DARKSPEAR - requisição de free transfer

Geral
bom, primeiramente, eu nao irei pagar e serei transferido haha memso se eu tenho que liga pra blizzard 1000 vezes pra fala pra eles que eu nao vo paga.
acho mt desrespeito oq a blizzard ta fazendo, espero que eles mudem pra que todos brasileiros podem transferir mesmo se for uma pequena populacao de outros serves

abraco galera

Lendo aquilo me faz pensar que sou menos brasileiro que os que jogam no warsong, gurubashi, etc.

Decepção total.
bom galera eu jogo no darkspear e to cansado de fazer raids e arena com US nada contra mais a comunicaçao ta dificil e agora que tenho a oportunidade de evoluir com meu char e ainda mais jogar com meu povo de sangue e a blizz faz isso ?
espero que isso mude

estou aguardando
Vim para o Darkspear para jogar com amigos, agora vou ter que pagar para jogar com eles de novo. lol

edit: Nem pagando mesmo. LOL
Dando "up" sobre o Darkspear estar entre as listas de servidores que terão free transfer (ou que todas contas com região "Brasil" tenham esse acesso)
warsonger aqui, cara, eu to apoiando abrirem pro darkspear
Eu sou do Darkspear e esperava para jogar com meus amigos que estão no warsong a Blizz devia abrir para todos os Brs n importa de que server seja afinal tem brs que jogam wow desde o inicio e nunca tiveram um server próprio agora que teremos nosso server n podemos transferir os nossos chares.
Eu apoio abrirem para o Darkspear também!

tenho varios amigos que jogam lá e nao acho justo nao poderem transferir!
Venho aqui manifestar meu apoio aos amigos do Darkspear, que embora eu tenha avisado que o Gurubashi era bem melhor, preferiram o Darkspear.

Contudo, acho que eles não são menos brasileiros do que eu e a melhor alternativa da Blizzard seria liberar a transferência de personagens não pelo servidor, mas pelo país.

Não criaria nenhuma polêmica e a satisfação do CONSUMIDOR seria muito maior.

Também gostaria de relatar o seguinte:

Extraido do tópico de perguntas e respostas da Blizzard no endereço - http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

"Posso transferir meus personagens atuais para um servidor em português?

Nossa intenção é oferecer gratuitamente, por um período limitado, a transferência de personagens para os brasileiros que estiverem atualmente jogando em servidores norte-americanos. Mais detalhes serão anunciados em breve."

Assim, esse negócio de perdir e mobilizar a comunidade é bacana, mas caso a blizzard não autorize que o pessoal do Darkspear ou qualquer outro servidor transfira, qualquer jogador que se achar lesado pode procurar um advogado ou um juizado especial cível e entrar com uma reclamação alegando propaganda enganosa, artigo 37 do CDC.

"Art. 37 É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade propriedade, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
...
§3° Para os efeitos deste Código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço."

Acho que não precisa falar mais nada né?

Já deixou de ser um pedido é OBRIGAÇÃO da Blizzard disponibilizar tais transferências.

Sem mais!

PS: Dá um joinha ai e espalhem a notícia!
Uau, ótimo post
Putz, mandou bem!!!
Muito bom!!! Apoiadíssimo!!!
Acho bem injusto essa divisão para apenas alguns realms.
Jogo WoW desde 2008, e o jogo nao oferece informaçoes para escolha de servers quando você começa a jogar. Fui para o darkspear por uma sugestão aleatória do próprio jogo, tenho 5 chars no 85, e dois no 82, e agora se quiser jogar com meus amigos com esses personagens, terei que pagar 175 dollares. Uma quantia como essa fica por volta de 350 reais, com a cotação média do dollar nessa semana, que é realmente o salário mínimo médio brasileiro de 2006.
Acho uma discriminação tremenda com os jogadores brasileiros, que finalmente tem a chance de um servidor próprio, com latency, ainda longe da ideal, mas ainda com uma significativa melhora.
É preciso agilidade e flexibilidade na blizzard para resolver os problemas que possam impedir essa transfer em massa, para atender uma satisfaçao do mais consumidores, que certamente, muitos devem até cancelar o WoW e investir todo esse dinheiro em outros jogos nascentes, como SWTOR, ou BF3
Pessoal finge que não sabia , mas em 10 minutos de google dá pra descobrir que o lugar de br é warsong / guruba , e se não queria ficar junto da BRzada porque quer ir pro realm br?
onde já se viu
Quero ir para o realm brasileiro para jogar com brasileiros, exatamente por isso que não tem sentido dizer que não fomos para warsong/gurubashi porque não gostamos de brasileiros.

Pensar não é tão dificil, pratique ocasionalmente.
fui para o darkspear pois lá tem um nivel de pvp bom,entre guruba e warsong q soh tem horda essas porra de server eu fui para lá agora a questao nao é jogar com outros brasileiros a questao é ter um ping menor,agora ouvi boatos de que o server vai ficar nos "unitedes"
mesmo ae eu fico no darkspear mesmo agora se for em sampa hahahaha =P
vou cobrar essa transferencia gratuita até depois de morto.
As palavras usadas durante o lançamento do WoW Brasil por Steve Hut (Blizzard LA Director) foram as seguintes :

"Quem já joga e se interessar em migrar para a versão nacional, poderá transferir sua conta, com seus personagens e itens. A migração só será realizada uma vez e não implicará em nenhum custo para o usuário"

E agora, no próprio web-site da empresa, mudou-se para "De reinos de alta população brasileira". Realmente espero que a Blizzard perceba o erro, e abra o transfer para qualquer pessoa com o Country = BRASIL no perfil da Battle.net.

Acho que a ideia é essa aí ^
Brilhante post Fornarius! A blizzard fez a propaganda de que liberaria a transferência para TODOS brasileiros, e tem que honrar com sua palavra. Espero mesmo, que a blizzard não me decepcione. Uma empresa que sempre estimei, sempre fui blizzfã e agora isso entra em cheque.
Gostaria muito que o Darkspear fosse incluido na lista de free transfer...
A Blizzard reconsiderou a lista de reinos para transferência gratuita, acredito que ainda resta esperança para outros reinos, como o Darkspear.
Continuem reivindicando, assim como fizeram os jogadores do Ursin, Ysera e Altar of Storms.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum