Qual o lore do nome dos serves brasileiros?

Geral
Eu não tenho certeza, mas o tal do Goldrim é um bichão que ajudou no War of Ancients há milhares de anos atrás.

E o tal de Nemesis?

Poderiam nossos bravos desbravadores de lore me ajudar daonde vem esses nomes?
Hã.... Nemesis, a Tartaruga de lava gigante que você encontra duas vezes em Hyjal, enquanto faz as quests?
Não sei para vocês mais para mim o nome do server PvP caiu como uma luva, não tem nada mais PvP do que isso =p

http://1.bp.blogspot.com/-fLEKp-uIwfo/Tfa754HA96I/AAAAAAAABvM/iAEpGEXow1I/s1600/21144-resident-evil-3-nemesis-windows-screenshot-mercenaries-menus.jpg
Nemesis é um fracasso do Twilight Hammer quando eles tentaram criar um guardião. Ele é uma tartaruga arqui-inimiga do Totolla. Enquanto Nemesis existir,Tortolla não pode ficar completamente poderoso.

Matá-lo faz parte de uma quest em Monte Hyjal.

Eu acho que esse é o dito cujo... Tá começando a faltar char pra nome de server? =/
Guess not, hein...
Interessante, no Street Fighter brasileiro é um bicho verde que da choque, no wow é uma tartaruga gigante e mal humorada ehhehehe

PS: Brincadeira heim antes que alguém venha descer a lenha.
pô meu, nemesis é o vilão do resident evil tá ligado? O_o
De fato, no lore do WoW Nemesis é a tartaruga do mal em Mount Hyjal! Agora lembrei!

Mas realmente, "Nemesis" é um nomezinho bruto (de bicho bruto!) que cai bem em vilões!
E com certeza, se fuçarmos na história dos games iremos achar e³ de chars com esse nome!

Valeu a todos!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum