Quem é Chriz Metzen?

Geral
Guys, desculpem a pergunta talvez idiota, mas... Quem seria Chriz Metzen em relação ao universo de Warcraft e qual a sua importância? Sei que ele é um game designer e dublador, porém não sei quais os papeis dele no nosso amado WoWzinho. Agradeço a todos que responderem essa questão.
Chris Metzen é um dos criadores do Universo de Warcraft, tudo que existe na lore em grande parte se deve a ele fora que, se você fizer o evento Festa do Véu de Inverno, você pega uma missão pra salvar a Rena Metzen que foi uma homenagem a ele dentro do jogo.
Ele é a pessoa que eu mais quero nesse jogo pqp Metzen VOLTA PRA MIIIIIIIIIIIM
07/11/2018 10:38Citação de Óberon

Ele é a prova de que só damos valor a algo depois que perdemos auhhuahua.
Obrigado a todos que me responderam! Agora compreendo a importância que ele teve no nosso amado Warcraft.
Chris Metzen foi um dos criadores do primeiro RTS de nome WarCraft. E ele é quem escreveu a história que rege o universo do wow durante muito tempo.
07/11/2018 11:00Citação de Charutão
07/11/2018 10:38Citação de Óberon

Ele é a prova de que só damos valor a algo depois que perdemos auhhuahua.

Pior que eu sempre gostei dele, quando ele se aposentou eu fiquei bem triste com a notícia
07/11/2018 11:00Citação de Charutão
le é a prova de que só damos valor a algo depois que perdemos auhhuahua.

A grande maioria dos jogadores da horda sempre gostaram dele, diferente de outros devs que são odiados, Metzen é bem quisto por muitos.

Eu sinto falta, espero que ele melhore a Saúde dele e volte para o wow.
Quem é Chris Metzen? Ele é o herói que Azeroth precisa, mas não o que ela merece. Por isto nós o perseguimos nos fóruns durante anos, porque ele aguentava isto, porque ele não é um herói. Ele é um guardião silencioso, um guardião zeloso, um Jesus verde.
Vou lhe dizer quem não é Chris Metzen. Ion Hazzicostas não é Chris Metzen. Brian Holinka não é Chris Metzen. Wyatt Cheng não é Chris Metzen. Rhastion não é Chris Metzen. Lorielyth não é Chris Metzen. Lordmons não é Chris Metzen. Chequer não é Chris Metzen. Coja não é Chris Metzen. Você (provavelmente) não é Chris Metzen. Eu não sou Chris Metzen (eu acho).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum