Brasileiros do Executus - Cheguem Mais

Geral
"Mesmo assim, aconselho novamente fazer um tópico com o nome do seu reino e pedir para os brasileiros deste reino postarem. Assim posso passar a informação adiante, porém de forma mais segmentada. Só vocês podem me dar o poder."

tem um monte de brazuca aqui
Apoiado, quase todos os meus chars sao do executus e lá tem muito brasuca!!
tem sim galera, mas nao esquecer de avisar eles, e postar aqui porque é o unico jeito é nos juntarmos

@peegee
esse seu char do ursin, faz um favor para gente e posta aqui com um char do executus

Olá executuanos :P

esse é meu primeiro char na blizzard *-*

Seria tão emocionante voltar a jogar com ele, na Horda claro :)

PS: tenho mais 2 amigos que também jogam no Executus, porém estão ausentes do wow. Irei comunicá-los a respeitos dessas novidades, mas desde já deixo registrado que não estamos sós!

[]'s
Sou do servidor Altar of Storm e apoio a galera do Executus.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRÁS.

Seguindo a Iniciativa do Delta.
Postando aqui com o char do Executus para reivindicar nosso free transfer!
Isso ae gente vamos fazer a blizzard nos ouvir.
Sou do servidor Ghostland e apoio a galera do Executus.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRAZ
pode crer vamo uns nos apoiar nos outros afinal,ficamos sem transfer porque somos poucos
Deixando aqui o meu apoio!

PG <3
A Sunset Raiders é toda de brasileiros, deve ter um zilhão de chars...vou falar pra postarem aqui
tamo ai juntos como farinha do mesmo saco !!! kkkkk
pela mesma causa: free transfer para os excluidos !!!

" sozinho não somos nada, unidos somos uma NAÇÃO!!!!"
Free Transfer para o Executus! Nenhum brasileiro deve ser deixado para trás!
tem muito brasileiro sim no Executus, e mesmo que tivesse só um ele deveria ter o mesmo direito que os outros brasileiros dos servidores aptos ao Free Transfer.

se a intenção do servidor brasileiro é unificar os players BR que estão espalhados pelo US, não faz sentido algum essa panelinha com o Warsong e mais meia duzia de realms, só estaria reunindo quem já está reunido e afastando quem já está afastado ;[
Executus foi meu primeiro servidor. Boa sorte aí e up pra vcs. Espero que possamos jogar juntos em breve.
23/11/2011 23:03Citação de Vulturnus
Executus foi meu primeiro servidor. Boa sorte aí e up pra vcs. Espero que possamos jogar juntos em breve.

valeu pelo apoio ae do pessoal de fora!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum