#Wowonswitch

Geral
O que acham? Já que a Bliz quer investir em dispositivos móveis, seria uma boa levar nosso querido wow para o switch.
Particularmente já passo horas trabalhando na frente de um pc, poder jogar em qualquer lugar e quando quiser seria bem legal.

Quanto ao hardware, acredito sim que o switch rode o wow, e criando uma versão para um tipo de hardware, ficaria menor que aqueles 50 Gb e seria viável colocar ele no cartucho que a nintendo usa.

Sem ódio por favor... só quero compartilhar a ideia aqui para a Bliz colocar na balança e ver se acontece.
World of Warcraft Immortal, a new mobile experience.
As classes usam um máximo de 5 botões para usar as habilidades básicas da rotação hoje em dia. Acho que o que tu pediu já se passa na cabeça deles. Não que eu goste, mas é o que provavelmente vai rolar...
Apaga isso antes q eles vejam
Apaga isso antes q eles vejam/2
11/11/2018 19:26Citação de Artesuda
World of Warcraft Immortal, a new mobile experience.

oaksoakosaksoaksoaskaos

Perdi.
Tanto faz pra mim, não tenho nem tenho intenção de ter um switch.
11/11/2018 19:42Citação de Thállion
As classes usam um máximo de 5 botões para usar as habilidades básicas da rotação hoje em dia. Acho que o que tu pediu já se passa na cabeça deles. Não que eu goste, mas é o que provavelmente vai rolar...

Como assim vei? Que isso...
12/11/2018 10:33Citação de Dáario

É pq ele joga de DK Frost, aí deve achar que todo mundo joga também.
12/11/2018 10:35Citação de Sarzlok
12/11/2018 10:33Citação de Dáario
...

Mesmo que for. Se ele usa só 5 botões, algo ta errado.
Dá ideia não fih, já tem gente tankando taloc mythic usando handheld device,

https://www.wowhead.com/news=288541/mythic-taloc-tanked-and-defeated-using-handheld-device
12/11/2018 10:38Citação de Dáario
12/11/2018 10:35Citação de Sarzlok
...

Fato, DK Frost só precisa de 2. Ele deve ter alguma macro pra soltar umas frases no meio da luta.
12/11/2018 10:51Citação de Sarzlok
12/11/2018 10:38Citação de Dáario
...

Fato, DK Frost só precisa de 2. Ele deve ter alguma macro pra soltar umas frases no meio da luta.

Depende. Se você for casualzão, pode até ser, mas basear uma plataforma inteira nisso é complicado.

E eu querendo lugar na interface básica da Blizzard pra por as montarias porque boa parte são skills usáveis.
Pessoalmente, gostaria que o cliente do WoW tivesse suporte nativo para controle. Já jogo usando um Steam Controller com o addon ConsolePort, que resolve bastante coisa, mas o ideal seria não depender de softwares de terceiros.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum