Free transfer - Arthas

Geral
Ae pessoal do arthas, vamo posta aqui, agente tem q ter o mesmo direito do pessoal do warsong / gurubash.
Vamo enche essa Por**
Thumbs Up!

Éh nóis!! (Nós também temos o mesmo direito!!!)
Isso aew, libera pra nois do arthas!
Concordo com o carniça nos deveriamos pegar o free transfer ainda mais com os posts que a blizzard colocou antes
o/

Arthas - BR

[]s
Mais um brasileiro no Arthas aqui.
Presente.
Concordo plenamente. A blizzard inicialmente falou que o transfer gratis iria ser pra brasileiros. Depois veio com essa historia de que só será liberado para servers de grande populacao brasileira. Isso está errado, nós tbm deviamos ter o direito de receber transferencia gratis para o novo servidor.
Mais um BR aqui. kkthx o/
Sou do servidor Altar of Storm e apoio a galera do Arthas.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRÁS.

Seguindo a Iniciativa do Delta.
Não sou do servidor Arthas, nem sei se vou fazer a transferencia agora... mas apoio sim, acho que é direito de todos os brasileiros a transferência free, afinal não existem apenas 2-3 servers com brasileiros no WoW
Free transfer pra todos os BRs
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee BLizzard OLha a agente !!!! , tb somos braileirosss
mais um BR no arthas.... free transfer pra todos
Sou do servidor Ghostland e apoio a galera do Arthas.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRAZ
Sou do Warsong e apoio totalmente os BRs de outros servidores para Free Transfers.

Já que cadastramos nosso país de origem na hora de criar nossa conta na battle.net, por que não usar esta informação pra habilitar as transferências?
é isso ae delta, tanto pra arthas como pra todos brs.... ,
Sou brasileiro e jogo no Arthas também! Pago tudo bonitinho em dia e quero os mesmos direitos de quem joga no Warsong/Gurubashi/Etc!
vamo galera, tem q ter mais BRs no Arthas! Chamem sua guilds, peçam para todos!
Mais um aqui do Arthas se apresentando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum