Mais informações sobre a mudança de endereço.

Geral
Bem, eu jogo em um server americano, não tenho intenção de mudar, assinei o anual pass com endereço americano mesmo no dia em que lançou e não tenho interesse algum em jogos traduzidos ou suporte técnico em português.

Eu fiquei estarrecido quando o demo do starcraft 2 que veio para mim foi na versão brasileira e eu não pude escolher a versão americana por motivo indeterminado. Temo que o mesmo ocorra com a versão completa de Diablo 3, então a minha pergunta é: eu posso mudar o meu endereço só para pagar o WoW mais barato e não ficar com uma possível versão brasileira de diablo 3 (existirá essa diferença?)?

Eu poderei mudar meu endereço para os EUA de novo e pagar os produtos que eu quiser em dolar quando achar apropriado?

Agradeço desde já pelos esclarecimentos.
Eu tenho quase certeza q devido a sua escolha vc vai ter q continuar pagando em dólares a sua mensalidade, tem esse post oficial aki:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/3885070/Prepare_sua_Conta_para_o_Lan%C3%A7amento_de_WoW_no_Brasil-04_11_2011#blog

Se tu faz tanta questão de usar tudo que for em inglês, pague o valor deles em dólar, como qualquer norte americano faz.

Se fosse simples assim, o que impediria a massa de norte americano mudar seus endereços para o Brasil e assim pagar menos do que eles deveriam estar pagando?
05/11/2011 17:55Citação de Charutástico
Se fosse simples assim, o que impediria a massa de norte americano mudar seus endereços para o Brasil e assim pagar menos do que eles deveriam estar pagando?

Exatamente, se teu endereço é US, você pagará como um US.

Senão seria muito fácil pagar o plano em reais, que sairia pra eles quase a metade do valor!

O você é Brasileiro e tem seus direitos e 'deveres' como tal, ou não! Simples.
Não, vocês não entenderam. E sim, se eu puder pagar mais barato eu vou, simples assim. Eu posso mudar o endereço agora, mas o que eu não vou gostar é de não poder mudar de volta para o US.

Tenho que saber melhor como vai funcionar o sistema para tomar minha decisão, se eu puder pegar o D3 e o resto das coisas em inglês, não vejo problemas em pagar em reais mesmo.
05/11/2011 19:36Citação de Tilyn
Tenho que saber melhor como vai funcionar o sistema para tomar minha decisão, se eu puder pegar o D3 e o resto das coisas em inglês, não vejo problemas em pagar em reais mesmo.

Se você mudar seu perfil para o Brasil, você não poderá mudar posteriormente para outro país sem a ajuda do suporte. O sistema trancará sua decisão e a edição de país no seu endereço ficará oculta.

Se você mora nos EUA, você deverá deixar seu endereço nos EUA.
Obrigado pela resposta, e quanto ao diablo 3 que virá do annual pass? Ficarei preso à uma espécie de server brasileiro (como ocorre no SC 2?) ?

Por último, mas não menos importante, poderei usar game cards comprados no Brasil em uma conta com endereço nos EUA?

Off topic: o plano de 15 reais inclui possíveis descontos com mensalidades de 6 meses?
05/11/2011 20:19Citação de Tilyn
Obrigado pela resposta, e quanto ao diablo 3 que virá do annual pass? Ficarei preso à uma espécie de server brasileiro (como ocorre no SC 2?) ?

O modelo de negócios de Diablo III ainda não foi definido. Fica a seu critério a decisão de seguir com o passporte anual ou não diante da questão.

Sobre as outras questões, sugiro entrar em contato com nosso suporte.
Ok, entrarei em contato com o suporte. Claro que não vou cancelar meu anual pass, é uma ótima promoção em reais ou não, só não quero ser pego de surpresa com esses nuances de trocar o endereço da conta.

Se você mudar seu perfil para o Brasil, você não poderá mudar posteriormente para outro país sem a ajuda do suporte. O sistema trancará sua decisão e a edição de país no seu endereço ficará oculta.

Se você mora nos EUA, você deverá deixar seu endereço nos EUA.

Só uma dúvida, não consegui encontra se já teve em outro lugar, mas no caso de quem já tava como Brasil, precisa fazer alguma coisas?
Bem, eu jogo em um server americano, não tenho intenção de mudar, assinei o anual pass com endereço americano mesmo no dia em que lançou e não tenho interesse algum em jogos traduzidos ou suporte técnico em português.

Eu fiquei estarrecido quando o demo do starcraft 2 que veio para mim foi na versão brasileira e eu não pude escolher a versão americana por motivo indeterminado. Temo que o mesmo ocorra com a versão completa de Diablo 3, então a minha pergunta é: eu posso mudar o meu endereço só para pagar o WoW mais barato e não ficar com uma possível versão brasileira de diablo 3 (existirá essa diferença?)?

Eu poderei mudar meu endereço para os EUA de novo e pagar os produtos que eu quiser em dolar quando achar apropriado?

Agradeço desde já pelos esclarecimentos.

Eu tenho a solução ideal!
Pega um avião, vai pros EUA e não volta nunca mais!

Blizzard faz um trabalho absurdo pelos jogadores brasileiros e você ta preocupado pois só joga em server americano em todos os jogos? Mas pagar em real vc quer....

Excelente exmplo de cidadão brasileiro temos aqui!
Se o Tilyn quer jogar em servidor norte-americano, a escolha é dele. Deram a opção para ele de pagar em R$ assim como darão a chance de poder transferir gratuitamente para servidores brasileiros. Então qual o problema?
Relaxa, é apenas insegurança pois há pessoas que não vão transferir para o server brasileiro. Ai a insegurança faz eles agirem rudemente.
O problema se ele não quer manda referente ao brasil vai para o fórum US e faz suas perguntas la!
Eu jogo, na boa, com os clientes em portugues de SC2 e D3, sério. Afinal acredito que fazendo isso estou mostrando pra Blizzard que ela pode continuar investindo no Brasil e terá retorno.

Agora eu já não gostaria de jogar WOW em português, pelo simples fato que jogo a 5 anos e eu não gostaria nada de de repente ter que aprender TODOS os nomes em português.

Mas no meu caso, parece que a Blizzard irá deixar eu jogar com o cliente em inglês mesmo jogando em servers brasileiros.
Compartilho da preocupação do OP de ser "forçado" a jogar o Diablo 3 em ptBR como aconteceu com o SC2.

Pelo menos no WoW a Blizz acertou em liberar o pacote de idiomas. :)
07/11/2011 16:46Citação de Héx
Mas no meu caso, parece que a Blizzard irá deixar eu jogar com o cliente em inglês mesmo jogando em servers brasileiros.
A coisa fica um pouco bugada, algumas coisas vem do servidor, daí fica meio português meio inglês, tenta logar num server espanhol para você ver.

De qualquer forma, eu acho que a Blizzard demorou mais do que devia para lançar o wow no Brasil e sei muito bem por que a tradução é super importante para muitos, mas gosto do jogo na língua em que foi lançado, e se for para escolher diablo 3 com americanos ou brasileiros escolherei jogar com os americanos. É apenas uma preferência pessoal, não há nada nas entrelinhas dessa escolha. Jogo tanto com brasileiros quanto com americanos no wow, e estava disposto à transferir um de meus chars para um server brasileiro, mas entre transfer de graça e D3 em inglês, fico com o D3, principalmente se der para usar o gamecard na conta americana.
Tilyn, o servidor de SC2 foi "linkado" (interligado) com os outros servidores. Hoje você não está mais preso ao servidor pt-br.
O mesmo deve acontecer com o WOW, pelo que vi no FAQ. Mas não faço ideia de como farão o D3.
Como ideia boa é para ser eternizada, imagino que eles manterão o mesmo esquema eu é o SC2 hoje, servidores interligados para a América, independente da língua ser en, fr, es, ou pt-br.

Abração.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum