a Blizzard querer jogos mobile, eu dou uma ideia: Batalha de Mascotes no celular

É bem simples é auto-explicativo: Poder jogar online com outros jogadores as batalhas de mascote do jogo

Eu não tenho como jogar wow a maior parte do dia, mas fica o meu celular aqui de bobeira. Poderia usar um tempinho livre para upar os meus mascotes

Para quem não jogasse wow, teria uns pets padrão disponíveis, ai conforme fosse vencendo as batalhas, ganhava uns golds para comprar mais pets. E até poderia ter umas batalhas contra a CPU, onde daria para capturar alguns pets

E poderia ter a opção de brincar com o pet na tela, tipo os antigos tamagoshi
Gostei
08/11/2018 12:44Citação de Joahkiin
poderia ter a opção de brincar com o pet na tela, tipo os antigos tamagoshi

Me soa como os pokemon atualmente q tem mt disso aí e é muito bom, gostei da ideia
Massa! Ja ajuda a ter mais contato com o game!

Eu jogaria de buenas.
Apoiado e likado.
World of Warcraft: Garrison of Clans

Você constroi sua garrison com recursos de ouro, madeira e tals.
Você ataca a garisson de outra pessoa em busca de recursos.
Ele te ataca em busca de recursos.
Você evolui suas defesas e tropas, entra em clans que fazem ataque de clans contra a outra facção.

Várias microtransações para acelerar sua vida.

Inovador.
Nossa, ótima ideia
Eu tenho 0% de interesse em fazer isso in-game, mas se tivesse no celular seria um ótimo passatempo
Eu também não gasto muito tempo com mascotes in-game.

Acharia ótimo que um aplicativo para telefone pudesse reunir as principais funcionalidades da batalha.

E, é claro, se a Blizzard quiser investir em microtransações, pode fazer isso de uma maneira muito fácil com essa ideia.

Eu realmente espero que ela alcance o mesmo cérebro que bolou as WQ dos tortolanos e faça com que ele inspire o time mobile durante um break da tarde no escritório.
08/11/2018 16:49Citação de Nirasolmë
Eu realmente espero que ela alcance o mesmo cérebro que bolou as WQ dos tortolano

Nossa, o que vcs tem contra as tartaruguinhas paz e amor? Elas são tão legais!
"Uma tartaruga chegou a água"! Simplesmente adoro essa WQ.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum