Por que não podemos escolher tipo de reino?

Geral
Gostaria de saber qual é dificuldade técnica que não permite a escolha dos reinos na "Migração Gratuita de Personagens para os Reinos Brasileiros" já que financeira não já que estou no Warsong que esta lista para novo de PVP, mas não posso ir para de PVE, caso de transferências normais "as paga" esta escolha é permitido. Entendo que pode ser para analisar como proceder com os resto do jogadores brasileiros que estão nos outros reinos. Mas neste caso seria sem sentido já que não teria dados reais do percentual real de jogadores para cada tipo de reino, para não permiter que jogadores de outras nacionalidade não aproveitem para migrar também não ja que broqueio por IP, já vimos que é possível pelo passe anual.

Poderia esclarecer quais são questões técnicas que impedem este tipo de escolha? ou só financeiramente?
Redirecionando ao tópico geral. Por favor, mantenha este tópico somente com problemas e assuntos técnicos.
O assunto sobre a mudança de tipo de reino já foi enviado pelo Rhastion, ele falou em algum tópico isso.

Porém, o motivo disso é: Os reinos que tinham fama de "BR" eram JvJ, então as pessoas criavam personagens nele, mesmo se sua intenção fosse criar um personagem num JvA.

Normalmente, se você criou um personagem num servidor JvJ, você sabia o que estava fazendo. Do mesmo jeito que não se pode mudar o reino de JvJ para JvA normalmente, não se pode fazer isso no free transfer. No nosso caso particular, entretanto, existe a exceção acima, e é por isso que talvez eles liberem a transferência. Mas eu não contaria com isso =(

Mas dificuldade técnica, não acho que tenha não. É mais uma questão de regulamento mesmo.
25/11/2011 20:56Citação de Redluigi
Normalmente, se você criou um personagem num servidor JvJ, você sabia o que estava fazendo. Do mesmo jeito que não se pode mudar o reino de JvJ para JvA normalmente, não se pode fazer isso no free transfer. No nosso caso particular, entretanto, existe a exceção acima, e é por isso que talvez eles liberem a transferência. Mas eu não contaria com isso =(

Criei em um PVP(JxJ) pois era com maior número de brasileiro na época e sim normalmente(pagando) pode-se efetuar uma transferência para um reino de outro tipo.
Tenshibr
Sacerdote Elfo Sangrento 85
Warehouse
2950
Criei em um PVP(JxJ) pois era com maior número de brasileiro na época e sim normalmente(pagando) pode-se efetuar uma transferência para um reino de outro tipo.

Ai vem uma questao se que provavelmente alguem vira com flame depois , se e pra botar gente dos realm JxJ nos reinos JxA , pq nao liberam isso pros reinos nao contemplados de jogadores que sempre infrentaram dificuldades por querer jogar em reinos JxA ?

O mesmo argunmento que ja vi em outro topico (sempre de alguem que ganhou free , ironico nao) e valido aqui " a vcs que se ferrem nao quiseram criar char em High Pop" eu so um que nao fiquei no song pq nao achava graça em jogar com 8x1 pra horda , Ser um reino JxJ , e ter fila pra logar ...

Meu reino atual chegou a ter qse 3x mais br , destes 70 % foram pro song e qse 65% tao arrependidos hoje
Tenshibr
Sacerdote Elfo Sangrento 85
Warehouse
2950

Ai vem uma questao se que provavelmente alguem vira com flame depois , se e pra botar gente dos realm JxJ nos reinos JxA , pq nao liberam isso pros reinos nao contemplados de jogadores que sempre infrentaram dificuldades por querer jogar em reinos JxA ?

O mesmo argunmento que ja vi em outro topico (sempre de alguem que ganhou free , ironico nao) e valido aqui " a vcs que se ferrem nao quiseram criar char em High Pop" eu so um que nao fiquei no song pq nao achava graça em jogar com 8x1 pra horda , Ser um reino JxJ , e ter fila pra logar ...

Meu reino atual chegou a ter qse 3x mais br , destes 70 % foram pro song e qse 65% tao arrependidos hoje

Sobre não contemplados eu acho que isso é no lançamento para base de calculo após primeira leva eles deve liberar mais gente é que eu acho, como só liberaram dois reinos ja era previsto que seria uma lista pequena de reinos, mas duvido que vão mantem em só dois e se não liberarem depois seria muita sacanagem. mas sobre escolha do tipo do reino que é sem logica.
Tenshibr, eu concordo com o seu caso. Foi inclusive a primeira coisa que eu falei no meu post, pra evitar esse tipo de interpretação:

Porém, o motivo disso é: Os reinos que tinham fama de "BR" eram JvJ, então as pessoas criavam personagens nele, mesmo se sua intenção fosse criar um personagem num JvA.

Eu sei que pode transferir pagando, não disse que não podia. Só que a intenção do free transfer não é apenas transferir os personagens, é mudar os BRs para um server dedicado aos BRs. Mudar o personagem JxJ para JvA, SE NÃO FOSSE O MOTIVO QUE EU JÁ CITEI ACIMA, seria um luxo que nunca foi fornecido para outros jogadores gratuitamente.

Só pra frisar mais uma vez: EU CONCORDO COM A TRANSFERENCIA DO JvJ PARA O JvA. Eu estou meramente explicando que, em circunstancias normais, isso não será feito. Se a blizzard decidir fazer isso, pelo motivo citado, será uma exceção à regra.
Adoraria saber qual o problema de jogadores de realm PvP transferirem para o servidor PvE brasileiro e vice-versa.

Jogo em Gurubashi simplesmente por conta da população brasileira, embora eu não tenha o mínimo interesse em um servidor PvP. Adoraria poder transferir para o PvE brasileiro.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum