Procuro Guilda - PvE / PvP - Ally Nemesis

Nemesis
Eu tô procurando uma guilda que seja amigável e receptível a novos players. Embora eu jogue o game desde de WoTLK, dei uma grande pausa e voltei em WoD (êta merd*). Parei mais uma vez e voltei agora no BfA.

Sempre fiz PvP, e nunca na vida fiz PvE. Sou um C O M P L E T O noob em relação ao PvE. Não sei absolutamente NADA e gostaria de participar de uma guilda que fosse aberta e estes jogadores. Ensinando gradualmente mecanicas, dungeons, raids e etc. Também procuro fazer PvP, especialmente WPvP, mas pretendo focar essa minha passagem no PvE.

Acho fundamental que a guilda tenha um ambiente casual. Sem exigências, com ambiente descontraído e amigável.

Eu estou geralmente jogando na maior parte da semana pela noite. As vezes não jogo por questões de trabalho e vida pessoal, mas sou bastante ativo in-game.

Desde já, fico agradecido :D
Aproveitando o tópico com todo respeito, sou player novo no jogo comecei a uns 3 dias upei um elfo lv 34 mais desisti e comecei um orc, to a procura de uma guild também que ajude novos jogadores. queria aproveitar muito o conteúdo do jodo. vlw

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum