Herói de Azeroth ou soldado raso?

Geral
Estou na fase de levelling do bfa e leio todas as quests, sem pressa de upar e me veio um pensamento engraçado..

Vivem dizendo pra nós que somos O HEROI de Azeroth, O VETERANO de guerra, mas as funções que nos dão são ridiculamente bobas kkkkkkk

"Colete galhos de arvore para fazer um remédio"
"Aplique o antídoto nesse carinha aqui"
"Ajude os trabalhadores enjoados"
"Colete ovos de grifo abandonados"
etc...

É claro que essas coisas bobas (e que ainda exigem certa criatividade para "preencher" o jogo) são necessárias já que não seria possível criar 20, 30 horas de quests épicas, mas não deixa de ser engraçado né?

O herói de Azeroth que precisa castar 5 magias para matar um simples parasita kkkkkk

Óbvio que é um MMORPG e é necessário essas coisas, mas se for levar em conta apenas o "roleplay" é bem bizarro.

Já pararam para pensar nisso?
Se você tiver um char na Horda, quando tiver upando em Vol'dun você vai rir na parte do templo de Akunda.
É vei, durante o jogo você

1) Lutou contra o Arquimonde.
2) Deu um pau no Illidan.
3) Lutou contra o Lich King em pessoa.
4) Lutou contra o avatar draconico da morte.
5) Lutou contra OLD GODS.
6) Lutou contra o warchief maluco da Horda empoderado por um old god.
7) Lutou contra os maiores comandantes da Legião Ardente, liderados pelo Satanas (É você Satanaaaaas?!) em pessoa.
8) Lutou contra UM TITÃ.

E agora o lenhador gordo, suado de Kul Tiras com uma machadinha te dá trabalho, ou no caso da Aliança, o troll todo requintado com uma lança dá trabalho pro seu herói.

Isso fora que TODO MUNDO magicamente esquece que você foi no Legion o líder da sua classe, tipo brother se tu é paladino você tava no posto do TYRION FORDRING, se você é guerreiro você é um campeão do ODYN, já passou da hora dos NPCs pararem de tratar o personagem jogador como se fosse pouca merda.

Isso sem falar na doideira que é você ter que largar a Ashbringer, a Strom'khar, a Kingslayer pra pegar a...espada zandalari/kul tirana que é mais forte do que a arma lendária da sua classe o.O"

É tipo nas quests os caras tão tipo "Ah vai matar uns javalis / Vai pegar uns treco pra eu?" e você fica tipo "Brother eu tava até alguns meses atrás em Argus comendo arquidemônios no café da manhã! Pelamordedeus!"
vc é um herói, um gran lord de sua classe, mas vc e amado pela sua humildade de ajudar sem sentir rebaixado, revira ''koko'' em busca de chaves, salva sapos , e revira cadáveres , vc é o herói q azeroth precisa , mas n o que merece..
12/11/2018 11:18Citação de Hosaurfang
vc é um herói, um gran lord de sua classe, mas vc e amado pela sua humildade de ajudar sem sentir rebaixado, revira ''koko'' em busca de chaves, salva sapos , e revira cadáveres , vc é o herói q azeroth precisa , mas n o que merece..

Você esqueceu de ajudar as tartarugas a chegar na água! XD (Sou só eu quem acha aquelas tartarugas um pé no saco?)
12/11/2018 11:22Citação de Razzat
12/11/2018 11:18Citação de Hosaurfang

Você esqueceu de ajudar as tartarugas a chegar na água! XD (Sou só eu quem acha aquelas tartarugas um pé no saco?)

queria q tivesse a opçao de ser a gaivota ou os caranguejos so pra impedir as tartarugas , '' ̶u̶m̶a̶ ̶t̶a̶r̶t̶a̶r̶u̶g̶a̶ ̶c̶h̶e̶g̶o̶u̶ ̶n̶a̶ ̶á̶g̶u̶a̶''
Eu prefiro que me tratem com um soldado do q eu lider ou um herói de guerras passadas.
A gente nem é canon =(

Somos apenas ''Heróis que ajudaram....'' Quem matou o Kill Jaeden por exemplo não foram heróis jogadores, e sim Illidan, Khadgar, Velen e ''ajudantes''...
Por isso, e pelo RP do meu personagem, eu o encaro como um mero soldado e membro da horda.
A minha hipótese é que existe briga interna na Blizzard entre os que são a favor da gente ser o grande herói de azeroth e os que são a favor da gente ser um zé qualquer. Aí pra resolver a disputa, fazem essa salada toda.
12/11/2018 14:29Citação de Solaguitarra
A minha hipótese é que existe briga interna na Blizzard entre os que são a favor da gente ser o grande herói de azeroth e os que são a favor da gente ser um zé qualquer. Aí pra resolver a disputa, fazem essa salada toda.

Em RP obviamente não dá pra TODO MUNDO ser o herói lendário que trocou socos com o Lich King em pessoa.

Mas pow...nas quests não sei quanto a vocês mas eu não curto ser o coadjuvante anônimo que faz o trabalho todo só pro NPC fodão que só coçou a luta inteira levar o crédito =X Curto mais as quests do ESO onde VOCE é o protagonista, por mim WoW podia seguir essa linha.
Nossos personagens saindo por ai realizando missões triviais, ajudando pessoas simples que apesar de suas dificuldades deveriam se ajoelhar e reconhecer nossa importância!

Nem deveríamos mais andar, deveríamos ter nossas próprias fortificações, ficarmos sentados, apenas mandando outros de classe menor irem fazer missões!
As pessoas do dia-a-dia também precisam de heróis.

O Homem-aranha ajuda a derrotar super vilões mas também salva a mulher assaltada no beco escuro.
O Super-man gira o mundo ao contrário e volta no tempo mas também ajuda o gatinho preso na árvore.

Se você é herói somente pelos grandes atos você não é bom de fato, você somente quer a fama e o glamour.
12/11/2018 16:11Citação de Joahkiin
Nem deveríamos mais andar, deveríamos ter nossas próprias fortificações, ficarmos sentados, apenas mandando outros de classe menor irem fazer missões!

Mas nós mandamos alguns fazerem nossas tarefas.. através da mesa de missões...
se parar pra pensar que chutamos a bunda do Sargeras realmente é estranho tomarmos porrada de javalis e lobos.
.
sei la é que nem quando os x-men lutam contra o galactus e quando voltam pra terra tem que correr de uma passeata das senhoras anti mutantes.
.
.
o mais estranho é a porra do Velen ter uma estrela da morte e não botar ordem em um mundo que ainda usa arcos e espadas.
Nossos personagens saindo por ai realizando missões triviais, ajudando pessoas simples que apesar de suas dificuldades deveriam se ajoelhar e reconhecer nossa importância!

nesse ponto nem os lideres das raças tem ficado de bobeira, a própria sylvanas por exemplo esta sempre na frente de batalha.
12/11/2018 16:17Citação de Düblix

Mas nós mandamos alguns fazerem nossas tarefas.. através da mesa de missões...

Cara... Pelo amor de Deus... CARA! Você me deixou realmente deprimido agora.

CARA!
12/11/2018 16:21Citação de Feriado

nesse ponto nem os lideres das raças tem ficado de bobeira, a própria sylvanas por exemplo esta sempre na frente de batalha.

CARA DO CÉU...
12/11/2018 11:14Citação de Razzat

Isso fora que TODO MUNDO magicamente esquece que você foi no Legion o líder da sua classe, tipo brother se tu é paladino você tava no posto do TYRION FORDRING, se você é guerreiro você é um campeão do ODYN, já passou da hora dos NPCs pararem de tratar o personagem jogador como se fosse pouca merda.

essa é a coisa que eu acho mais imbecil quando vem uma expansao nova
todo npc nem lembra do nosso gameplay elevado mesmo salvando azeroth 5250320x
Eu upei nos dois lados. E na Horda é totalmente diferente do que rola na Aliança. Na Horda quase todas as chains envolvem sim você ser um grande campeão. Inclusive a Talanji só se refere a você como o pica das galáxias.

Toda a chain quest de Zuldazar é baseada no fato de que você é o grande campeão da Horda. Você sozinho desmantela um golpe de estado, salva o Rei, acaba com uma invasão Mogu, derrota as forças de Zul. E em Nazmir não é nada diferente. Você simplesmente salva os zandalaris praticamente sozinho, vinga Torga, mata um Loa, invade bases dos blood trolls e chacina geral, desmantela operações inteiras das nagas. Salva o Loa sapo, Salva o templo de Bwonsandi, acaba com uma invasão Sethrak, derrota um senhor do Void, destrói 2 tiranossauros amaldiçoados em side quests super legais.

E em Vol´dun você é o primeiro com o símbolo dos zandalaris a se aventurar naquelas terras e retornar, e além disso você derrota o maior general zandalari, derrota o imperador sethrak, liberta os vulperas da escravidão, salva um Loa, destrói a maldição que aprisiona piratas em forma undead.

No lado da Aliança eu vou ser curto pq é tudo que posso dizer, você apenas salva um mapa de umas bruxinhas da Disney, ajuda numa quest maluca em Stormsong a deter uma invasão da Horda sem pé nem cabeça, e detém Lady Ashvane em um golpe de Estado.

Na minha opinião foi o lado da Aliança que foi desprestigiado, quase todas as quests do lado da Horda envolvem sim feitos memoráveis. E isto não é sómente minha opinião, esta era a maior crítica do Nobbel sobre as quests do lado da Ally.

E pra terminar, em Zandalari você tem diálogos em que você manda a galera baixar a bola pq você é o salvador do mundo e na Aliança isso não existe.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum