Seu maior número?

Geral
Tópico meramente divertido (ou não) sobre até que ponto você foi (ou aguentou) em relação ao RNG promovido pelo wow com sucesso.

"Meu maior número é 1321 tentativas até obter a mount do Sha da Raiva"
No cataclysm quando fiquei quase um ano para dropar o trinket bis de lock em Dragon soul, maldito trinket “zone drop”.

Também a montaria 12B de DS que tenho 150 tentativas e nunca caiu.
umas 10 tentativas pra pegar o brinquedo semente de fogo pro druida. nunca tive muita paciência, mas graças a deus tenho sorte. =)
.
lembro que peguei aquela montaria que parece um avestruz (que queria muito) de primeira
.
.
Edit: os meus pets espirituais tbm deram um bom trabalho, principalmente o urso que era bem concorrido na época. foram dias campando
Invencível, passou de 600 fazendo com 20 alts por semana.
Desisti, só entro lá quando não tem nada pra fazer, pra tentar sem compromisso.
Quest do fogo verde. Foi quase 1 semana tentando. Lol
276 e contando. Uma calça Plate que dropa apenas do Mirmiron em Ulduar.
Não ligo pra montarias, mas em compensação eu devo ter feito a parte inicial do platô da nascente do Sol mais de 100 vezes pra tentar conseguir uma receita de luva que supostamente cai dois mobs de lá. Caiu tudo que tinha pra cair mas não a receita, desisti e peguei raiva, não vou lá mais.

Estou chegando no mesmo ponto atualmente com a veste que deveria cair do Golemag em núcleo derretido, já estou achando que está bugado, mais umas vezes e desisto.
27 tentativas para droppar meu amado Invencível!
A ironia é que droppou justamente quando eu disse em voz alta "Se esse cavalo não cair eu nunca mais boto os pés nessa cidadela." Aparentemente o Arthas gosta da minha companhia!
Com um char so umas 80x ou mais um pouco pra pegar o cavalo da raide karazhan.

Se contar varios chars, 52 semanas tentando as mounts dos wboss de pandaria com 14 chars, e so peguei a da ondasta.
Geralmente faço mais no meu DH, dificilmente fico tentando a mesma montaria na mesma semana com outro personagem, mas somando todos a que mais demorou foi Onyxia com 61 tentativas e atualmente trono do Trovão está com 54 tentativas sem dropar.
Pra completar o xmog do Tier 19 de warrior do Nighthold eu precisava dropar um chest que caía tanto no Krossus quanto no Gul'dan. Levou 9 semanas, caiu na 9ª kill no Korsus.
AAAAAAAAAAAH, esqueci, to a meses fazendo Karazhan com uns 4 personagens pra tentar dropar o rifle do Lobo, no boss da ópera
Não aguento mais Romeu e Julieta, aqueles malditos
Depois de ver essas postagens até bateu uma saudade ficar farmando uma montaria.
Escolhi pra tentar o meia noite da mítica do Karazhan, 1,5% de chance pelo wowhead e fui fazer a primeira tentativa, pra já ajustar o melhor caminho com os alts, e dai me cai na primeira, muita sorte.
Aproximadamente 850x tentando obter o ombro do Garrosh (Tusks of Mannoroth). Desde Mists of Pandaria. Mas minha força de vontade é inquebrantável. Quando eu quero algo, eu consigo.
Protrodraco do Vento do Norte, caiu na 36º. Dei sorte
Eu n tenho de cabeça números de tentativas que fiz pra obter essas mounts, mas eu tive um mês iluminado pela blizz: consegui 7 mounts em um período de um mês, 4 davam achiev e outras 3 n, foi o meu melhor mês no wow.
quase 5 anos tentando toda semana com 3 chars diferentes o invincible...
até que de o consegui com meu rogue main, numa tentativa que eu fui já tão no automático que nem tinha percebido que era o rogue em si... foi hilário no final da raid pensando, pqp vai dar? meh, máximo que rola é de eu wipar, vamo nessa...
e veio
^^
Nunca contei as tentativas. Mas meu carma é o Raven Lord.

Desde que comecei a jogar, lá por 2013.

Nessa dança também tenho o Aeonaxx, que comecei a tentar mais ou menos no mesmo período.

Um dia...
12/11/2018 21:11Citação de Nirasolmë
Nunca contei as tentativas. Mas meu carma é o Raven Lord.

Desde que comecei a jogar, lá por 2013.

Nessa dança também tenho o Aeonaxx, que comecei a tentar mais ou menos no mesmo período.

Um dia...

Raven foi um dos mais fáceis pra mim 3 teu
Aeonaxx tenho trauma, uma vez achei ele, mas quando eu me aproximava trocava de phase/shard pqp...

Já perdi no roll o Rivendare , o dragão lá do dung do geodomo e Draco do vento do norte... =\

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum