Sylvanas com a Xal'atath

Geral
Qualé dessa imagem com a Sylvannas e sua Xal'atath? https://www.mmo-champion.com/content/#image=WOWNXT:110

Lol... achei meio estranho, se desenvolver a Sylvanas fazendo algo para os Old God vou ficar meio decepcionado.
02/11/2018 23:22Citação de Kromgash
Qualé dessa imagem com a Sylvannas e sua Xal'atath? https://www.mmo-champion.com/content/#image=WOWNXT:110

Lol... achei meio estranho, se desenvolver a Sylvanas fazendo algo para os Old God vou ficar meio decepcionado.

Mas é o que tudo indica. Estou torcendo que seja uma trollagem ou signifique algo diferente do que parece. Mas a impressão é que realmente ela vai ter algo com os Deuses Antigos ou com um plot tenso do Void. Quem sabe ela tentará usar isso pra controlar a irmã?

Sinto que haverá alguns detalhes diferentes, mas essencialmente, estão claramente usando o plot do MoP como base. Veremos se o desfecho será o mesmo ou a Blizzard vai surpreender de algum modo.
Sylvannas is the new Priest.
BREAKING NEWS

Sylvanas usa poderes malignos

uuuu, quem poderia imaginar? algo totalmente extraordinário nunca visto ou esperado da parte dela

https://www.dailydot.com/wp-content/uploads/2018/10/pikachu_surprised_meme-e1540570767482.png
Caramba Sylvanas vilã! Agora eu fui surpreendido!!!!!!
Se ela conclui a mage tower ela tem o direito de usar como transmog.
Mais Garrosh 2.0 q nunca
ai ai ¬¬
Sei lá, agente liberta ela no 8.1 e dps volta a ser uma adaga no 8.2, não entendi nada.
Eu acho que ela vai libertar a Xal'atath e ela vai nos ajudar a vencer o N'zoth.
culpa dos priests que deixaram cair em mãos erradas, nunca confie num priest.]
uma teoria que me veio a mente é que a mãe da Sylvanas a alma dela está aprisionada dentro dessa adaga, tanto é que a adaga fala.
03/11/2018 13:12Citação de Gothic
Eu acho que ela vai libertar a Xal'atath e ela vai nos ajudar a vencer o N'zoth.

Tu levantou um ponto interessante já q sabemos q Xal'atath não vai com a cara de N'Zoth, pois realmente não faz sentido os Old Gods quase conquistando Zandalar e chegar a Horda para atrapalhar.
No Patch 8.1 iremos libertar a Xal'atath da lamina, assim revelando sua verdadeira forma.

Na imagem do Patch 8.2 a Sylvanas aparece usando a lamina, mas claramente a entidade não estará mais lá... A blizzard está indicando algo, é muito cedo para afirmar alguma coisa... Acredito que a Sylvanas deverá usar a lâmina para algum interesse próprio pois com certeza sobrou algum poder ali dentro ainda!

03/11/2018 14:10Citação de Oskrash
03/11/2018 13:12Citação de Gothic

Tu levantou um ponto interessante já q sabemos q Xal'atath não vai com a cara de N'Zoth, pois realmente não faz sentido os Old Gods quase conquistando Zandalar e chegar a Horda para atrapalhar.

A Xal'atath estava de birra com o N'zoth pelo que vimos em Legion, porém, acho que agora eles fizeram algum acordo de cavalheiros, ou mutua ajuda..
07/11/2018 19:57Citação de Manwër
No Patch 8.1 iremos libertar a Xal'atath da lamina, assim revelando sua verdadeira forma.

Na imagem do Patch 8.2 a Sylvanas aparece usando a lamina, mas claramente a entidade não estará mais lá... A blizzard está indicando algo, é muito cedo para afirmar alguma coisa... Acredito que a Sylvanas deverá usar a lâmina para algum interesse próprio pois com certeza sobrou algum poder ali dentro ainda!

<span class="truncated">...</span>

A Xal'atath estava de birra com o N'zoth pelo que vimos em Legion, porém, acho que agora eles fizeram algum acordo de cavalheiros, ou mutua ajuda..

Sei não, Deuses Antigos sempre disputavam poder no Império Negro. Sabemos q Zul teve ajuda da Rainha Azshara nos esquemas em Pandaria e em Zandalar então pq Sylvanas atrapalharia Zul se eles na teoria servem a mesma pessoa. Ainda acho q há uma entidade da Morte por trás de Sylvanas e espero q ela seja explorada e não seja um desperdício igual aconteceu como Garrosh.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum