Acabando com 'falso positivo'

Geral
Todo mundo diz: 'Não terá servidor localizado no BR.' ou 'Vai ser tunnelamento'

Me diz: aonde está escrito isso?

Tenho certeza que alguém ainda vai me dizer:
'Blizzard falou que vai tentar da melhor maneira possível para melhorar o latency'

Aonde você acha que vai ficar melhor? Aqui ou nos EUA?......

Eu não digo que será aqui. Mas digo que não é como dizem: não 'É' lá.

Liguei para a Blizzard hoje e, depois de gaguejar um pouco, o atendente disse que eles NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO DA LOCALIZAÇÃO DOS SERVIDORES...

Vou traduzir, já que isso já foi dito mas continuam especulando:
Não se sabe ONDE VAI SER

Intão para de falar que sabe.
Se for lá só espero menos de 100 latency
Se for aqui é GG com ~50 latency

Só confiem na Blizzard ;)

Espero ter deixado algumas pessoas mais tranquilas....
Bem, seria idiotice fundar um realm brasileiro nos EUA.

E também, sobre latency, o jogo ainda é jogavel abaixo dos 200ms; Eu jogo no realm Shadowmoon, e nunca fiquei com lag (e minha latency fica entre 140~170ms em instances)

Claro, isso depende da internet da pessoa, mas quem quer jogar alguma coisa com 3G merece sofrer com o lag mesmo. lol

(Mas, pensando bem, aonde fica o Quel'Thalas, Ragnaros e Drakkari ? Eles são da América Latina, mas em lugar algum diz aonde ficam.)
O grande problema que o geral gosta de botar em pauta é a disparidade entre a latency brasileira e a norte americana num combate J v J { LOL [ risadas (!!%!!%k') ] }.

Tomara que mude.

/waveparatodomundo

pessoas, nós nem sabemos ainda com toda a certeza se os servidores estarão, ou não, no Brasil. O que nos resta é esperar, e não ficar preocupados e arrancando os cabelos com receio da latência assim ou assado...

Vamos esperar que o melhor aconteça, ou seja, 25ms NO MÁÀÁXIMO! :P
Todo mundo diz: 'Não terá servidor localizado no BR.' ou 'Vai ser tunnelamento'

Me diz: aonde está escrito isso?

Aqui: http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html
Última frase. Isso rolou em todas as discussões de todos os blogs e fóruns brasileiros sobre WoW. Antes de reclamar a galera deveria se informar melhor.

Muito bem linkado, Satanghost. o/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum