Lotação dos Realms Brasileiros !!

Geral
Muitos falam que vão migrar assim que abrir o servidor brasileiro, tanto HORDE ou ALLY. Muito bom.

Mas, um servidor equilibrado parece a todos a melhor opção. Desbalanceado pra qualquer lado, não é a situaçao ideal. Economia, JxJ, plantas, minerios enfim.......e quem gosta do pve a tranquilidade, de fazer as tuas coisas sem um espertão aparecer e te matar ou rou roubar o teu farm.

Isso vai me ajudar a decidir pra que servidor dar a transferência, eu não quero um servidor desbalanceado.

Então eu pergunto, senhores, aonde você vai estar?

Servidor pvp de horde ou ally ?
Servidor pve de horde ou ally?

Guids masters, por gentileza, nome da guild, e em média qtos main, e players na horde/ally?

Somente pra termos uma idéia.

Saudações
Gnomeregan (US), mas farei um personagem em algum servidor PVE Horda e, quando sair, num RP.
Warsong (US) Vou migrar 1 personagem para o server JxJ e se tiver bom migro o resto!
Se tiver free transfer, minha guilda Ally do ARYGOS migra para o servidor PvE.

Aproximadamente 30 pessoas, com aproximadamente 70 personagens.
Com certeza um servidor JxJ.
Olha, eu acredito que a horda será muito mais numerosa em ambos os servidores, somente a população BR da horda no Warsong ja deixaria qualquer um dos realms totalmente desbalanceado.
Teoricamente novos players, a grande maioria acabará indo para a Horda também, por causa dos Blood Elves, claro que os Worgens poderiam equilibrar isso, mas lembrando que quem for iniciar não começara com todas as expansões, enfim.

Todos os servidores terão mais players na Horda, só espero que não seja uma diferença tão gritante como é no Warsong, por exemplo.

Aliança- PVP
Os servidores pve provavelmente terao mais jogadores na allianca.Ja soube ate de guild alianca do gurubashi que e pvp decidida a dar transfer para o server pve.A horde do warsong provavelmente vai toda para o mesmo server.E muito estranho isso,a tendencia e horda ir pra server pvp e alianca pra server pve,claro que nao 100% dos jogadores fazem isso,mas a maioria faz.Em todos os servidores e assim,pvp mais horde e pve mais alianca.Mesmo jogadores alianca como eu tem alt horde em server pvp.
A razão pra isso é bem simples. A maioria dos PvPers não gostam/não ligam pro lore do jogo, e escolhem as raças da horda pelas aplicações das suas habilidades raciais no PvP, que geralmente são mais atraentes.

Mas também entra nisso o fato da cultura dos brasileiros em geral considerar "coisa de macho" jogar de monstro selvagem bárbaro que vive em sociedade tribal. Não é à toa o preconceito contra elfos sangrentos.
16/11/2011 13:06Citação de Lexastarion
A razão pra isso é bem simples. A maioria dos PvPers não gostam/não ligam pro lore do jogo, e escolhem as raças da horda pelas aplicações das suas habilidades raciais no PvP, que geralmente são mais atraentes.

Bebeste? A racial dos humanos é a melhor pra pvp. De loge. Por isso é que as guildas pvp se concentram na aliança.

Não posso falar pelo guild master, mas a minha guilda, a El Diablo, vai pro servidor Brasileiro PvP na horda, e tem uns 100 membros.
Mocréia,

Terei que discordar de você.

Sem dúvida a racial do humano de não precisar de trinket para tira stun, fear, e outros efeitos semelhantes, além da maior capacidade de ver inimigos invisíveis é MUITO interessante. Porém essa capacidade nem é tão over hoje em dia, tendo sido MUITO nerfada. E o lance do trinket é plenamente contornável.

Agora, o stun em área do Tauren, o silence do Blood Elf....além de outros, são simplesmente ótimos para fechar combos.

Mas uma coisa que foi citada pelo Lexastarion é verdade. Infelizmente diversos players vem para a horda por causa das skins dos chars e da cultura que vem junto com eles. E isso atrapalha demais, pq na maioria são players que não sabem o que fazer com seus próprios chars em uma BG ou no World PVP.
Iria transferir meus personagens da aliança para um Realm PVE e os poucos horda em um realm pvp.
aliança provavelmente pvp
Eu provavelmente vou jogar nas duas facções, Horde e Ally, mas na ally principalmente, e vou de PvE ;D
meus 2 LV 85 vao pro Server JxJ... e provavelmente mais outros que criarei

Ally na Mente!
realm Shadowmoon transfer p/ Horda - provavelmente pvp, e mais uma renca de amigos

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum