balanceamento dos realms...

Geral
Bom , eu sei q tanto no gurubashi como tanto no warsong a maioria dos BRs eh horda

entao aqui eu pergunto se vai ter 1 policiamento para q os realms nao fiquem completamente desiquilibrados ( exemplo 8:1 horda:allly)

na hora de transferir sera permitido transferir para faccao diferente para melhorar o equilibrio dos realms??

minha guilda quer transferir, mas iremos esperar 1 semana para faze-lo pois nao queremos ter problemas com transferencia sendo interrompida antes de todos da guild puderem fazer.. Esperando podemos ver qual realm esta mais estabilizado e q todos os guild members irao para continuar na guilda no novo realm
No warsong tem mais horda Br do que Ally Br

No gurunbash tem mais Ally br do que Horda Br

Juntando isso com os outros servers que tem mais Ally do que Horda (considerando apenas os Br), se o pessoal se manter na mesma facção vai ficar equilibrado no final. Mas isso é apenas uma teoria.
Com relação a sua duvida de tranferir de facção junto ao novo realm, ja abri um topico perguntando sobre isso, porem ninguem que tenha feito um realm tranfer chegou a responder, porem o que foi passado é que provavelmente nao pois sao serviços diferentes, mas como o CM não se pronunciou então ainda existe a esperança de ser possivel.
Realm Transfer você não troca de facção. Só de realm.

A Blizzard não tem o costume de interferir no equilibrio de facção de servidores, e acredito que ela não vai começar agora.
15/11/2011 13:27Citação de Megalôn
A Blizzard não tem o costume de interferir no equilibrio de facção de servidores, e acredito que ela não vai começar agora.

Realmente nunca vi isso acontecer.

O que já vi algumas vezes é abrir transferência gratuita só para membros da aliança ou horda, que creio que é o que devemos esperar no futuro, se os servidores brasileiros ficarem excessivamente desbalanceados.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum