Transferências pagas

Geral
Anterior 1 2 3 14 Próxima

O que fui informado até agora, é que os reinos que não forem elegíveis para a Migração Gratuita, também não estarão abertos para migração pagas. Pelo menos não no lançamento.
(...)

Ok, então eu poderia fazer uma manobra?

Transferir agora para um reino elegível, e estar apto para a transferência no dia do lançamento?

Transferir agora para um reino elegível, e estar apto para a transferência no dia do lançamento?

Creio que isso não seja um problema, mas o seu reino está elegível para tal transferência? Você terá que verificar isso na sua conta Battle.net assim que iniciar o serviço.
23/11/2011 20:05Citação de Rhastion
Também estarão passíveis a eligibilidade de reinos?

O que fui informado até agora, é que os reinos que não forem elegíveis para a Migração Gratuita, também não estarão abertos para migração pagas. Pelo menos não no lançamento.

Enfim, o motivo não é "arrancar" dinheiro do pessoal, forçando-os a pagar, já que mesmo pagando, não será possível. É uma questão técnica que deve ser avaliada após a análise populacional dos reinos.

Isso significa que é possível que a lista de elegibilidade de migração seja revista, de acordo com os dados finais dos primeiros dias após o lançamento.

O intuito é destruir o jogo mesmo... e perder todos os br de qlqr maneira!
23/11/2011 21:06Citação de Rhastion
Creio que isso não seja um problema, mas o seu reino está elegível para tal transferência? Você terá que verificar isso na sua conta Battle.net assim que iniciar o serviço.

Creio que sim.

A idéia seria migrar do Ragnaros (Full) para o Drakkari (Medium) através do serviço pago, e no dia 06/12 migrar para o Nemesis com o serviço gratuito.
Rhastion,

Existe alguma previsão de por quanto tempo os realms inelegíveis ficarão inelegíveis mesmo pra quem estiver disposto a pagar?

Já me acostumei com a idéia de ter que pagar pra transferir meu char, essa notícia de que meu realm vai ficar inelegível mesmo que eu pague me pegou de surpresa, você pode nos explicar melhor como fica isso?
23/11/2011 21:09Citação de Esdruxula

Esta é uma percepção errônea. Porém infelizmente não posso alterá-la e não contestarei tais posições com conceitos lógicos.

Creio que tentar fazer isso é um esforço meu que seria gasto imprudentemente, sem muito efeito para a discussão em geral. Já providenciei o máximo de explicações possíveis que estão em meu alcance. Se algumas pessoas não querem compreender ou contribuir de forma construtiva, não há nada que posso fazer.

23/11/2011 21:20Citação de Zaltak
Existe alguma previsão de por quanto tempo os realms inelegíveis ficarão inelegíveis mesmo pra quem estiver disposto a pagar?

No momento, só posso reforçar o que eu disse no post anterior:

É possível que a lista de elegibilidade de migração seja revista, de acordo com os dados finais dos primeiros dias após o lançamento.

Além disso, nada impede que você crie um novo personagem nos novos reinos.
Também estarão passíveis a eligibilidade de reinos?

BWAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHA
Em quantos níveis diferentes esse plano se desdobra em piada?
Sério? Nem pagando eu posso jogar no servidor brasileiro?
23/11/2011 21:21Citação de Rhastion

Esta é uma percepção errônea. etc...

Alimentando os trolls... que coisa feia ein...

Minha curiosidade é só sobre o preço da transferencia, troca de facção, de nome etc... se vc puder nos dar uma luz com oq vc ja sabe ia ser uma boa... pq pagar 50~60 reais pra transferir iria ser um abuso levando em consideração que este é o preço do cataclysm na versão digital.

(...)

Acho que não. Tem um limte de tempo mínimo entre transferências. MESMO QUE o reino em que você queira se transferir esteja aberto (o que eu duvido, pois reinos Full tem transferências PARA eles trancadas, mesmo pagando) ainda assim, você estaria travado no novo reino, até o período mínimo acabar, e não poderia transferir de novo.
23/11/2011 22:12Citação de Hiura
Existe a possibilidade então, de mesmo após o lançamento, eu não poder transferir meu char para a realm br nem pagando!?!?!?

Não, você entendeu errado. Não é possibilidade, é CERTEZA que não poderemos.
23/11/2011 22:11Citação de Buu
Acho que não. Tem um limte de tempo mínimo entre transferências. MESMO QUE o reino em que você queira se transferir esteja aberto (o que eu duvido, pois reinos Full tem transferências PARA eles trancadas, mesmo pagando) ainda assim, você estaria travado no novo reino, até o período mínimo acabar, e não poderia transferir de novo.

Esse "cooldown" atualmente é de apenas 3 dias para personagens e de 30 dias para migrar guildas.
Existe a possibilidade então, de mesmo após o lançamento, eu não poder transferir meu char para um realm brasileiro nem pagando!?!?!? Seria completamente injusto. Já não acho justo só os brasileiros dos servers elegíveis terem transferência gratuita, afinal se eles podem identificar se a conta é brasileira ou não, porque não liberar a transferência para todos os brasileiros? Realmente não consigo entender, mas tudo bem.
Agora, impossibilitar até mesmo a transferência paga!? É o cúmulo do absurdo. Não existem realms privadas a certos jogadores! Todos os jogadores tem os mesmos direitos, e um direito é poder transferir o char para QUALQUER realm, desde que essa não esteja FULL, e que eu pague a taxa.

Aguardo uma satisfação do Manager quanto a essa situação.
Eu estou rindo de algumas coisas antigas, como a desculpa de que se abrissem geral para qualquer reino transferir, teria ente se aproveitando pra ganhar os REALM FIRST.

Bem... Como vimos o planos é sem falhas, né? Ninguém vai se aproveitar do sistema e vai ter os Realm First por puro merecimento. L-O-L
23/11/2011 22:24Citação de Buu
Ninguém vai se aproveitar do sistema e vai ter os Realm First por puro merecimento. L-O-L

Se alguém estiver interessado nisso, sugiro que criem um novo personagem.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/3986084

Poderei receber conquistas de primeiro do reino se eu for para um dos reinos brasileiro onde as conquistas ainda não foram obtidas?

Ao usar a Migração Gratuita de Personagem para um dos reinos brasileiros, fique ciente que o seu personagem só estará apto a receber conquistas de Primeiro do Reino dentro de 60 dias. Após esse período, o personagem estará novamente apto às conquistas de Primeiro do Reino.
Naboa

desanimei hard agora

Quando eu já tinha feito minha cabeça pra pagar minha tranferência afinal meu server não foi escolhido, vem essa que eu não posso transferir nem pagando...

Apesar do desapontamento com a notícia das transferências de apenas alguns reinos norte-americanos para os brasileiros, era de alguma forma esperada e não foi tão forte o choque quanto essa informação.

Sem a perspectiva de mudança, sinto-me desencorajado a continuar jogando. Nosso pequeno grupo, de pouco mais de 10 pessoas, praticamente se despediu de nossos amigos norte-americanos e desfez nosso grupo de raide já para a preparação para a transferência. Não tenho a menor vontade de tentar refazer um grupo de raide provisório até uma possível resposta da transferência.

Se existem dificuldades técnicas que foram julgadas não-viáveis para a abertura de transferências de outros reinos para os reinos brasileiros, gratuitas ou não, não há como deixar de concluir que eu, meu grupo e tantos outros espalhados por outros reinos, são triviais.

Ainda acredito na Blizzard, estou aqui apenas manifestando minha opinião e descontentamento.
Acho que a Blizzard não está tendo noção do desastre comercial que o desencontro de informações vai trazer no lançamento desse jogo no Brasil. Isso aqui está parecendo trabalho de qualquer empresa amadora, sério. Conheço mais de 10 pessoas já que vão simplesmente parar de jogar, inclusive 3 que tinham acabado de começar, por se sentirem desrespeitadas. Eu mesmo não vou mais indicar o jogo para ninguém.
Estou sinceramente desapontado com a empresa que por muitos anos foi minha favorita no ramo de games.
Acho que a Blizzard não está tendo noção do desastre comercial que o desencontro de informações vai trazer no lançamento desse jogo no Brasil. Isso aqui está parecendo trabalho de qualquer empresa amadora, sério. Conheço mais de 10 pessoas já que vão simplesmente parar de jogar, inclusive 3 que tinham acabado de começar, por se sentirem desrespeitadas. Eu mesmo não vou mais indicar o jogo para ninguém.
Estou sinceramente desapontado com a empresa que por muitos anos foi minha favorita no ramo de games.

Faço de suas palavras as minhas...sempre tive muito respeito pela Blizzard, mas depois desse antimarketing, caiu completamente no meu conceito.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum