Timewalking de Draenor sem Grimrail Depot :/

Geral
Na Blizzcon 2018, foi anunciado o timewalking de Draenor. Parecia estar tudo supimpa, porque apesar dos pesares, se houve algo bom em Draenor foram suas DGs (menos Skyreach, aquela fase do vento era uma merda). Mas quando eu olhei a lista, a minha dg favorita não estava lá.

Central do Carrilcruel... ou como está no titulo do tópico pra quem não joga em português, Grimrail Depot.

Ok, talvez seja muito cedo para reclamar sobre isso. Mas vou deixar definitivamente claro a minha insatisfação caso a lista de DGs da Caminhada Temporal de Draenor não for atualizada com essa coisinha maravilhosa, o maior simulador de trem com movimentação e claustrofobia estratégica no avanço de um vagão pra outro já feito na história de um MMORPG. Na boa, eu amo demais aquela DG e suas cinemáticas de invasão, sabotagem e descarrilamento de um trem... Só Maul of Souls conseguiu supera épico daquilo. Então por favor Blizzard, pensa com carinho e põe aquela maravilha na lista? POR FAVOR!?!!!

E vocês? Sentem o mesmo que eu? São indiferentes, ou odeiam essa masmorra e e estão felizes que ela não tenha sido listada? Deem suas opiniões, please...

Fonte da minha dor: https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/802807.jpg
Pq não colocam as dgs heroicas na caminhada temporal?
Aquela DG era muito maneira mesmo. Curti bastante fazer. Espero que mudem isso.
Vacilo demais, melhor DG do WoD
13/11/2018 21:27Citação de Óberon
Vacilo demais, melhor DG do WoD

Pois é.
As dgs do wod eram tops mesmo...vou começar a juntar os 5k das moedas transtemporal pra comprar as mounts, principalmente o lobo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum