Activision Blizzard Stock

Geral
Já faz um mês que as ações da blizzard não param de despencar.

No último mês, o pico foi U$ 78,16, no dia 16/10 , provavelmente pelo hype pré Blizzcon.
Neste exato momento, a ação está valendo U$ 53,36.

Ou seja em menos de um mês desvalorização de 1/3.

Logo após anúncio de Immortal começaram a despencar, após anúncio do Q3 da empresa, foi a pá de cal para os investidores.

Será que nem assim os Executivos da empresa abrem os olhos e tem humildade pra reconhecer que estão indo para um caminho sombrio , saindo totalmente de sintonia com o público alvo?
Anuncia outro jogo de celular que resolve
A blizzard adimitir que errou? nem pensar eles ainda falam que os MELHORES DEVS estão fazendo mobile

Querem enterrar a empresa logo
Inicial: U$ 54,20

13:30
U$ 52,84 (- U$ 1,05) - 1,95%

Disseram que a Blizzard tava virando a EA, mas a nível de curiosidade:
EA: U$ 87,59
13/11/2018 13:26Citação de Metaleíra
A blizzard adimitir que errou? nem pensar eles ainda falam que os MELHORES DEVS estão fazendo mobile

Querem enterrar a empresa logo

Amém quero comprar a Blizzard, preciso que despenque mais
Um tiro no pé, anunciar jogo mobile em um evento com comunidade toda de pc.

Podiam ter criado um evento separado para anunciar jogos para mobile, um Blizzmobile ou algo do tipo.
13/11/2018 13:57Citação de Silverthief
Um tiro no pé, anunciar jogo mobile em um evento com comunidade toda de pc.

Podiam ter criado um evento separado para anunciar jogos para mobile, um Blizzmobile ou algo do tipo.

Se tivessem anunciado na Gamescon ou na E3 estaria tranquilo.

Só que acionista/mercado não é bobo.
Viram a repercussão negativa na comunidade, e 3 dias depois o animal vai num Q&A com imprensa e diz que os melhores devs estão nos projetos Mobile
Povo discutindo se a Blizzard vai assumir os erros por causa dos preços das ações, sendo que as mesmas irao subir no lançamento do immortal...
Aproveitem a queda e conversem com seus corretores para comprarem algumas ações na baixa.
Quanto mais cair melhor, vamos ver se assim ela reconhece que só vem fazendo merda ultimamente .
13/11/2018 14:12Citação de Veiabeata
Povo discutindo se a Blizzard vai assumir os erros por causa dos preços das ações, sendo que as mesmas irao subir no lançamento do immortal...
Aproveitem a queda e conversem com seus corretores para comprarem algumas ações na baixa.

Todas as mídias de Diablo já estavam com identidade de Diablo Immortal, Blizzard voltou atrás e está usando identidade do DIII novamente
Tem muito mais coisa envolvida na baixa das ações que apenas Diablo Immortal (Não estou defendendo a empresa, mas atribuir a baixa de ações a APENAS Diablo Immortal é doidura)
O Mercado de ações leva muita coisa em conta, para se ter uma ideia, a recepção negativa do Hearthstone fez a mesma coisa, abaixou o valor das ações.
Isso acontece porquê a cada lançamento, os acionistas podem pensar "Isso é latada", e coloca sua ação a venda, o mercado reajusta o valor de ação de acordo com sua raridade na bolsa.
Dessa forma (Simplificado) que o anúncio pode impactar o preço das ações.

Mas vale lembrar que é período de Mid-term election nos EUA e em todo período eleitoral (Ainda mais na Onda Azul americana, se fique cético em relação ao mercado de ações). Isso acarretou uma pequena baixa nas ações de praticamente tudo, como em toda eleição.

Claro, o maior fator ainda é o diretor de Market da blizz que não sabe fazer anúncios. Mas não acho que esse impacto nas ações farão muita diferença.
13/11/2018 16:56Citação de Lortharos
Tem muito mais coisa envolvida na baixa das ações que apenas Diablo Immortal (Não estou defendendo a empresa, mas atribuir a baixa de ações a APENAS Diablo Immortal é doidura)
O Mercado de ações leva muita coisa em conta, para se ter uma ideia, a recepção negativa do Hearthstone fez a mesma coisa, abaixou o valor das ações.
Isso acontece porquê a cada lançamento, os acionistas podem pensar "Isso é latada", e coloca sua ação a venda, o mercado reajusta o valor de ação de acordo com sua raridade na bolsa.
Dessa forma (Simplificado) que o anúncio pode impactar o preço das ações.

Mas vale lembrar que é período de Mid-term election nos EUA e em todo período eleitoral (Ainda mais na Onda Azul americana, se fique cético em relação ao mercado de ações). Isso acarretou uma pequena baixa nas ações de praticamente tudo, como em toda eleição.

Claro, o maior fator ainda é o diretor de Market da blizz que não sabe fazer anúncios. Mas não acho que esse impacto nas ações farão muita diferença.

Ubisoft, EA, take two (rockstar) vem em alta constante.

Capcom, Konami e Square estão estáveis.

Bethesda não negocia ações.

Única empresa em queda livre é Activision Blizzard.
Se cair mais até eu quero comprar um pouco.
Vai que né.
Quero é que a Blizz se lasce não um pouco,mas muito. Pra aprender a não fazer pouco caso de quem sustenta ela.
Fechamento (13/11)
U$ 52,55 (-1,34) -2,49%

EA U$ 87,39 -0,14%
Ubisoft €$ 72,22 +0,34%
Rockstar U$ 107,00 -1,84%
Eu amo os jogos da Blizzard (exceto Overwatch), mas eu quero que as ações da empresa despenquem cada vez mais! Que percam (ou deixem) de ganhar bastante dinheiro no processo. Porém eu torço para que eles consigam dar a volta por cima, desde que tragam mais "qualidade" em seus jogos e serviços como antigamente. Bom... Que isso sirva de lição. Não subestime os jogadores.
13/11/2018 20:16Citação de Derenthor
Fechamento (13/11)
U$ 52,55 (-1,34) -2,49%

EA U$ 87,39 -0,14%
Ubisoft €$ 72,22 +0,34%
Rockstar U$ 107,00 -1,84%

Então eu considero bom o valor da blizzard, Rockstar é a melhor empresa de jogos, a blizzard ta valendo metade então ta ótimo.
Isso que da anunciar mobile com classificação para toda a família,para uns dos públicos mais Hardcore de todos os tempos.

É o mesmo que, no meio da apresentação do God of War 5, com muito sangue e tet@s balançando, a Nitendo subisse no palco, parasse a apresentação para anunciar o Splatoon 3 para o Switch.
Espero que continue despecando. HS tá um P2W do caralho e agora querem fazer a mesma coisa com Diablo. Espero que as ações baixem para 1 usd.
Uma empresa com ações custando $55 não me parece nem de longe uma empresa que precisa se preocupar.

Olha o histórico do preço das ações da empresa, de 2013 pra cá ela foi de $11 a quase $80. Isso dá mais de 600% em 5 anos.

O que tem de peixe grande comprando o desespero dessa galera que tá vendendo não tá escrito.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum