Trasnferência Limitada de Full Realm É Boato!

Geral
Anterior 1 2 3 4 12 Próxima
Gente, apenas confiem na empresa.
O Rhastion mesmo disse que até lá pode sofrer alteração.
Uma forma realmente simples de fazer isso seria a Blizzard colocar um preço simbólico para transferências no Brasil durante um tempo determinado, acredito que não seria algo tão difícil de ser feito.
LOL , tem cara que fugiu do warsong aí vem reclamar que não tem tranferencia do realm dele pro BR , ri alto :3
Rhastion, eu me sinto triste com essa decisão da Blizzard, realmente triste.

A transferência deveria estar disponível para todos os brasileiros, eu mesmo, gostaria MUITO de jogar no servidor brasileiro, mas se não puder transferir meus personagens, infelizmente, ficarei em um Servidor Americano mesmo...

Não acredito que meu realm tenha uma população boa de brasileiros, quase não encontro nenhum. Sinceramente não entendo como puderam decidir deixar disponível apenas para alguns realms =/
LOL , tem cara que fugiu do warsong aí vem reclamar que não tem tranferencia do realm dele pro BR , ri alto :3

Mas acredito que quem fugiu do warsong era por causa justamente dos BRs, então estão reclamando porquê?
Até agora a blizzard acertou em tudo aqui no Brasil. Mensalidade com preço adequado, localização ao pt-br de altíssimo nível, boa estratégia de marketing (ainda sei q vou ver uma propaganda na tv) etc. Não é possível que vão vacilar nisso. Dar o free transfer só pra alguns vai ser simplesmente RIDÍCULO. Jogo no Aerie Peak e independente dele ser escolhido ou não, acho uma decisão absolutamente absurda essa a de limitar o número de realms disponíveis para o free transfer (ou mesmo limitar o número de chars para transfer).
A blizzard com isso vai é afundar no Brasil... pq ouvi amigos dizerem que quem vai hospedar é servido nos EUA ou seja a mesma latencia... quem esta nos realm full vão continuar lá com suas guilds e tudo mais! Parabéns
Ps: a pessoa que me atendendeu... pediu para espera que ele ia confirmar se era realmente isso... ela ficou uns 10 min... e voltou dizendo que ainda não era confirmado isso..
Tem uma galera na WoWGirl.com dizendo que está ligando pro 0800 e os atendentes estão dizendo que independente do servidor, todos irão transferir de graça, desde que sejam brasileiros e estejam jogando do Brasil.

http://wowgirl.com.br/2011/11/08/world-of-warcraft-no-brasil-em-6-de-dezembro/

Pois é... eu tbm liguei... só o Rhastion q ta falando isso... eles não confirma de ser so full realms.
08/11/2011 20:23Citação de Insanus

Eu tirei meu main do warsong e estou em outro server que tambem tem muitos brasileiros.Pode ate ser que ele seja qualificado para transferencia gratis,eu espero.Mesmo quem foi para servers com poucos ou sem nenhum brasileiro continua sendo brasileiro.Cada um tem suas razoes pra mudar de server.Estar no warsong nao e motivo para ninguem ser privilegiado.
No meu server eu até fiz parte de uma guild com uns 50 brasileiros e todos estão meio inativos esperando a criação do server brasileiro e se não rolar o free transfer o pessoal não vai pagar não então aqui vai mais um voto em nome da comunidade do burnign legion para o free transfer
A blizzard nao sera justa com os brasileiros se so pq eles nao escolherem um realm full com o songao e o gurubashi. pow eu to num realm que tem bastante brasileiros.. acho que ele entra mais.. todos os brasileiros que comprovem que sao brasileiros atraves do IP que loga devem ter direiro a free transfer ou ate uma transfer com preços especiais!
Acabei de falar com Gm in game... ele disse q não sabia... mas foi perguntar... e falou que PROVAVELMENTE todos poderam trasnferir... vai ver aí tbm Rhastion ..
Isso não é um boato. A agente de suporte que passou a informação deve estar equivocada. Peço desculpas por isso.

No momento, o plano continua sendo aquele que foi divulgado no comunicado à imprensa:

"A Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil."

Porém o critério que define o que significa ter "alta população" brasileira ainda não foi estabelecido. Meu conselho é esperar a lista de reinos elegíveis para depois deixarem as suas considerações e críticas.

Rasthion, dúvida: na Blizzcon comentaram que subiriam o cap por server de 10 pra 50 (que é o máximo de chars que podemos ter em todos os servers), você pode verificar se isso já vai rolar pras nossas transfers e/ou se só será no MoP? ou tentar sugerir de mudar o cap?

Eu adoraria transferir meus 10 horda e 10 allies pro mesmo server.
Fica aqui mais um apelo, agora do server Altar of Storms. A minha guilda é só de brasileiros e já estamos nos preparando para transferir. Espero que a Blizzard não nos deixe a ver navios :-/.
Está tudo errado Blizzard,

Eu jogo em Exodar com meus amigos e todos nós estamos esperando para voltar a jogar com o servidor brasileiro. Temos personagens de nível 85 que aguardam a transferência gratuita para os servidores novos. E agora? Só porque faço parte da minoria não posso ser privilegiado?

Desapontará muitos de nós... E uma coisa leva a outra, espero que entenda o que quero dizer.

Vamos ver se o dinheiro fala mais alto que a fidelidade do cliente.
No momento, o plano continua sendo aquele que foi divulgado no comunicado à imprensa:

"A Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil."

Rhastion, seria muito legal se você repassasse a informação que os jogadores brasileiros hoje estão hoje espalhados por quase todos os servidores da américa do Norte, e gostaríamos que a transferência pudesse ser oferecida para todos os jogadores brasileiros.

Sei que é verdade que existem realms onde existe uma "grande concentração" de brasileiros - o Warsong é o melhor exemplo disso.

Compreenda que alguns de nós resolvemos nos afastar do Warsong justamente para evitar as diferenças culturais - a barreira de linguagem criou (no warsong especificamente) em alguns momentos preconceitos e algumas hostilidades entre as partes - jogadores americanos e brasileiros.

Alguns de nós simplesmente fundaram guildas em outros servidores, simplesmente porque queriamos um servidor onde pudessemos ter um relacionamento melhor com os americanos, sem os preconceitos entre brazucas e americanos.

Hoje alguns destes jogam sozinhos em guildas americanas. até onde eu saiba, eu sou o último dos brasileiros em Emerald Dream.

Jogo o Wow desde o patch 1.6.
Gostaria muito de jogar novamente com outros brasileiros - adoro quando encontro com grupos do Warsong no Dungeon Finder.
Não é justo que pessoas como eu tenham que pagar a transferência para os servidores brasileiros, simplesmente porque continuamos jogando enquanto os outros brasileiros do nosso servidor pararam.

Agora Rhastion, vai lá, repassa esta informação para os manda-chuvas que eu tenho certeza que a Blizzard nunca vai nos deixar na mão. ;)
Putz, agora não tenho mais tanta certeza.

Depois de algumas buscas no google, encontrei o seguinte link: http://manaflask.com/EnanoMaldito/blog/515/

É uma entrada que relata o que aconteceu quando foram lançados os servidores latinos. O trecho interessante está abaixo:

now almost everyone got his free transfer (there were people who didn't and had to pay for their transfer, very unfair, if you ask me) and we got "our own" servers.

O que traduzido, Lê-se:

Agora quase todo mundo conseguiu a transferência gratuita (algumas pessoas tiveram que pagar suas transferências, o que é muito injusto se alguém me perguntar) e nós ganhamos nossos próprios servidores.

Ou seja, se a criação dos servidores da América Latina for precedente, a Blizzard provavelmente não vai abrir a transferência para todo mundo :( :( :(

Droga.
Pessoal vamos esperar a lista de reinos ser liberada, e como vi em um comentário se isso for trazer consequências jurídicas para a empresa farão o que legislação de nosso país indicar.

Recomendo esperarmos, pois também tenho personagens espalhados por outros reinos que não parecem, a princípio, estarem nos planos iniciais de transferências.

Ficarmos especulando só leva a discussões e desavenças, vamos ser maduros e esperar um pouco mais.

A verdade é que se liberarem TODOS os reinos mas apenas um personagem por reino ainda assim teremos reclamações do tipo, "NOSSA SÓ UM personagem?"
Isso nao vai tazer nenhuma consequencia juridica para a empresa.Todos os players tem acesso a todos os servers e poderiam ter criado seus personagens neles.Nenhum de nos foi proibido de utilizar nenhum server.Eles nao sao obrigados a liberar transfer de graca para ninguem.Quem estiver nos servidores disponiveis podera usar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum