Dúvida sobre level cap e missões

Ajuda e Guias para Iniciantes
Olá!

Tenho uma dúvida sobre level cap e o bônus de ouro recebido em missões (ao invés de receber experiência).

Basicamente, eu não planejo comprar o BfA ainda, antes quero aproveitar e degustar as expansões anteriores (algumas que eu nem toquei direito, quiçá explorei).

Bem, sem o BfA, pelo que sei, vou chegar no lvl cap do Legion (110), vou upar até a barra encher mas nunca vou conseguir passar pro 111.

Minha dúvida é: ao fazer isso, aquele bônus de ouro recebido quando se faz uma missão no level máximo será aplicado para mim? Pergunto isto pois planejo talvez até buscar um loremaster enquanto estiver no lvl cap do Legion, e fazer uns farmzinho, entende *piscadela*?

Se alguém souber responder, agradeço!

E, caso a resposta seja negativa, ou seja, "não, o bônus de ouro não será aplicado pra você, compra o BfA logo", esse bônus de ouro seria aplicado caso eu usasse o NPC que elimina a XP? Os mestres de twinks saberiam me responder isso?...

Muito obrigado!
Acredito eu que sim, mas é um bônus tão irrisório que normalmente a galera nem lembra que existe.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum