A Verdadeira Sylvanas e a Revolta na Horda

Geral
Eu acho que a Sylvanas vá se tornar a grande antagonista do universo Warcraft, que vá deixar de ser a Chefe Guerreira da Horda no final dessa expansão, vai para algum local com seus seguidores, sendo uma ameaça deixada para as próximas expansões

Também acho que o Saurfang morrerá nessa expansão, fazendo algum sacrifício para relembrar a Horda de sua honra

E apostaria na princesa Talanji como nova Chefe Guerreira da Horda, seria perfeita para isso

Gostaria também que o Anduin saísse de cena, até comentei algumas vezes aqui no fórum: Seria legal o Anduin e o Velen irem para outro mundo, devido a alguma ameaça (Void Lords talvez). Nisso a Tyrande ficaria na posição de líder da Aliança

Ficaria bem equilibrado, Horda e Aliança com líderes honradas, mas ao mesmo tempo cheias de mágoa

Assim sim teríamos os tons cinzas
13/11/2018 16:07Citação de Joahkiin
Eu acho que a Sylvanas vá se tornar a grande antagonista do universo Warcraft, que vá deixar de ser a Chefe Guerreira da Horda no final dessa expansão, vai para algum local com seus seguidores, sendo uma ameaça deixada para as próximas expansões

Também acho que o Saurfang morrerá nessa expansão, fazendo algum sacrifício para relembrar a Horda de sua honra

E apostaria na princesa Talanji como nova Chefe Guerreira da Horda, seria perfeita para isso

Gostaria também que o Anduin saísse de cena, até comentei algumas vezes aqui no fórum: Seria legal o Anduin e o Velen irem para outro mundo, devido a alguma ameaça (Void Lords talvez). Nisso a Tyrande ficaria na posição de líder da Aliança

Ficaria bem equilibrado, Horda e Aliança com líderes honradas, mas ao mesmo tempo cheias de mágoa

Concordo. E acho que seria MUITO interessante, só trocaria o warchief pelo Baine ou até mesmo Lor'themar (aquele novo modelo dele me fez cogitar isso, acredito que não fariam essa mudança toda só por um warfront)
13/11/2018 15:44Citação de Étel
13/11/2018 15:06Citação de Khromn
Fazendo a coisa errada ou não eu ainda prefiro essa elfa morta-viva louca como minha líder a uma Barbie em uma armadura de leãozinho se cagando de medo para um prisioneiro orc velho.

Ainda sim, estou do lado de Varok!

Fazendo a coisa certa, sempre a certa, não tenho preferências por humanos delicados ou mortos-vivos loucos.

Se a imagem externa de um personagem lhe faz trilhar caminhos que não deveria, se rotulações genéricas lhe faz desprezar preceitos importantes, se sua masculinidade está sendo posta a prova por mera conveniência de ideias... Bom, talvez apoiar uma "morta-viva louca" não seja de todo ruim.

Cara, foi uma piadinha... Eu detesto a Syl e suas ações.
10/11/2018 22:17Citação de Thael
Deixo aqui os vídeos feitos pelo Lordmons sobre os atos de Sylvanas e como os personagens da Horda estão lidando com a situação.

Os vídeos contém spoilers sobre o patch 8.1.

Parte 1- https://www.youtube.com/watch?v=UcfDYwCX8UE

Parte 2 - https://www.youtube.com/watch?v=2jEDyG0phvk

Acho que é muito cedo para dizer isso mas, para aqueles que diziam que "essa é a nova era da Horda", que "honra é mimimi" e para os fanboys cegos da Sylvanas que continuam venerando ela não importa o quanto ela cuspa nos pilares e tradições da Nova Horda, deixo aqui o nós avisamos.

Sim, nós que possuímos bom senso, que adoramos a lore do jogo, que queremos jogar em uma Horda que honra os pilares da facção construídos ao longo de toda a história do jogo desde Warcraft III, avisamos desde os primeiros textos vazados de BfA que o futuro da Horda não será destruído por uma doente como Sylvanas.

Um abraço à todos e parabés Lord, pelo bom trabalho. Faltam mais geradores de conteúdo como você na comunidade brasileira.

Eu parto do princípio que qualquer pessoa que se diz fanboy de qualquer coisa ou qualquer pessoa, real ou não é um mongoloide.

Fanboysmo sempre significa obsessão e não existe obsessão saudável ou sensata.

Nesse caso de Sylvanas Vs Saurfang é só uma questão de ver os fatos. Uma mata TODO MUNDO, inclusive as próprias tropas, trata todos como peões descartáveis pra avançar a agenda pessoal dela.

O outro está lutando contra isso.

Não é bicho de sete cabeças. É bom senso de 1a série.
13/11/2018 16:07Citação de Joahkiin

Talanji? Ela é legal e tudo mais, porém a mulher acabou de aparecer, ela não fez nada pela horda ainda pra merecer esse cargo, pelo contrário, a Horda que ta ajudando a nação dela. Ela tem todo o potencial do mundo pra ser alguma lider, mas agora ela tem 0 bagagens pra ocupar esse cargo.
12/11/2018 19:28Citação de Manigøld
12/11/2018 12:20Citação de Tukriegshiel
Estou com a rainha banshee até o fim. Já passou da hora de nós termos nossa própria facção. Não sou obrigado a aturar um orc velho e sentimental que prefere ser derrotado pelo reizinho afeminado da aliança, só pela dita "honra". O orc se aliou a aliança. É um traidor, e merece ser punido como tal. No MoP nunca engolir a obrigação de lutar contra o Garrosh, certo estava o Nazgrim.

boa sorte com seu pedido...

Bom, não acredito que a Blizz vá fazer algo a respeito. Os caminhos mais prováveis são os de sempre, colocar a Syl na geladeira para o futuro, ou matá-la em uma raide. Porém, acredito que uma terceira facção seria interessante. Não focada em raças na tela inicial, etc, mas algo no modelo da dark brotherhood do Skyrim por exemplo. No meio do jogo você teria a opção de se alistar na terceira facção, que não trabalharia presa a honra, etc, mas sim a máxima de que os fins justificam os meios. Em tempos de anti-heróis seria muito interessante trabalhar com a premissa, traria um novo dinamismo ao jogo. Mas é a Blizz. Em breve, cerco a orgrimmar 2.0
10/11/2018 22:21Citação de Koromar
Eu não vi mais defensores e fansboys da Sylvanas, os caras evaporaram de qualquer forma ao meu ver o personagem sempre foi ruim
e agora tao fazendo um Garrosh 2.0
paciencia

Estou aqui. ^^ Ninguém evaporou não, é porque vocês são iguais aos namoradinhos do sapo barbudo que foi presidente.
Não adianta debater, pois vocês não ouvem!!! rssss

Vou continuar ao lado dela, morrer por ela e tenho certeza que muita coisa vai rolar ainda.
15/11/2018 00:47Citação de Florípa
10/11/2018 22:21Citação de Koromar
Eu não vi mais defensores e fansboys da Sylvanas, os caras evaporaram de qualquer forma ao meu ver o personagem sempre foi ruim
e agora tao fazendo um Garrosh 2.0
paciencia

Estou aqui. ^^ Ninguém evaporou não, é porque vocês são iguais aos namoradinhos do sapo barbudo que foi presidente.

Vou continuar ao lado dela, morrer por ela e tenho certeza que muita coisa vai rolar ainda.

O curioso é ver uma elfa noturna comentando que vai morrer por ela...

Depois troca o personagem aí pra eu poder dizer que já vai tarde, você e ela.
15/11/2018 00:57Citação de Nirasolmë
15/11/2018 00:47Citação de Florípa
...

;) Posso então dizer o mesmo de você. rsss Não deverias estar defendendo-a?
15/11/2018 02:19Citação de Florípa
...

Só pq vc quer?
não
https://www.youtube.com/watch?v=R3EgdEuXmFE
15/11/2018 02:19Citação de Florípa
...

Só porque sou da Horda?

Não, nem a pau que eu vou seguir pro buraco alguém que faz merda só porque lidera a minha facção.
Não em nada de errado com a minha rainha silvanas !!!
Ela esta fazendo certinho !!
11/11/2018 19:18Citação de Ashilley
Enquanto as facções ditarem a moral dos jogadores, debates como estes serão eternos. A Horda está em ebulição porque o choque de valores que sempre existiu dentro da facção foi exposta, mas a verdade é que enquanto esse atos "desonrosos" ficaram nas sombras dos Reinos do Leste, nenhum líder da Horda abriu um pio sobre os Renegados e Sylvanas. Agora que tudo está exposto e a toda a Horda precisa trabalhar em conjunto sobre o manto dessa pessoa, surge tudo isso ai que estamos vendo, a Horda encarando sua própria hipocrisia.

A verdade é que esse choque existe também na Aliança, mas é deveras menor porque a questão são mais individuais e não colocam o futuro da facção em risco, como ocorre na Horda, em que sempre tem um líder "barril de pólvora" só esperando pra explodir na hora certa. Mas só ver o Greymane e suas atitudes durante Legion pra saber que havia uma possibilidade de um "bonde do terror azul" iniciar o conflito. A Blizzard só quis trabalhar com o que é mais fácil, já que na Horda tem muito mais barris de pólvora pra explodir e um já estava a tempo causando desconfiança no jogo desde o Cataclysm.

Eu acredito que as facções precisam deixar de ser o eixo moral "obrigatório" para que os jogadores possam seguir seu caminho de heróis, anti-heróis, mercenários ou soldados se assim desejarem, ao invés de ser como é hoje, em que esses dois modos de ver o mundo entram em contradição e forçam jogadores a ser coniventes de um genocídio simplesmente porque sua líder assim quis.

Sylvanas pra mim não abre um caminho para uma terceira facção, mas sim para o fim das mesmas como "diretoras" do caminho dos jogadores. Um mundo onde um elfo noturno e tauren trabalhem juntos, enquanto um draenei mata uma elfa caótica por achar sua magia maligna absurda, ou um troll mate um elfo sangrento apenas pra realizar um ritual sombrio por seus loas. Um mundo onde os jogadores ditem suas regras. Ser como uma Valeera, "Aliança e Horda não fizeram nada por mim, porque devo algo a elas? Sou leal somente a mim".

Eu duvido que algo assim surja depois de BfA, mas acredito ser muito mais plausível e até mais fácil de ser implementado no lore do que uma "terceira facção".

Gostei bastante da sua visão seria incrível ter isso no jogo, você pode escolher o que fazer e não ser só mais um peão na mão do seu líder de facção, você ditar suas próprias regras, escolher ser um herói, anti-herói, mercenário e etc.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum