High Elf na Aliança

Geral
Afinal os High Elf existem ou estão extintos? (me refiro aos de olhos azuis) eu vejo gente falando que n existe mais e vejo gente falando que ainda existe, me expliquem!
09/11/2018 17:29Citação de Sahren
Afinal os High Elf existem ou estão extintos? (me refiro aos de olhos azuis) eu vejo gente falando que n existe mais e vejo gente falando que ainda existe, me expliquem!

Existem sim. Em Vento Bravo, Dalaran e em algumas outras cidades é possível ver os elfos de olhos azuis.

Mas apenas alguns indivíduos, a maioria deles se tornou os elfos sangrentos

É mais ou menos assim: Os elfos superiores em sua maioria se tornaram os sangrentos, sobrando uns poucos, mas ainda são a mesma raça na prática. E dos sangrentos vieram os caóticos.

Eles não têm um exército, uma capital (a maioria vive em Dalaran) ao pode de ser um povo
Sim eles existem. Assim como os Ogros existem, os degradados e os primitivos da Casta Argussiana e os Orcs Mag’har de Terralém. Mas pra que adicionar raças com fundamento se podem inventar ou pintar alguma de outra cor e empurrar no lugar.
Inclusive tem uma que nos ajuda em arathi. Ela fica próxima ao portal. É basicamente como uma provocação mesmo.
Existem sim.
Sim existem estão na Horda
09/11/2018 22:04Citação de Koromar

E na aliança (Void Elves)
09/11/2018 21:58Citação de Keinry
Inclusive tem uma que nos ajuda em arathi. Ela fica próxima ao portal. É basicamente como uma provocação mesmo.
No warfront, no começo quando vc esta na areonave, da pra ver outro conjurando o escudo la.
Existem, mas tão sendo guardados pra caso o número de players continue baixíssimo depois do 8.1/8.2
Essa arte mostra como a Sylvannas era, antes de tudo acontecer, e reflete bem como seriam/são:

https://i.pinimg.com/originals/3c/e7/d2/3ce7d2b4793f8cfa711cba867c1a7bae.jpg

Procure por Veressa a irmã dela (e acho q líder deles), ela conserva os traços característicos (não que você vá ver muita diferença).
Existem, a maior concentração dele faz parte do Pacto de Prata liderado pela Veressa Correventos, eles são pro aliança, mas formalmente são neutros. Alguns também estão se juntando aos Ren'dorei ( Elfos Caóticos)
Não só existem como são bem ativos na aliança,em alguns mapas vc faz quest com eles,eles tb estão no torneio argênteo,em Suramar quando enfrentamos a Elisande nos portões temos o pacto de prata conosco. Em vento bravo vc pode ver alguns passeando no distrito dos magos.
E pensar que perderam a chance de recoloca-los na história, sendo uma parte podendo ser liderada pela aleria e outra pela veressa, uma vez que alguns que se prestassem a estudar o caos e poderiam se tornar void elves e outros mais puros com a veressa seriam os "originais". Podiam dar as duas costumizacoes, como fazem com os mag'har e dar mais imersão pro jogador.

Mas pra que investir numa raça pedida há anos, né ? Da muito trabalho e provavelmente ia desagradar parte dos players da horda. Mais fácil falar que alguns enjoaram da horda e voltaram pra aliança a troco de nada e ficaram roxos estudando o void.
Em uma entrevista da blizzcon um dos devs disse que existe a possibilidade de adicionarem customização de Helf para os Velfs,podiam ter feito isso desde o começo usando os elfos do pacto de prata,com certeza teriam menos reclamações.
10/11/2018 15:59Citação de Gothic
Em uma entrevista da blizzcon um dos devs disse que existe a possibilidade de adicionarem customização de Helf para os Velfs,podiam ter feito isso desde o começo usando os elfos do pacto de prata,com certeza teriam menos reclamações.

Faz tempo que eles colocaram npcs H.E em Telugros, é óbvio que eles viriam.

Então a blizzard me deve olhos azuis
13/11/2018 03:12Citação de Derenthor

Então a blizzard me deve olhos azuis

Cobra com ela
Sempre existiram e foram parte da aliança desde Warcraft 2. Blood elfs nunca fizeram sentido algum na horda e a Blizzard só os colocou lá por causa dos jogadores asiáticos que perturbaram muito para ter uma raça diferente dos bichões gigantes na horda.

Quanto aos High Elfs, eles tem uma população na lore perto de 2.000 individuos, o que é mais do que suficiente para colocá-los na aliança como raça jogável.

Outro argumento que posso usar a favor dos High Elfs é a própria existência dos Orcs Maghar, esses orcs nada mais são do que orcs iguais aos que ja temos no jogo só que sem a corrupção do sangue de demonio. O mesmo conceito se aplica aos High Elfs tendo em vista que eles não seguiram os Belfs nessa história de saciar a sede deles com energia vil, eles simplesmente ficaram em Dalaran absorvendo mana de artefatos mágicos então eles são em nível conceitual, muito semelhantes aos orcs de draenor alternativa, a única diferença é a maneira como os elfs e os orcs se corromperam com o Vil, em um a cor da pele mudou e no outro apenas os olhos.
Existem sim, inclusive, acabei de fazer a quest da Quel'delar sword, na qual tive que interagir com os High Elf.

PS. Quem não fez essa quest, FAÇA! Uma das melhores quests do jogo e você ainda ganha várias aparências de armas legais!

Sobre a raça estar disponível, eu creio que a blizzard não deixaria a mesma aparência de uma raça em ambas as facções, já que a ÚNICA diferença seria a cor dos olhos (azuis). Os Belfs foram Helfs um dia e, como alguns Belfs migraram para a aliança (Velf), creio que tanto a Horda quanto a Aliança já estejam jogando com os Helf. Essa briga e discussão só irá acabar quando a Blizzard disponibilizar olhos azuis para os Belf e Pele normal para o Velf.

Os Helf que continuaram com olhos azuis não estavam perto de cristais vis que tornaram verdes os olhos dos Belf.

A única coisa que os separa (Helfs, Belfs, Velfs) é a política.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum