O que você sugere para adicionar em wow??

Geral
Bem galera, boa tarde (noite, dia) a todos que estão lendo este tópico.
Procurei aqui no fórum porém ele ainda é novo e não achei nada sobre o assunto.

Eu estava em um domingo a tarde sem nada pra fazer, pensando nas mudanças que viriam em mist of pandária (se escrevi errado desculpem). E muita coisa me agradou incluindo o foco em pvp (que estava realmente bem apagado).

E comecei a imaginar como poderia incentivar a galera para gostar mais do pvp sem esquecer do pve ou vice versa.

Cheguei a um monte de ideias loucas (ou não) que eu gostaria de ver no wow.

Vou escrever algumas idéias loucas (algumas eu vi em outros jogos e talz).

______Idéias para o PVP____

- Torneios
Não seria aqueles torneios em que a blizzard tem um servidor para classificar a galera para as finais mundiais. seria um torneio no serve. Ele funcionaria da seguinte forma:
Existiria modalidades do tipo Arena X2, arena X3 arena X5, até BGs se funcionar também. Durante a session, cada time criado teria 7 bgs ou arenas rankeadas por semana (1 pra cada dia ou se quiser fazer os 7 no mesmo dia o time escolhia). Essas arenas rankeadas iriam dar pontos diferentes de conquest que iriam se acumulando ate o final da session. Nas 3 ou duas semanas finais da session, esses pontos seriam trancados e os 20 (coloquei um numero de times aleatorios) melhores times entraram em uma chave de duelos e entraria em fase de eliminatória. Os DOIS times que iriam se enfrentar escolheriam a partir de uma ferramenta linkada ao calendário de eventos uma data e horário (dentro de um prazo lógico) para se enfrentarem e assim ia acontecendo as eliminações até chegar em uma peneira de 4 times na ultima semana da session. nesta usltima semana.. teria as semi finais e as finais. Os vencedores ganhariam as montariass e itens (poderia ser os mesmo que eles dao aos 5% melhores daquele conjunto de realm + algum item cosmético exclusivo para os finalistas para usar no transmoglifo (n sei se é assim que escreve uahuha).
Esses torneios poderiam servir para ir rankeando as guilds pvp também.. já que até hoje não vi nenhum site que coloca os Ranking pvp de GUILDs (n de times) como existe no pve (wowprogress por exemplo). As finais dos torneios poderiam ser assistidas via site da blizzard ou algo do tipo nas datas e horarios marcados. Lembrando que esse torneio não substituiria o torneio oficial que ocorre nos eventos da blizzard.. ele apenas ajudariam a aumentar o interece dos players no pvp, pois ficar farmando pvp apenas pra ter a gear pvp e mais nada sem nenhum objetivo é chato.

_____GERAL_______
- "Aliança" de guilds
Ocorre muito no wow que as guilds focam apenas 1 lado do jogo... são poucas guilds onde tem pve e pvp ativo e que completam achiv de guild. (exemplp.. uma guild pvp só vai pegar os achivs de armas lendarias e montarias de guilds se fecharem certos contents, e com certeza só farão depois que aquele content estiver ultrapassado). Então.. porque não criar um modelo de "aliança" de guilds. Como isso funcionaria?
Primeiro.. o nome não seria aliança entre guilds (por motivos óbvios), e poderia ter de 2 a 5 guilds "irmãs" onde por exemplo. se eu precisar fazer guild ran e não tenho players sobrando na guild.. eu poderia chamar até 3 amigos de alguma outra dessas guilds para completar o time ou o core ou a pt para formar guild ran.
Existiriam achivaments para as alianças de guilds tb (mas n existiria lvl para a aliança) esses achivs seriam mostrados dentro do quadro de achiv de cada guild .(EX: tenho 2 guilds aliadas. .faço um achiv entre as duas, o achiv iria aparecer naquele quadro de achivs da guild.. e caso uma outra guild entrasse depois de ter feito o achiv, a aliança deveria realizar o achiv novamente para aquela guild recém aceita pegar o achiv tb).
Para retirar uma guild da "aliança", teria q abrir voto (como dentro das DGs) e se a maioria votar na "expulção" daquela guild, ela seria retirada, ou o propio lider da guild poderia retirar a propia guild da aliança se assim quiser. todos os lideres das guilds dentro da "aliança" teria o mesmo "poder" de voto.

- Assistir raids e arenas e dungeons.
Uma ferramenta onde quando começasse a raid em guild ran, a pessoa colocaria quem era o Lider daquele core, (Seria como aquele "role check".. e o lider do core colocaria que ele é o lider). Depois, os membros da guild poderiam entrar no "j" onde abre a janela da guild, e lá existiria uma aba de "cores em andamento pvp e cores em andamento pve". Você escolheria o core que gostaria de asssitir pelo nome do lider que ficara naquela aba. Caso o core nao queria que nignuem assista, é só não ligar a ferramenta e a raid ocorreria de modo normal. Para não dar lag na raid do core, o video n seria 100% em tempo real.. não precisaria ter um ponto de vista para cada player que quisesse assistir. a raid seria "gravada" da mesma maneira que um "replay" em jogos de futebol de videogames. com diferença de alguns segundos.. dessa maneira. .quem assistir poderia "pausar" mudar angulo e ver as lutas. esses replays seriam gravados no hd de quem assiste para n pesar os servidores.

Bem pessoal.. essas são algumas ideias loucas que pensei em um domingo muiiiiiiiiiito chato que tive. Queria saber .. qual ideia louca (ou n) vc ja pensou para o wow. .e como vc tornaria isso viavel ingame?

PS: Seja bem vinda Blizzard ao Brasil.
Primoooo!!!! Lindas Palvaras..Mas nw entendi nadaa...mais achei legal.....Parabens!!!!!...kkkkkkkkk....
LOL
Pensei em outra coisa! imagina la em darmoon, se tivesse corrida daqueles carrinhos de controle remoto e quando vc fosse entrar na corrida.. aparecia o minigame do Rock'n roll racing!. (antigo jogo da blizzard)
Banco universal pra heirloons e itens "bind to battle.net account", ao invés de ficar passando por mail pra lá e pra cá.
Devia adicionar bacon e molho especial.
construir casa, tipo ultima online.
Eles podiam criar Pokémon no WoW!

Ei perai... eles já fizeram isso...
housing
O fato é:

Para cada extra dentro do WOW poderia existir um mine game:

Corrida de Cavalo no melhor estilo mario kart/rock in roll racing.

Transformar o PVP de BG para nível de competição.

21/11/2011 19:07Citação de Osbourn
Banco universal pra heirloons e itens "bind to battle.net account", ao invés de ficar passando por mail pra lá e pra cá.

O cara cheio de alts aqui concorda!

Jogo de dança como naquele primeiro de abril e como prometeram no WLK!

Então o pokémon pode ser apenas uma piada?
22/11/2011 17:59Citação de Elcid
Corrida de Cavalo no melhor estilo mario kart/rock in roll racing.

Cara... essa idéia foi ótima!
Todo mundo no seu cavalinho e tem algumas skills de jogar coisas no chão que dão slow/stun, etc.

Me fez lembrar dos bons tempos de Mario Kart e Rock in Roll Racing. *-*

Se tiver um lugar pra postar essas idéias, vamos levar isso adiante, pois eu tenho certeza que terá uma boa recepção pela galera do fórum.
Casas pra guildas (housing) pelo menos, pra jogadores individuais eu nem faço tanta questão.

Outra coisa que queria ver era algo parecido com as "skirmishes" do LotRO, mas os PvE scenarios prometidos para a próxima expansão já parecem seguir essa ideia.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum