PVP amistoso: WoWgirl vs Paladino do Cerrado!

Geral
09/11/2011 22:40Citação de Sudono
hummm.... qdo eu perguntei o horario era o meu duelo com vc......

Ao por do sol no cerrado!

Ummm vamos marcar isso depois então! \o/

No servidor brasileiro com pvp ativo!
no server BR eu vou pro realm pvp...
Vai Elcid!!! eu sou mais você cara, tomara que saia esse duelo n deixe nenhuma elfa branquela apagar sua luz hauhauhauhauha.
/agitabandeira
Quero muito encontrar a galera no servidor pvp, sou do gurubashi quero ver como vão ser os numeros e as competições finalmente iremos conhecer os melhores brasileiros por causa do rank, e teremos como competir pelas first kill, e dependendo da latencia talvez ate world.

Quero muito encontrar a galera no servidor pvp, sou do gurubashi quero ver como vão ser os numeros e as competições finalmente iremos conhecer os melhores brasileiros por causa do rank, e teremos como competir pelas first kill, e dependendo da latencia talvez ate world.

Fato!

Rendemption BUMP!

Voltei mas acho que ela não vai aceitar o pvp...

Cade a mocréia?
Sou Paladino, logo defenderei minha classe até a morte... poreeeeeeeeeeeeeeeeeeeem a Lorie é menina e é bonita, logo vou torcer pra ela e quem sabe algum dia terei uma chance...

VAI LORIE \o/
Sou Paladino, logo defenderei minha classe até a morte... poreeeeeeeeeeeeeeeeeeeem a Lorie é menina e é bonita, logo vou torcer pra ela e quem sabe algum dia terei uma chance...

VAI LORIE \o/

Não tem como ir contra esses argumentos.

E o pior se aparecer garota ela vai torcer pela Lorie porque mulher se ajuda nessas horas!
elcid, se vc ganhar da Lorie eu entro dentro de VentoBravo e te mato ( issu é uma ameaça ) aheuhauehuaehuahe

Vai LORIE \o/
22/11/2011 18:59Citação de Elcid
E o pior se aparecer garota ela vai torcer pela Lorie porque mulher se ajuda nessas horas!

Errou haha
:)
24/11/2011 13:11Citação de Eruanne

Errou haha
:)

HAHA Resta saber se ela vai querer ir para o Nemesis ou o Goldrin ou ficar onde está no Warsong.

E se mudar ela ainda vai aceitar a luta ou não vai querer.

Eu deveria ser malzão e caçar ela enquanto ela está fazendo alguma dialy quest?

HAHAH

Calma Lorie você é amiga!
08/11/2011 18:14Citação de Elcid
Se ela não topar eu topo! \o/

Acho que a Coxinha que vai querer arrancar meus olhos! HAHA!

O que eu tenho haver com isso @Elcid? o.o

Acho que a Mocreia falou sobre o JxJ entre voce e ela.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum