Xenofobia devido um Addon

Nemesis
Foi criado a pouco tempo um Addon que está dando "kick" nos jogadores do Nêmesis, Azralon, e Reinos da Oceania, até que ponto nós jogadores que estamos todos os dias logados, pagando a mensalidade direitinho, tanto por gold ou por dinheiro, iremos sofrer esse preconceito calado devido o orgulho norte americano? Esse Addon é chamado de Noob Blocker.
Blizzard sei que mudanças estão ocorrendo dentro do seu núcleo, mas não deixe a sua qualidade cair devido a um Addon xenofóbico, pois não faz sentido uma empresa que faz diversas campanhas para auxiliar a milhares de pessoas pelo mundo em prol de um bem maior ser prejudicada por um addon.
Não acredito que inventaram isso... fui pesquisar, e realmente existe, mas já foi banido do Curse.

De qualquer forma, eu adoraria não depender de gringos para fazer alguns conteúdos. Mas infelizmente (até pelo horário que costumo jogar mais), dependo deles. De saco cheio de só por eu ser do Nemesis, eles virem com piadinhas do tipo "hey, ur from Nemesis but ur good", sempre acabo falando "Yeah, i'm a lot better than you. Even in my bad days" e dou ignore.
Lamentável a criação desse addon. Ainda bem que já foi retirado do jogo, ao que parece; e que volte para a inexistência, de onde jamais deveria ter saído.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum