Vcs ouvem musica qdo jogam? Ou ouvem do WoW?

Geral
Sempre jogo com a música do WoW. Ajuda a entrar no ambiente, no cenário, de verdade :D

Uma das músicas que mais gostei foi a de Vault of Archavon que tocava aquela música tão melancólica... mt legal :D
Normalmente estou no Ventrilo, dae fica meio complicado ouvir qualquer musica haha
Depende do dia. Mas ouço bastante música enquanto jogo. Ouço geralmente hardcore/punk e metal por serem meus gêneros preferidos mas não deixo de ouvir MPB e Rock no jogo também.

Uma dúvida: Dá pra falar com microfone pelo próprio WOW ou é preciso usar o serviço de microfone por outro lugar, como por exemplo já citado acima, o Skype?
Eu faco uma seleção de filmes e outros MMOS que tem musicas legais.

Uso o addon para o WOW Soundtrack para escutar musicas in-game e fazer as minhas listas preferidas.
O SoundTrack e configuravel para por exemplo, tocar musicas quando vc entra em batalha, quando vc monta, quando vc nada, quando vc esta em uma determinada cidade ou mapa, etc... para mim o melhor addon de musica do WOW por permitir estas configuracoes...

As musicas que ouco são de:

- Trilha do WOW selecionada e claro
- Shenmune
- Piratas do Caribe
- Gladiador
- O Senhor dos Aneis
- Conan o Barbaro - O Filme - O tema quando estou em Orgrimmar toca sempre
- Conan - o MMO
- LinaAge 2
- Skyrim
- Spirit - O corcel indomavel
- Indiana Jones
- WarHammer

E por ai vai... e claro que nao coloco toda a trilha dos citados acima, eu escolhi as minhas preferidas e fiz a minha selecao.

Algumas musicas do Conan e Senhor dos Aneis dao um clima EPICO quando voce esta em instancia ou batalha.

Algumas do Pirata do Caribe e Lineage 2 sao otimas para se aventurar em quests.

Valeu.
Eu escuto música clássica como Brujeria ou Cannibal Corpse.
Se eu estou fazendo algo BORING tipo subir arqueologia ou herbalismo, eu disparo a Last.FM e deixo rolando.

Do contrário, jogo sem música. Nem a do WoW.
As vezes coloco o soundtrack antigo de Stormwind e o tema do Arthas (Invincible).

Nossa... de ouvir Invincible no Video Games Live... Até agora me lembro do calafrio. <3
As musicas do wow são mto bem trabalhadas, mas nada como ouvir um "Let the bodies hit the floor" quando você entra no PvP.
E Nomine, Iron Maiden, MANOWAR (principalmente Manowar), Metallica, Pantera, entre outras, eu ouço quando não estou com o vent ligado.

Ventrilo qse 100% do meu uptime online.
Quando estouem grupo ponho o volume do wow em 11%.

Quando estou jogando solo ouço forró. ^^

Em BG jogando solo ouço forró mas habilito os efeitos sonoros, pra ouvir stealth e outras habilidades nocivas.
faça PVP com essa música e você joga uma bandeira de duel para o primeiro que te interromper em casa .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rachei agora

se bem q as vezes vc ta jogando e vem alguem falar idiotice perto de vc, so pra tirar sua concentraçao

da vontade de jogar essa bendita bandeira mesmo e gritar: "TE DESAFIO PRA UM DUELO!"
Matreiro, eu te respeito.
16/11/2011 10:48Citação de Matreiro
Eu escuto música clássica como Brujeria ou Cannibal Corpse.

Viva la raça baby!
Esse topico ate que me rendeu umas dicas bem bacanas...to com preguiça de citar elas todas, mas vlw ai por elas, pessoal! vou ver se acho esse addon ^_^
Quase chorei de emoção quando conheci o cara.

eu tbm chorava... 0-0

q incrivel!
Eu tenho todos os CDs de músicas do WoW tem horas que curto ouvi-las com o som do combate do próprio jogo as vezes umas músicas de FF ou umas músicas brasileiras mesmo.
Depende do dia. Mas ouço bastante música enquanto jogo. Ouço geralmente hardcore/punk e metal por serem meus gêneros preferidos mas não deixo de ouvir MPB e Rock no jogo também.

Uma dúvida: Dá pra falar com microfone pelo próprio WOW ou é preciso usar o serviço de microfone por outro lugar, como por exemplo já citado acima, o Skype?

Pelo próprio wow não rola, mas em geral as pessoas fazem uso de dois programas que permitem várias pessoas juntas no microfone. Estou falando do TeamSpeak (ou TS como é conhecido) e do Ventrilo. Quando se joga WoW e se conhece uma galera, um dos dois é usado.
eu uso um addon pra mudar os sons do wow pelos sons do mario =)
Ás vezes jogo ouvindo Whiteskull, Manowar, Megadeth...

Outras vezes caio mais para algo calmo e ouço um ac/dc, lynyrd skynyrd, Jorn, Kansas, Asia, Bad Company, The Cult, Boston, Journey, Survivor, Toto, Blondie, Ramones, Alice Cooper, Jackyl, Iron Maiden, Jimmy Page, Sammy Hagar, Ozzy Osbourne, Kid Rock, Whitesnake, Deep Purple, Rainbow, Foreigner, Judas Priest, Motley Crue, Grand Funk Rail Road, Joe Perry, Thin Lizzy, Black Sabbath, Van Halen, Styx, Rhino Bucket, Twisted Sisters, Quireboys, ZZ Top, UFO, Thunder, Joan Jett, etc...

;-)
http://youtu.be/ylfn0o66jwM
http://img8.imageshack.us/img8/5870/holythreadresurrectionbye1.jpg
geralmente musicas que dao um clima

por exemplo esta do Korpiklaani:
http://www.youtube.com/watch?v=zEVJFSUjvNo

alias muitas musicas do Korpiklaani sao mt lokas pra se ouvi jogando *-*

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum