MMORPG = Many Men Online Roleplaying Girls

Geral
Anterior 1 7 8 9 Próxima

Esse comentário ridículo não vale nem a pena ser respondido. Só digo uma coisa, respeite o gosto de cada um.

Faço minhas suas palavras. Respeite o gosto de cada um, e também a liberdade de expressão, já que estamos nessa, o direito de demonstrar opinião própria também é bem vindo. Perceba que apenas demonstrei minha opinião, em momento algum eu disse algo do tipo "Deleta isso e cria outra coisa!". Leia com atenção antes de postar algo com essa agressividade, pra que tanta raiva nesse coraçãozinho?

Abraços do tio Vorhan.
Faço minhas suas palavras. Respeite o gosto de cada um, e também a liberdade de expressão, já que estamos nessa, o direito de demonstrar opinião própria também é bem vindo. Perceba que apenas demonstrei minha opinião, em momento algum eu disse algo do tipo "Deleta isso e cria outra coisa!". Leia com atenção antes de postar algo com essa agressividade, pra que tanta raiva nesse coraçãozinho?

Abraços do tio Vorhan.

Ver você usar a palavra respeito seria até engraçado se o assunto fosse uma piada. Ao meu ver você desconhece o significado dessa palavra.

No momento em que uma pessoa menospreza alguém para "demonstrar" a sua opinião, isso já vira desrespeito. Você simplesmente se acha melhor do que os outros que não pensam como você.
Nada mais nada menos que vontade ora!
Seguindo o seu o raciocínio, os male belf deveriam ser gays na vida real.
11/11/2011 23:53Citação de Frozenmight
Se é por isso nenhum Gnomo conseguiria levantar um machado. ¬¬

Mas eles não levantam os de 50 quilos. Os deles são menorzinhos feitos sob medida pros baxinho ^^
Bom, eu tenho uma regra particular. Chars que são meele ou usam mais armas para atacar, eu coloco masculino, se for caster (principalmente), eu coloco como feminino.
Parece estranho? Bom nem tanto, porque a maioria dos casters usam "saias", "ou tunicas", e eu acho que combina com meninas...

É essa minha explicacação!
12/11/2011 07:31Citação de Primobol
Se é por isso nenhum Gnomo conseguiria levantar um machado. ¬¬

Mas eles não levantam os de 50 quilos. Os deles são menorzinhos feitos sob medida pros baxinho ^^

Usando dois machados que são maiores que ele:

http://imageshack.us/photo/my-images/697/gnome3.jpg/sr=1
Que tópico patético hein cara?

Um motivo simples pelo fato de eu ter escolhido Draenei Female, os Draeneis Males parecem retardados andando e eu não gostava de humanos e dwarfs.

Sou muito decidido da minha masculinidade e não é um personagem mulher que vai me fazer menos homem.

Eu tenho chars de todas as classes, os casters sao mulheres, pra mim é legal separar quem ta la na bera do moob tomando dano físico ou usando uma armadura de de 50kg e quem ta la de longe usando apenas o poder intelectual e usando roupinhas de pano, é uma questão de interpretação e cada um tem o direito de fazer o que achar mais legal e adequado. Acredito que existam várias respostas do porque um cara fazer um char mulher, e se é ou não relacionado a preferencia sexual do cara, tudo bem, o importante é a pessoa curtir o jogo da melhor maneira possível.
Usando dois machados que são maiores que ele:

http://imageshack.us/photo/my-images/697/gnome3.jpg/sr=1

HAA4X!!!11!!
"Não entendo esse povo que não joga de humano. É desejo reprimido de ser um orc ou um gnomo?

Ah, esses não anões que jogam de anões sujam o nome dos verdadeiros anões."

Viu como esse tópico é patético?
"Não entendo esse povo que não joga de humano. É desejo reprimido de ser um orc ou um gnomo?

Ah, esses não anões que jogam de anões sujam o nome dos verdadeiros anões."

Viu como esse tópico é patético?

[Ironia on] Ah, Eu tenho 1,90m de altura, mas gostaria mesmo é de ser um gnomo baixinho com orelha de abano e conseguir emprego enfeitando algum jardim. Ou quem sabe ser um tauren e sair por aí mostrando um belo par de chifres... [Ironia Off]

É amigo, concordo plenamente com você.
Ai galera, eu tenho 4 chars e todos são masculinos. Talvez, por ser novo aqui no wow pois jogo há 4 meses, nunca parei para pensar nisso. Mas sendo sincero um char feminino até faria bem para não ficar horas upando de frente para um char masculino.
Vamos parar de polemizar besteira, não tem nada de preconceituoso neste tópico
Um abraço a todos
Um beijinho especial para as jogadoras do wow, infelizmente não conheço uma.
Não li tudo, talvez alguém já tenha dito algo semelhante xD
mas um dia um dia amigo meu disse "se é pra ficar horas olhando pra bunda de um personagem que seja female né?" lol

- agora, sim é variavel, questão do tipo de jogos que o cara jogava antes, tem uns que tu tinha que seguir o teu genero em real life -

outro ponto, eu sou mulher in game e off game xD e não me facilitou nada pra conseguir gold (se bem que tenho meu orgulho né.. eu mesma ralo pra farmar - ok ok eu confesso, já tive ajuda do namorado, mas também já ajudei ele.)

Pois é, e eu ? eu jogo como female por que..porque... nem sei direito xD
são cutes! E já tive chars male.

Em resumo, mesmo sendo um tópico pra zuar, pessoal não devia levar pro lado do preconceito nem de sexualidade. Por que é até meio contraditório olha só: "ah você joga de menina vc é gay" ou - "ah você joga com de menino, vc é gay!" D:

(obs: quero ver ngm me acusar de preconceito u_u; se entendeu assim, me desculpe pq eu sou péssima com palavras)
Hitbox menor.
13/11/2011 19:01Citação de Swordmaiden
Hitbox menor.

>.>
<.<
nope.
Pessoal perdeu totalmente o respeito se é que tinham algum. cria char feminino quem quer e nem por isso o cara é pior ou melhor. Chamar quem cria char feminino de Gay ou gordo tetudo é um tipo de discriminação e as pessoas que estao falando isso deveriam ser banidas porque nao tem respeito nenhum com os outros, isso é um jogo e cada um cria o char que quiser, era só o que faltava agora quem cria char feminino ser taxado de Gay ou Gordo.

CADE A MODERAÇÃO DESSE FORUM QUE NÃO DEU BAN nesses caras.
Tanto jogo bom por ai que o personagem principal é female, deve ser triste olhar e pensar...

"Cara que vontade de jogar esse game, mas com personagem female eu nao jogo! Se fosse um cara fortão tipo o kratos eu jogaria com certeza."

Isso pra mim tem som de "mimimi".

Sou homem, meu main é Belf Female Priest, nunca minto quando me perguntam (até pq sou PvE, sempre no Raidcall, Team Speak, etc...), não curto jogar de Belf male, são muito "estranhosos" como diria o guru do himalaia. Porque não troll? prefiro a racial dos Belf ^^
Engraçado, a maioria dos personagens femininos que eu conheço realmente são mulheres... conheço somente uns 2 ou 3 que são homens.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum