Slots de personagem por server

Geral
Olá, hoje o número de slots para cada server são 10, existem 10 classes isso é legal, com a vinda do monk, alguem sabe se o numero de slots irão aumentar tb!! é que eu tenho meu char main, que é o dk, mas nos tempos livre upo as outras classes para conhecer e estou com 6 classes 85 mas sei de gente que tem 10 ou 9 já, poderemos ter todas as classes no mesmo server?
Obrigado
eu tenho um 85 de cada classe e já reivindiquei o 11º slot para a blizz... claro que vou querer ter um monk tb.
Foi dito mês passado que "estão estudando a possibilidade" de mais slots. Li num post azul, mas não lembro qual o dia, aí fica difícil achar no mmo champion. Isso foi dito alguns dias depois de eles dizerem que não teriam slots novos, aí a galera foi reclamar nos fórums.
ach oque a quantidade de slots deveria passar e 10 para 12 por ealm e de 50 para 60 geral no minimo
Ainda mais agora que vc upa do 1 ao 85 enquando toma um cafe... depois que banalizarm o level up. e realmente necessario
Eu tenho 10 chars. Minha conta é dividida com a minha mulher atualmente.

Meu shaman level 10 pedi desesperadamente que a Blizzard libere mais 1 slots. Senão sua cabeça vai rodar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum