Finalmente !!

Geral
Alguem aki sabe quando que vai lançar o idioma em portugues e tambem queando vai lançar o mist of pandaria para comprar ?
Worgenin = Worgen Femea

Parec Ninja oO
Obrigado Blizzard, como sempre mostrando sua seriedade e superioridade no mercado.

Agora é bola pra frente, e vamos ver como vai ser daqui pra frente =).
salve ae pra mulekada ligada no panico,eu sou alfinete e meu fiel companheiro penguim :D
SONGAO OWNA RAPAZ
Realmente Show de Bola
Com certeza eu vou transferir, e upar um novo bem devagar p clicar em tudo e em todos q eu puder, hsusuhshushu... quero saber de tudo q eles tem p me dizer.
=^D
03/11/2011 20:05Citação de Bazzingä
Alguém ae já sabe dizer se o cliente em Pt_Br já foi liberado tb?

Não tenho certeza, cara, mas acho que isso tudo vem junto no 4.3. Mas um grande passo já foi dado! Só o prazer de interagir com a comunidade brasileira de WoW já foi o suficiente para eu ganhar meu ano. :P

Mal posso esperar.
ahuahuahuahuahuauha

Ai sim em!!
Eu gostaria de dar parabéns para toda a equipe q trabalhou nesse mega projeto, o site apesar de ser beta ta muito bom!!!
valeu drakar
eh nois ae!
Caramba , fiquei impressionado com a quantidade de BR que tem fora do SONGÂO e GURUBA :D
Já aviso a todos server BR PVP pau vai quebra 24/7
Estive lendo uns artigos... vai ser como um inglês lê o jogo. Por isso vamos sofrer um pouco com as mudanças. Mas tenho certeza que vamos nos acostumar rapidamente.. Somos Brasileiros hehe.. []'s
um alo para todos os brs, principalmente do Warsong.......
esperando o reino brasileiro.......
25/07/2013 15:24Citação de Hyatso
Aeeee BR

Upada violenta de 2011

Parabéns!
Necro fechado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum