A Verdadeira Sylvanas e a Revolta na Horda

Geral
11/11/2018 22:08Citação de Thael

Okay, posso ter sido um pouco agressivo no meu comentário. O que quis dizer foi, respeito você gostar da Sylvanas como personagem, assim como eu, mas não gosto dessas pessoas que veneram ela ao ponto de dizer que honra não importa e por aí vai.

Peço desculpas se pareceu agressivo, mas é minha opinião. Se você é do tipo de fanboy que eu sitei, vou continuar não concordando.

No mais, você e o Akhinos vão debater sobre a agressividade do meu comentário ou continuar o assunto do tópico?

Também peço desculpas pela acidez e por algumas palavras mal colocadas.
Mas eu estava falando sério sobre meu ponto de vista. Como no mundo real minha posição é beeeem diferente, e aqui estamos lidando com um mundo fictício onde obviamente as consequências devastadoras de uma guerra real não acontecem, eu gosto de inverter o papel e saber como é ficar do lado mais controverso dela, ter um pouco de sangue nas mãos.

Partindo do que eu disse acima, estou gostando de toda essa movimentação que Sylvanna está causando nas facções, do fato dela desprezar totalmente o conceito de honra da Horda, e de saber que ela faz tudo isso por objetivos obscuros. Espero que tenha muita confusão ainda antes de retirarem ela de lá.

Prefiro essa loucura a estar na Aliança esperando alguma coisa acontecer pra pular da cadeira de balanço.

11/11/2018 22:17Citação de Thael
Queria perguntar algo para aqueles que gostam do rumo da Sylvanas e gostariam de jogar do lado dela fielmente.

O que achariam de uma terceira facção fundada por ela? Nada de Horda, nada de Aliança. Quem sabe um "novo Flagelo" ou simplesmente uma nova facção com mortos-vivos e outras raças que compartilham do mesmo ideal.

Sem pensar muito em questões de gameplay por enquanto, só na teoria mesmo.

Eu jogaria, mas se fosse uma opção pra seu personagem já existente (o main no caso) mas sem ter que pagar pra mudar de raça/facção ou ter de upar um novo personagem (caro demais blizzard).

Particularmente eu não acho que isso vá acontecer, pra ser sincero eu acho mais fácil um "acordo de paz temporário" entre Horda e Aliança do que isso.
11/11/2018 22:17Citação de Thael
Queria perguntar algo para aqueles que gostam do rumo da Sylvanas e gostariam de jogar do lado dela fielmente.

O que achariam de uma terceira facção fundada por ela? Nada de Horda, nada de Aliança. Quem sabe um "novo Flagelo" ou simplesmente uma nova facção com mortos-vivos e outras raças que compartilham do mesmo ideal.

Sem pensar muito em questões de gameplay por enquanto, só na teoria mesmo.

BATE 3 VEZES NA ÁRVORE DO MUNDO! Eluna me livre desse negócio de 3º Facção. Na minha opinião seria só uma extensão da horda pra agradar a Fanbase da Sylvana ou se ''desculpar'' com a fanbase tradicional da horda, só beneficiaria quem joga na horda. Imagine só se a Jaina resolvesse montar a facção dela? Todo mundo enxergaria como uma sub facção da ally. Se for ter uma 3º facção que seja uma antagonista não jogável, que esteja presente na lore mas sendo tudo NPC
Meu deus cara, para de ser chato, as pessoas podem gostar e defender o que elas querem mesmo entendo de lore.
Não seja o tipo de pessoa: "Mas na lore.... "

A lore ta sempre em mudança, e as pessoas tem gostos diferentes, respeitar isso faz bem <3
11/11/2018 18:31Citação de Akhinos
11/11/2018 12:49Citação de Kromgrash
Also, apesar de não concordar em tudo que nossa atual warchief fez/faz convenhamos que ela está "agitando o mundo de azeroth" e de certa forma eu estou muito curioso para ver os desdobramentos dessa história.

Eu estou no mesmo barco, pra falar a verdade é a decisão mais difícil pro RP do meu personagem que irei tomar.

A honra me impede de concordar com a Syl, mas a lealdade me prende ao meu juramento, independente da decisão que meu orc mag'har tomar provavelmente a Blizzard vai conseguir o que quer, meu personagem vai perder a honra se ficar do lado do Saurfang, e se ficar do lado da Syl também.

A galera ainda não entendeu, mas não tem saída fácil pra isto em termos RP, pra quem curte lore da Horda e principalmente órquica, de qualquer forma você se torna um pária. É abandonar o juramento mais importante da vida de um orc ficar do lado do Saurfang, e ir contra ele é trair todos os ideias da Horda.

Aliás no RP do meu personagem, ele tende muito mais a ter uma visão de guerra total com a Aliança, pelo fato de ser um ex membro da Iron Horde e ter perdido um mundo inteiro para uma raça da Aliança que lutou completamente sem honra contra os orcs mag'har.

Você foi preciso! Descreveu perfeitamente o que estou sentindo em relação a lore atual e a ralaçao de RP do meu personagem com a temática.
O que é esse Akhinos ?
Um poço de sabedoria e boa conduta.
O orc da minha vida.
10/11/2018 22:17Citação de Thael
Deixo aqui os vídeos feitos pelo Lordmons sobre os atos de Sylvanas e como os personagens da Horda estão lidando com a situação.

Os vídeos contém spoilers sobre o patch 8.1.

Parte 1- https://www.youtube.com/watch?v=UcfDYwCX8UE

Parte 2 - https://www.youtube.com/watch?v=2jEDyG0phvk

Acho que é muito cedo para dizer isso mas, para aqueles que diziam que "essa é a nova era da Horda", que "honra é mimimi" e para os fanboys cegos da Sylvanas que continuam venerando ela não importa o quanto ela cuspa nos pilares e tradições da Nova Horda, deixo aqui o nós avisamos.

Sim, nós que possuímos bom senso, que adoramos a lore do jogo, que queremos jogar em uma Horda que honra os pilares da facção construídos ao longo de toda a história do jogo desde Warcraft III, avisamos desde os primeiros textos vazados de BfA que o futuro da Horda não será destruído por uma doente como Sylvanas.

Um abraço à todos e parabés Lord, pelo bom trabalho. Faltam mais geradores de conteúdo como você na comunidade brasileira.

Nossa hein. A rainha louca que mata os próprios soldados a torto e a direito pra usar os corpos deles como fantoches é na verdade a vilã! QUE SURPRESA!

Sério vei, seguir a Sylvanas é a coisa mais suicida do mundo. A mulher é líder de uma raça que fala "Morte AOS VIVOS", se você não é um morto vivo tem que ser no mínimo suicida pra seguir essa maluca.
Não sei qual o espanto nas ações na Silvannas #@!*##!
Ela sempre foi desse modo, traiçoeira, estrategista (ou quase sempre pq em BFA deu vários fora) e não poupa ninguém que ela possa usar. Tudo ao contrário da honra Órquica. É obvio que ia dar treta e a galera se revoltar contra ela, até demorou na real.
Da parte da narrativa, nunca esteve tão legal, pq vamos e viemos tudo gira em torno da Silvannas, até a Aly. Na real, meus pêsames a Aly que não tem uma boa história nessa expansão, o que mais chegou perto foi a trta da Jaina com a mamaezita, e só.
Agora do ponto de vista de ação de guerra, as estratégias da Silvannas até tinha uma boa intenção, pena que deu tudo errado, nem para matar alguém decente da Aly ela conseguiu ... Acho que ela andou tirando só 1 no dado D20, só pode. Agora, vou ser preso de propósito pela Aly para pedir ajuda ao Anduim, nossa, chega a dar asco essa situação. Se pudesse matar o Saufurang já tinha ido faz tempo, e nem é pela Silvannas, é pela mediocridade que esse personagem se tornou.
12/11/2018 11:17Citação de Chiyuri
Não sei qual o espanto nas ações na Silvannas #@!*##!
Ela sempre foi desse modo, traiçoeira, estrategista (ou quase sempre pq em BFA deu vários fora) e não poupa ninguém que ela possa usar. Tudo ao contrário da honra Órquica. É obvio que ia dar treta e a galera se revoltar contra ela, até demorou na real.
Da parte da narrativa, nunca esteve tão legal, pq vamos e viemos tudo gira em torno da Silvannas, até a Aly. Na real, meus pêsames a Aly que não tem uma boa história nessa expansão, o que mais chegou perto foi a trta da Jaina com a mamaezita, e só.
Agora do ponto de vista de ação de guerra, as estratégias da Silvannas até tinha uma boa intenção, pena que deu tudo errado, nem para matar alguém decente da Aly ela conseguiu ... Acho que ela andou tirando só 1 no dado D20, só pode. Agora, vou ser preso de propósito pela Aly para pedir ajuda ao Anduim, nossa, chega a dar asco essa situação. Se pudesse matar o Saufurang já tinha ido faz tempo, e nem é pela Silvannas, é pela mediocridade que esse personagem se tornou.

Ela sempre foi malvadona. Mas ela sempre foi um tipo específico de malvadona, o malvadão manipulador, sutil, meticuloso e não a malvadona "queima criança viva, mata os próprios soldados, manda matar vilas cheias de civil sem razão e faz campos de concentração pra forçar a condição de morto vivo, algo que ela mesma descreve como um tormento, sobre os outros e ainda por cima tira o livre arbítrio deles (Derek Proudmore) algo que o Arthas fez com ela"

Ela foi de malvadona interessante e sutil, algo que ninguém mais era no WoW entre os personagens grandes pra só mais uma vilã genérica que é um Arthas com peitos fazendo a Horda virar Flagelo 2.0
Citação de Akhinos
11/11/2018 12:49Citação de Kromgrash
Also, apesar de não concordar em tudo que nossa atual warchief fez/faz convenhamos que ela está "agitando o mundo de azeroth" e de certa forma eu estou muito curioso para ver os desdobramentos dessa história.

Eu estou no mesmo barco, pra falar a verdade é a decisão mais difícil pro RP do meu personagem que irei tomar.

A honra me impede de concordar com a Syl, mas a lealdade me prende ao meu juramento, independente da decisão que meu orc mag'har tomar provavelmente a Blizzard vai conseguir o que quer, meu personagem vai perder a honra se ficar do lado do Saurfang, e se ficar do lado da Syl também.

A galera ainda não entendeu, mas não tem saída fácil pra isto em termos RP, pra quem curte lore da Horda e principalmente órquica, de qualquer forma você se torna um pária. É abandonar o juramento mais importante da vida de um orc ficar do lado do Saurfang, e ir contra ele é trair todos os ideias da Horda.

Aliás no RP do meu personagem, ele tende muito mais a ter uma visão de guerra total com a Aliança, pelo fato de ser um ex membro da Iron Horde e ter perdido um mundo inteiro para uma raça da Aliança que lutou completamente sem honra contra os orcs mag'har.

Você foi preciso! Descreveu perfeitamente o que estou sentindo em relação a lore atual e a ralaçao de RP do meu personagem com a temática.

Isso é Justamente o que o General Nazgrim teve que lidar com o Garrosh, ele escolheu sua lealdade ao Chefe Guerreiro acima de tudo.
Grande Personagem, Nazgrim é 10 sério, pena que o Taylor não teve o mesmo final (Poha Blizzard)

12/11/2018 11:17Citação de Chiyuri
Acho que ela andou tirando só 1 no dado D20

ausdhausdhasu, a gente até monta um plano bom, mas os dados não ajudam nunca xD

Na minha opinião, gosto dos rumos que tudo tá tomando, por Roleplay, provavelmente apoiarei a Sylvanas, até porque a mesma já foi uma campeã do meu povo, e no momento de dificuldade ela e seus renegados estavam ali para ajudar Luaprata, agora como chefe guerreira, escolho a lealdade.
Mas não é um problema para o personagem, afinal Honra para um sacerdote sombra não significa nada.

Por outro estou muito tiltado com a Sylvana, como assim ela pegou minha Knaifu, explica isso bliz #Devolveaadaga
Estou com a rainha banshee até o fim. Já passou da hora de nós termos nossa própria facção. Não sou obrigado a aturar um orc velho e sentimental que prefere ser derrotado pelo reizinho afeminado da aliança, só pela dita "honra". O orc se aliou a aliança. É um traidor, e merece ser punido como tal. No MoP nunca engolir a obrigação de lutar contra o Garrosh, certo estava o Nazgrim.
12/11/2018 12:20Citação de Tukriegshiel
Estou com a rainha banshee até o fim. Já passou da hora de nós termos nossa própria facção. Não sou obrigado a aturar um orc velho e sentimental que prefere ser derrotado pelo reizinho afeminado da aliança, só pela dita "honra". O orc se aliou a aliança. É um traidor, e merece ser punido como tal. No MoP nunca engolir a obrigação de lutar contra o Garrosh, certo estava o Nazgrim.

boa sorte com seu pedido...
Seguirei minha escolha de ficar do lado da Sylvanas, quero ver se futuramente isso trará alguma diferença de comportamento dos demais NPCs da horda para com meu personagem.
11/11/2018 22:08Citação de Thael
Respeita poha nenhuma!
Okay, posso ter sido um pouco agressivo no meu comentário. O que quis dizer foi, respeito você gostar da Sylvanas como personagem, assim como eu, mas não gosto dessas pessoas que veneram ela ao ponto de dizer que honra não importa e por aí vai.

Peço desculpas se pareceu agressivo, mas é minha opinião. Se você é do tipo de fanboy que eu sitei, vou continuar não concordando.

No mais, você e o Akhinos vão debater sobre a agressividade do meu comentário ou continuar o assunto do tópico?

Primeiramente isso é apenas um jogo.

Segundo por mais que a opinião alheia seja contra a sua, não justifica você impor sua opinião e a chegar ser grosseiro com os outros por isso.

Terceiro eu apoio no jogo a falta de honra e a matança que a Sylvanas está fazendo e fará mais. Lembrando isso é apenas um jogo, uma diversão.

Quarto não julgue os usuários apenas pelas atitudes dentro do jogo, pois aquele que apoia a honra dentro jogo pode apoiar o jeitinho brasileiro fora. E aquele que apoia a desonra dentro do jogo pode fora dele ser a pessoa mais honrada que você conheceu.
Morte a dama sombria
Resumidamente Sylvanas sempre teve inveja do Arthas
fim do fio
12/11/2018 19:28Citação de Manigøld
12/11/2018 12:20Citação de Tukriegshiel

boa sorte com seu pedido...

Concordo: Boa sorte mesmo! Tem muita coisa com furo nas histórias mais atuais, mas a posição do Saurfang não é uma delas! "Ahh mas Nazgrim continuou fiel.." mas Nazgrim não teve ninguém amado morto por Orc do Brado Guerreiro, por exemplo, ele não tinha motivos pessoais pra desconfiar de Garrosh.
Já Sourfang, tem de toda história dele em WotLK: filho morto no Portão da Ira (Varimathras + Renegados) e depois pra completar o menino é ressuscitado pelo LK e tem que matar ele de novo. Quem fez a Cidadela não esquece de estar subindo o castelo e ao invés de música o que a gente tem é o choro lamentoso de Saurfang no fundo...
O velho deve ter ódio mortal pelos mortos-vivos. Sylvanas poderia ter ido plantar florzinha em Teldrassil que ele ia achar porém, imagina com a merda toda que ela tá fazendo! Tudo que fizeram de mal ao filho dele, ela tah fazendo em massa com a Horda, como ele ia apoiar isso?
Sentimental? Nem se ele fosse o maior "brucutu" alienado ia aceitar o que ela tah fazendo. Ele não ter tentado arrancar a cabeça dela lá em Teldrassil mesmo já é prova de lealdade a Horda mais que o suficiente!
12/11/2018 05:09Citação de Moyrá
BATE 3 VEZES NA ÁRVORE DO MUNDO! Eluna me livre desse negócio de 3º Facção.

AHAHAHA

Warcraft iria virar o Bom ( Aliança ), O Mau ( Vadias ), E o Feio ( o resto da Horda)!

Só quero vem onde eles vão largar a baranga e seus m,icos adestrados cultuadores da morte! pelo visto, Northrend vai ganhar novos habitantes!

E Eu imagino, como uma facção comporvadamente má, de traidores e perversos como seria um grupo que segue Vadias, vai conseguir lidar com grupos neutros!
Tomara que apunhalem o mago pimpão!
Fazendo a coisa errada ou não eu ainda prefiro essa elfa morta-viva louca como minha líder a uma Barbie em uma armadura de leãozinho se cagando de medo para um prisioneiro orc velho.

Ainda sim, estou do lado de Varok!
13/11/2018 15:06Citação de Khromn
Fazendo a coisa errada ou não eu ainda prefiro essa elfa morta-viva louca como minha líder a uma Barbie em uma armadura de leãozinho se cagando de medo para um prisioneiro orc velho.

Ainda sim, estou do lado de Varok!

Fazendo a coisa certa, sempre a certa, não tenho preferências por humanos delicados ou mortos-vivos loucos.

Se a imagem externa de um personagem lhe faz trilhar caminhos que não deveria, se rotulações genéricas lhe faz desprezar preceitos importantes, se sua masculinidade está sendo posta a prova por mera conveniência de ideias... Bom, talvez apoiar uma "morta-viva louca" não seja de todo ruim.
Parece-me que quando Sylvannas foi transformada em "banshee" pelas mãos de Arthas, alguma abominação misteriosa impregnou o discernimento e o livre arbítrio da patrulheira. Não seria insensato acreditar que a Rainha "Banshee" nunca se desvencilhou inteiramente dos desígnios do Flagelo, de modo que sempre tenha atuado como agente dupla, ludibriando e usando para Horda para cumprir os propósitos do Oculto.

Não creio que ela esteja intencionalmente querendo se tornar uma nova "Queen Lich", como muitos têm pensado, ou desejando usurpar o "status" de Arthas, ou então tentando se tornar "A Senhora da Morte". Não, nada disso. Apenas creio que ela, assim como aconteceu com Arthas e com muitos outros, está sendo usada meramente como peão de alguma coisa maior e pior.

Não tem problema, camaradas, a Aliança está aqui para arrumar os problemas causados pela Horda. Não há nada de novo debaixo do sol.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum