Porque você não gosta de fazer as quests?

Geral
Para mim é porque fica chato este negócio de random nos loots, por exemplo para você ter os 5 itens da quest precisa matar uns trezentos mobs. Querem dar experiência aumente a quantidade na entrega das quests e não obrigar a ficar matando uma infinidade de mobs só para pegar poucos itens.
Quests como em Blackfathom Deeps, onde não há mobs suficientes ou loot não é para todos, também é um saco. Tem que ficar fazendo n vezes a mesma masmorra para completar as mesmas.
Questão de automagicamente receber a próxima quest da chain poderia ser ampliada para todas as chains, até as antigas se possível.
E liberar todas as quests, ao invés de ficar obrigando a completar uma quest, ter que devolver esta para aí pegar novas quests. Isso é muito chato!!!
Ei curto quests, gosto muito de jogar no grind, pena que o wow nao estimula isto mais, era muito legal na epoca do vanilla que o pessoal fazia uma mega party para caçar mob e fazer quests,
Alias era ai onde o player aprendia a jogar em party e respeitar cada classe da pt, cada um com sua funcao

Nao existe mais :c, os itens sao muito porcaria se comparado as random dungeou.,,,
Sou mais quests do que dungeons. Se eu fizer uma dungeon com sono, eu durmo no teclado. Sim, heróicas também.
tem umas quests que sao legais e eu adoro! principalmente as que tem uma background story...tipo as quests de gilneas, para os worgen! na minha opinião, foi uma das melhores historias do jogo, e foi bem envolvente! quando chegou 7 de dezembro do ano passado, eu estava com o maior prazer em fazer as quests e saber o que ia acontecer na historia! e agora, os worgen sao minha raça favorita! estou lutando pra upar um druida...ah, se eu nao tivesse outras coisas pra fazer na rl...

mas sim, tem quests que sao bem chatinhas mesmo. Mas acho que isso é circunstancial. e nao acho que o jogo desincentiva, muito menos pelo contrario, tem zonas que so abrem completando quests! os itens, claaaaro que sao mehores se vc faz raids e coisas do tipo...mas basta lembrar que, no vanilla, formar um grupo de dungeons ou raids era muuuuito mais dificil que hoje. Se o WoW nao incentivasse trabalho em grupo, não seria MMO...

Enfim, acho que isso de quests serem chatas ou nao dependem das pessoas e das quests. Em todo lugar tem gente questando, afinal de contas!
O "Ken" da Barbie disse tudo... Quests com histórias (boas), algumas vezes seguidas de "cinematics" são ótimas e só incentivam. Lembro de uma que fiz no meu mage, lá pelo lv40, em Badlands, que havia uma história envolvendo Deathwing, queimando uma pobre coitada que defendia um ovo, outra chain era sobre como uns carinhas "mataram" Deathwing, tinha até motoqueiros, questlines bem divertidas.

Dungeons são legais, bem melhor que quests, mas estou upando um lock e já fiz umas 12 vezes a mesma dungeon, mesmo tendo level suficiente para outras 2 diferentes, ou seja, fica enjoativo, um saco.

No meu char lock fiz poucas quests, upei grande parte em BG e algumas vezes em Dungeons.
Vocês tão reclamando de quest agora?

Que tal ter que juntar 60 (sim, sessenta) dentes de quilboar, sendo que os caras não têm dentistas e por isso 80% da população todinha de The Barrens não tinha dentes?

Tinha quest que você ficava fazendo três dias, pra conseguir completar, lá nos tempos do Vanilla. Jesuis, quanto bicho sem olho, sem fígado, sem oreia, tá lá você questando e pensando "Pô, que aconteceu por aqui? Parece Chernobyl, os bichos são todos estropiados!"

E pra abrir os portões de Ahn'Quiraj, um milhão de coisinhas que você tinha que juntar pra dar pros manés do Cenarion Circle. Pra no final UM mané do reino inteiro pegar a montaria.

E isso tudo a pé até o nível 40, se você fosse bom de juntar gold, porque senão ficava a pé até bem dentro do nível 60. Detalhe, não havia montaria voadora.

E tudo isso apanhando feito mulé de malandro das mobs, não tinha essa moleza pra pegar gear não.

Não sinto a menor saudade daquela época, e acho que hoje questar é a maior moleza.
No meu ponto de vista, a questão não é nem das quests em si serem chatas, o problema é upar 85 leveis fazendo a mesma coisa, isso torna cansativo e repetitivo...
Adoro fazer quest e upar alts.Sinto muita falta do grind que existia no jogo durante vanilla e bc.Sinto falta de usar o "world" of warcraft.
A única coisa que não gosto de fazer quests é tentar o título Loremaster e empacar em Cape of Stranglethorn com 58/60!

É sacanagem isso!

Tô dando cabeçada no teclado aqui!
Vocês tão reclamando de quest agora?

Que tal ter que juntar 60 (sim, sessenta) dentes de quilboar, sendo que os caras não têm dentistas e por isso 80% da população todinha de The Barrens não tinha dentes?

Tinha quest que você ficava fazendo três dias, pra conseguir completar, lá nos tempos do Vanilla. Jesuis, quanto bicho sem olho, sem fígado, sem oreia, tá lá você questando e pensando "Pô, que aconteceu por aqui? Parece Chernobyl, os bichos são todos estropiados!"

E isso tudo a pé até o nível 40, se você fosse bom de juntar gold, porque senão ficava a pé até bem dentro do nível 60. Detalhe, não havia montaria voadora.

Não sinto a menor saudade daquela época, e acho que hoje questar é a maior moleza.

Ri litros, mas é a pura verdade, Jesus oque era aquilo asuhusdhduashdas
Eu desisti na HORA daquest dos dentes, pensa aquelas quests de harpia que cada vez que entregava tinha que pegar mais alguma coisa das harpias novamente, tinha que ir e voltar umas 5 vezes, sem montaria, e era longe pra cac***.
Eu gosto de fazer Quests xD Acho um sistema legal, na qual você faz várias Quests e consegue evoluir de nível, o estilo de MMORPG Americano. O Japonês você mata trilhões de Mobs para subir meia barra.

Só não gosto mesmo de Quests em Northrend (O Lugar é muito grande, eles te mandam lá pro fim do mundo e depois pedem para voltar lá pro início, ''Storm Peaks, Sholazar Basian e Icerown são exemplos disso).

Quem não curte Quests pode optar por upar em Dungeons...
13/11/2011 10:22Citação de Ditbirttok
Quem não curte Quests pode optar por upar em Dungeons...


Basicamente eu tenho feito isso.... cada um curte um estilo diferente, a blizzard nos deus muitas opções para uparmos nossos Alts e até os Mains dos novatos...

hoje eu gosto muito de upar em DG (Com um tank ou healer) e em BG com um dps... quando o char ta rested, eu vou em dgs...
12/11/2011 15:28Citação de Draevrim
Sou mais quests do que dungeons. Se eu fizer uma dungeon com sono, eu durmo no teclado. Sim, heróicas também.


Somos dois... como a grande maioria dos meus chars são dps, dungeon fica muuuuito repetitivo, sempre apertando a mesma sequência de botões. Leva vc a dormir no teclado mesmo...

Upar fazendo quest é bem melhor pq as quests tendem a ser diferentes umas das outras:
- matar 10 mobs
- dropar 5 partes de um mob
- escoltar npc

etc
É esse tipo de reclamação que esta tornando WOW um jogo cada vez mais distante do RPG.
Dungeons e Raids de Vanilla e BC eram cheias de mecânicas, lores, lores, mungangas haha
Hoje em dia você poe Dungeon Finde, entra, mata, sair e fica forte, e acaba nem sabendo onde fica realmente a dungeon, o pq dela, quem são os protagonistas.

Amo as quests e amo fazer quest, deve ser pq na minha época era mais dificil upar que hoje em dia ^^

Se esta com dificuldade, junta mais algum para fazer, aê é bem mais divertido xD
Eu estou upando meu primeir ochar de wow, e estou quase lá já, no 84.
Até aqui, eu venho fazendo TODAS as quests! Inclusive após completar a conquista de cada área ainda tem mais algumas quests finais que voce pode cumprir para ganhar uns itens melhores ou mais gold. Enfim, o lema é : Acabar com as exclamações! heuheuheheu
Já tenho loremaster de Kalimdor, EK, e Outland, e estou a poucos passos de pegar o de Northrend também. Aí então do cataclysm. Adoro quests, mas confesso que na maioria delas eu nem leio pq é muita coisa, são meses upando e fazendo quest....MAs tem umas muito engraçadas mesmo, como uma que citaram aí do Deathwing detonando uma pequena goblin na caverna, ou então uma que os 3 caras estão tentando te convencer que fora eles que derrotaram o Deathwing uma vez, aí cada um tem uma versão exagerada da história, onde você protagoniza ahuhauhu muito comédia o cara da moto com as gostosas....

Enfim, vai do gosto de cada um, mas acho mais divertido do que ficar somente tentando ser o melhor no PvP, com os melhores itens...nem to ligando muito pra isso.
Adoro fazer quests, gosto de aproveitar tudo que o WoW tem para oferecer e entender a história do jogo, justament epor isto, as faço num servidor PVP, não me importa se alguem vai me detonar enquanto estou fazendo alguma missão, a graça esta justamente nisto (um dia é da caça, outro do caçador).
Eu gosto de fazer quests. Adoro, por sinal. Sou Loremaster das missões antigas e devo fazer de novo só pra ver o que mudou no mundo.
Pelas notas do patch 4.3 que andei vendo, agora em northrend e outland mudou principalmente a exp que é necessária pra chegar do 71 pro 80. Caiu em 33%.
Várias quests relevantes agora começam direto nas dungeons, facilitando a vida de quem gosta de upar só fazendo dungeons.

Acho que deviam trocar o nome do tópico para "Por que você GOSTA de fazer as quests?" devido ao grande número de pessoas que realmente curtem fazê-las...

Alguns pontos de interesse e quests também serão mostrados no mini-map além do mapa geral. O que ajuda bem a pegar quests perdidas por aí, ajudando a não ficar com apenas uma ou outra quest faltando pra completar a área, o que3 ocorre com frequência.

Eu acho que 84 níveis é um tutorial muito longo. Principalmente para quem já fez esse tutorial inteiro várias vezes.
Quest no WoW só server para 2 coisas.

- Juntar um gold para quem não farma com profissão.
- Matar os allys que estão fazendo quest.

Eu, por exemplo, faço as 25 dailys e depois fico em Tol Barad ou Molten Front procurando ally fazendo quest no mapa. World PVP é a melhor coisa do WoW.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum