Apocalipse - 2006 - Guild

Geral
Olá,

Eu parei de jogar em 2006, e era integrante da guild Apocalipse, ou Apocalypse, não me lembro ao certo, lembro que o líder se chamava Bruttus ou algo parecido com isso, também tinha o Carrasco, enfim, era uma guild muito organizada, e como voltei agora, gostaria de saber se ainda existem integrantes da mesma na ativa hoje em dia.

Alguém por ai?

[]'s
já existe uma area somente para guildas.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772007/

tente procurar por lá.
Na verdade não estou procurando a guilda em si, eu perguntei no post se existem integrantes da antiga apocalipse na ativa jogando ainda, e acho que essa área do fórum abrange bem isso, talvez a taverna também. Qualquer coisa posto na taverna.

Continuo no aguardo,

[]'s
Eu também participei dessa guilda, se não me engano eramos do Shadow Moon, e demos transferencia pro warsong, na epoca eu jogava com um paladino chamado Vulcano que mudei pra Benedito quando migramos pro Warsong.

A guilda teve 3 nomes, Apocalipse, NO MERCY e Demised. 2 Deles foram no warsong, e obviamente Apocalipse era o nome dela no Shadow Moon.

Quando o Bruttus deu transferencia pro Warsong ele mudou de nick para Korck algo assim, quando entrar no jogo confirmo o nick dele pra voce aqui no forum.

Bons tempos aqueles de Raid com 40 pessoas em Molten Core.
Opa!!

Tudo bem ?

Cara, eu lembro de você nas raids também agora que você falou o nick, que massa!

Realmente cara, Raids lotadas, tudo muito organizado, Bons tempos mesmo!

Me lembro desse lance de transferência para o Warsong, foi bem quando eu parei de jogar essa época. Você sabe se o Bruttus ainda mantém alguma guild, ou vcs ainda estão na mesma, como andam as coisas? Será que vai haver alguma intenção de migração para o servidor BR desse pessoal?

Por que na realidade eu voltei a jogar a 10-15 dias , quando ouvi falar que ia sair um servidor brasileiro, to até assustado de tanta coisa nova, pois na época ainda ia sair a burning crusade eu acho.. Mas enfim, seria massa jogar com essa galera denovo..

Abraços!
Você sabe se o Bruttus ainda mantém alguma guild, ou vcs ainda estão na mesma, como andam as coisas? Será que vai haver alguma intenção de migração para o servidor BR desse pessoal?

Por que na realidade eu voltei a jogar a 10-15 dias , quando ouvi falar que ia sair um servidor brasileiro, to até assustado de tanta coisa nova, pois na época ainda ia sair a burning crusade eu acho.. Mas enfim, seria massa jogar com essa galera denovo..

A guilda acabou alguns meses depois de transferido pro warsong ( uns 6 meses ), o pessoal não gostava do jeito com que o Bruttus levava a guilda, ele queria se equipar e dane-se que não conseguia pegar nada, como naquela época eram 40 jogadores nao tinha como fazer 2 raids, ai o pessoal foi enchendo o saco disso e vazamos da guilda.

Eu joguei até 2008, quando lançou o Wotlk eu ja tinha parado com o WoW, desde entao nunca mais vi o Bruttus online, eu voltei a jogar mesmo faz quase 1 mes, voltei dia 24/10/11.
Nunca mais vi ninguem da guilda, pois perdi o contato com varios deles sendo que ja estive em algumas guildas depois que sai da guilda do Bruttus.
Pow que pena que acabou..

Tava na esperança de encontrar o mesmo pessoal jogando todos juntos..haha

Mas tranquilo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum