Segurança de conta e você

Suporte Técnico
Trolen,

Isto é normal. O sistema de segurança verifica o local de onde está fazendo o login, e se por acaso este trocar de repente, o sistema bloqueia a conta por medidas de segurança. Somente precisa trocar a senha da conta para voltar à acessar. Este sistema não pode ser removido nem desligado de nenhuma conta. E como sempre, recomendamos usar um autenticador.

Aka'Magosh!
Myrna K.
-------------------------------------
Tor ilisar'thera'nal!
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
ola mynarku
acabei de relatar um site q está vendendo a nova montaria por R$50,00
o nome do site é http://offgames.com.br/products/World-of-Warcraft%AE-Montaria%3A-Heart-of-the-Aspects%5BPronta-Entrega%5D.html
e eu acho q no site haverá mais coisas vendendo eu encotrei ele pelo facebook pois achei estranho ver a imagem da montaria
fação alguma coisa e obg ^^
Trolen,

Isto é normal. O sistema de segurança verifica o local de onde está fazendo o login, e se por acaso este trocar de repente, o sistema bloqueia a conta por medidas de segurança. Somente precisa trocar a senha da conta para voltar à acessar. Este sistema não pode ser removido nem desligado de nenhuma conta. E como sempre, recomendamos usar um autenticador.

Aka'Magosh!
Myrna K.
Tor ilisar'thera'nal!
mas mynarku como tinha escrevido ateriormente eu excluo minha menssagens e eu devo ter excluido o q vcs mendaram para mim e eu n sei meus 6 numeros chaves e eu esqueci minha palavra chave pois isso nunca ocorreu comigo antes o q eu faço então?
Trolen,

Obrigada pelo relato. Iremos verifica-lo. Se esqueceu a palavra chave e não tem os caracteres de nenhuma chave, entre em contato com nosso Departamento de Cobrança e Serviços Técnicos. Verifique aqui como entrar em contato conosco.

Aka'Magosh!
Myrna K.
Tor ilisar'thera'nal!
ola mynarku
eu tenho uma ultima pergunta
vcs podem mandar a menssagem de novo só q para niki.crescencio@hotmail.com?
eu criei um conta de e -mail com um nome inventado para n aver hack
mas acorreu isso
vcs pode mandar para esse endereço de e-mail?
Trolen,

Não podemos, sinto. O tópico que está no link em minha resposta anterior irá lhe dizer como entrar em contato com o departamento que pode verificar contas.

Aka'Magosh!
Myrna K.
Tor ilisar'thera'nal!
obg
Alem dos problemas de latência, tive minha conta hackeada, roubaram todo o meu ouro, e ainda adiantaram várias quests, ou seja, meu jogo foi todo estragado, só arrependimento até agora! Gostaria de saber se ha alguma solução por parte da Blizzard, estou me sentindo um verdadeiro consumidor idiota!
Magesticbr,

Por favor, entre em contato com os Mestres de Jogo como o link mostra. Somente eles poderão verificar e restaurar o perdido. Peço que verifique o sistema, pois como o tópico mostra, já no primeiro post, há coisas que pode fazer para que tenha a conta segura.

Ishnu-alah!
Myrna K.
Lok'tar ogar!
me ajudem minha conta inspirou quero recuperala mas não sei a pag que tem que ir pf me de a pag
entro no jogo normal mais quando vo jogar ele trava assim que entro ai num sai nem do lugar fica tudo parado me deem alguma resposta por favor
gente eu esqueci o meu usuario e senha da conta do wow , tem como eu recuperar minha conta ? ps : é starter edition
Recebi esta mensagem e fiquei com medo de ser algum hacker querendo tomar minha conta olhe isso é de algum GM mesmo?, peguei uma print screen : http://img402.imageshack.us/img402/1148/wowscrnshot010913181302.jpg
Não estou conseguindo logar na minha conta faz mais de 24h. Já fiz todos os procedimentos solicitados assim como enviei todos os arquivos que também me solicitaram. Parece que ninguém sabe o motivo pra não haver log in na minha conta. Espero que alguém me ajude por aqui.
Oi Chanovsky,

Ainda está tendo problemas em logar? Parece que tudo foi resolvido.
Alguém me ajuda por favor,eu to na casa do meu primo e quando tento logar ocm minha conta apareçe:erro #107 e diz:PROBLEMA NA CONEXÃO COM ESTA CONTA.
TALVEZ VOCÊ NAO TENHA O JOGO WOW VINCULADO A SUA CONTA OU ESTEJA CONECTANDO A UMA AREA DIFENTE DAKELA EM QUE FOI CRIADA. quer dizer q n posso logar no computador dele?
Ola pessoa da Blizzard, em alguns estados do Brasil foi adicionado um numero à mais nos telefones celulares, tentei adicionar o numero 9, ao numero cadastrado pra avisos de sms, só que não da, o site não aceita o numero 9 à mais, mostra uma mensagem dizendo que o numero informado não pertence ao Brasil.
Infelizmente minha conta foi comprometida, acessei um site externo e pedi o acesso a ela, está conta é um amigo meu.

minha conta é do e-mail 'idinhawow@gmail.com'

aguardo resposta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum