Especulações sobre a população do server BR

Geral
De acordo com o www.wowrealmstatus.com que pega como base os dados do site www.warcraftrealms.com temos abaixo as seguintes informações:

Gurubashi
------------
Horda 38 %
Aliiança 62 %

Warsong
-----------

Warsong
Horda 78 %
Aliança 22 %

Como ficaria a porcentagem de Horda e Aliança no servidor brasileiro?
Não coloquei outros servidores, pois não tenho informação se tem outros servers com uma grande população brasileira.
Mas sinta-se a vontade para contribuir com essas informações adicionais caso você saiba, vamos somar informações nesse tópico, de sua opinião sobre como ficaria.

Eu acredito que a população horda ainda teria uma vantagem, mas a aliança com certeza vai crescer um pouco mais devido ao fato de ter mais aliança do que horda no gurubashi, isso iria ajudar a equilibrar as facções, ficando mais ou menos assim:

Server BR:

Horda 52%
Aliança 48%

E você acha que a porcentagem vai ficar como no server BR?
Lembre-se que não só de Gurubashi e Warsong se faz players Brasileiros caro padawan...
Não coloquei outros servidores, pois não tenho informação se tem outros servers com uma grande população brasileira.
Mas sinta-se a vontade para contribuir com essas informações adicionais caso você saiba, vamos somar informações nesse tópico, de sua opinião sobre como ficaria.

Leia o topico com atenção caro padawan.
Eu acho que ia ser uma boa, acho que percentuais mais equilibrados entre as facções tornam o jogoa mais legal.
Essas "estatísticas" estão erradas. Vai no site fonte e olha a quantidade de pessoas que foram verificadas. A quantidade é menor que nos demais realms, então existem diferenças e margem de erro.

Atualmente o Warsong está assim (ally primeiro, horda depois):
Warsong 12/04 EST PVP EN 5,226 (46%) 6,254 (54%) 1 : 3.6 11,480

E Gurubashi (veja aki a disparidade, mas olha a quantidade):
Gurubashi 04/05 PST PVP EN 344 (21%) 1,317 (79%) 1 : 3.6 1,661

Nessa amostragem é impossível dizer a proporção real, ou, até mesmo, aproximada.
Ja ficou PRATICAMENTE provado que tem mais brs horda do que ally,
a questão é: quanto mais?

Alguem sabe alguma forma mais precisa entao de saber?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum