RNG - Dê seu apelido a este odioso sistema.

Geral
QUe todo mundo odeia o atual rng, sabemos, mas vamos lá, deixe seu apelido a este sistema que só tem quebrado as pernas de nós jogadores!

RNG - Realmente Nada Ganhamos
Não entendi o intuito do tópico, em nada acrescenta para uma discussão saudável, mas enfim, acho que é muita prepotência em falar que "todo mundo odeia o rng", já vi pessoas falando que até gostam.
Eu particularmente não curto muito, mas, também não odeio, acho que deveria ser algo mais controlado e não em tudo.. enfim.....
24/10/2018 11:57Citação de Manigøld
RNG - Realmente Nada Ganhamos

RNG - Realmente Não quero me esforçar para ter Gear.

Ahhhh vá, vcs que reclamam de gear parecem que querem tudo de mão beijada, ou parecem que nunca jogaram WoW ou outro MMO...
É isso mesmo? Tem gente defendendo o RNG?
R- Realmente
N- Não
G- Gsei quem foi o doente mental que pensou nesse sistema...
R=Razão
N=Non-sense de ser
G=Gamer

Entendam a ideia como quiser. O grande problema é os excessos, ser tudo dado com facilidade ou ser extremamente difícil de conseguir por razão de sorte. Pessoalmente o RNG no wow devia ter um bônus em forma de moeda (e não aquele sistema anti-azar que ninguém vê e desacredita totalmente) que ao final de X trys, você consegue o ítem, vamos exemplificar:

-Rédeas da Silvannas Opressora de Gnomos: 1% de chance. Você vai dar 100 trys, se em alguma das anteriores a centésima obter a mount, parabéns você teve sorte. Senão, a cada try fica obtida uma moeda que quando você tiver 100 delas, vc vai e compra e terá a mount tb.

Todos ficam felizes: jogador que não depende mais da mega sena wow e a própria Blizz que vai ganhar $$ com o tempo que o cara ficou farmando. Entendam essa ideia da mount pode ser aplicada a tudo, inclusive equips.
Rapaz, Não Gostei do seu tópico.
Random
Never
Got
RNG = diversão
[R] FFXIV [N] > [G] WOW

Não rimou mas é uma verdade.
Ruim
Negação
Grind
RNG = Raiva Nessa Groselha
Se não fosse o RNG os famintos jogadores de hoje em dia acabariam com o conteúdo em horas
Realmente Ninguém Gosta

Rebostejando No Game
24/10/2018 19:30Citação de Ultimécia
Se não fosse o RNG os famintos jogadores de hoje em dia acabariam com o conteúdo em horas

Discordo em partes. Um RNG menos agressivo não significa itens 370 dropando em cada dg, mas sim uma chance de ter algo do jogo pelo qual você luta pra obter há tanto tempo.

Drops raros podem ser uma feature opcional. Assim como as montarias de pvp são.

Mas aí você colocar um drop rate baixíssimo em uma mount ou pet de baú semanal em que você tem que farmar 10k de reputação além do exaltado é muita sacanagem. Cito Legion porque, a meu ver, isso já é péssimo há um tempo.

Não acho que esteja difícil se armar com itens bons pra adentrar em dificuldades maiores, pelo contrário. Mas a sacada deles (leia-se sacanagem) é influenciar o RNG com a intenção de manter jogadores ativos por mais tempo quando isso devia ser uma opção do jogador. Pô, a equipe não consegue pensar em nada criativo/atrativo o suficiente pra que ele se motive a continuar online?

Pra mim isso é de uma preguiça gigante e demonstra uma deficiência grave do conteúdo atualmente.
Pode me mandar para um sanatório, mas eu gosto do RNG do WOW...
Depois do drop do rag nada me abala, e se for levar em consideração que a unica mount q eu na quis eu dropei na segunda semana tentando eu to de boa.
RNG aplicado com moderação é legal. Só não pode ser em tudo, como é hoje.

Saudades de quando podia comprar armadura PvP, isso era bem melhor que as caixinhas malucas de hoje, por exemplo. A gente farmava os pontos e ficava naquela ansiedade, "puxa, semana que vem vou conseguir comprar a ombreira e terminar meu set!". Hoje é meio... sem graça...
Rolando
Nada na moedinha do
Game

=(
RNG de rpgs deriva dos dados que vc jogava.
Mas já que temos todo um mundo 3d, controlamos personagens com várias ações e habilidades possíveis, pq ainda tem rng nisso? Rng não tá só em chance de drop, tá no combate pve e pvp, tá em tudo nesse jogo.

N faz sentido ter tanto rng já que não dependemos de dados e imaginação para realizarmos ações.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum