"Convide um amigo" - Dúvidas

Geral
Olá, convidei um amigo para jogar conforme as intruções no site, e tenho algumas dúvidas à respeito.

1 - Quando ele pagar 1 mês de serviço, eu ganharei 1 mês grátis, correto ?

2 - Quando ele pagar o segundo mês, eu ganharei a montaria, certo ? Ele ganhará também ? Precisa ser pago 2 meses adiantados para isso ?

3 - O bônus de XP começa a contar do momento que ele cria a conta teste ? Ou só a partir da primeira mensalidade paga ?

4 - Terei bônus de nivelamento em todos os meus personagens ? E ele ? Se não ,como escolho qual personagem meu vai ter o bônus ? E se eu não tiver um personagem no mesmo server que meu amigo ?

Rhastion ou alguém com experiência no assunto por favor ??
Olá, convidei um amigo para jogar conforme as intruções no site, e tenho algumas dúvidas à respeito.

1 - Quando ele pagar 1 mês de serviço, eu ganharei 1 mês grátis, correto ?
correto (o primeiro mes, que ele ganha, nao conta.

2 - Quando ele pagar o segundo mês, eu ganharei a montaria, certo ? Ele ganhará também ? Precisa ser pago 2 meses adiantados para isso ?
só voce ganhará, e não precisa ser pago adiantado. A montaria vc escolhe UM personagem pra receber e só.

3 - O bônus de XP começa a contar do momento que ele cria a conta teste ? Ou só a partir da primeira mensalidade paga ?
A partir do momento que cria a conta pelo link do seu convite. O bonus vale APENAS se vcs estiverem juntos numa party. Sozinho nao tem bonus

4 - Terei bônus de nivelamento em todos os meus personagens ? E ele ? Se não ,como escolho qual personagem meu vai ter o bônus ? E se eu não tiver um personagem no mesmo server que meu amigo ?

|A cada 2 levels que seu amigo sobe, ele ganha UM level pra dar pra você, em qualquer personagem da mesma facção e mesmo reino, desde que o personagem que vai receber os levels seja de level mais baixo que o que está dando.
ex: seu amigo subiu do lv 1 ao lv 80, ele ganha 40 levels pra dar pra voce.

ex2: seu amigo subiu do lv 1 ao lv 40, ganha 20 levels pra dar pra você. Mas se ele é lv 40, vc tem q ter um personagem abaixo disso pra receber os lvs. Pra dar/receber levels , vcs tem que estar numa party e no mesmo local.

edit: vc pode receber os lvs em qquer personagem. Basta que esteja numa party com o amigo q vai dar os levels. Aparecerá uma opção pro seu amigo "dar 1 nivel" qdo clicar em voce.
A gente recebe 300% de xp além destes bônus também ?
Você terá o bônus de 300% de exp desde que esteja em party e próximo dele. Esse é o único bônus que você ganhar ao jogar com ele. Esse bônus irá durar por 90 dias, então aproveite! É absurdo! Hehehe
Lembre-se que seu amigo deve criar a conta a partir do seu convite... então não adianta ele já ter uma conta, mesmo que só seja trial.

O bônus de "dar" levels é um pouco diferente. Como o Andhros explicou, a cada 2 leveis que você ganha ele pode dar um Grant a level para você e lhe dar um level.
eu tou aqui com um amigo, a gente ta linkado mas não estamos com 3x... qq fizemos de errado?
Verifique no histórico de Recrute um amigo.
  • Link: https://us.battle.net/account/management/wow/services/raf-status.html?l=WoW1&r=US
  • (substitua "WoW1" no link pelo número do WoW que você usou pra convidar, caso tenha mais de uma conta nessa Battle.net)

Lá deve constar o status do link, entre Expirado, Ativo, e Nunca Ligado. O que aparece pra você?
    51431
    galera precisa pagar então nn quero (Item não encontrado)
    http://forums.justcommodores.com.au/attachments/vn-vp-holden-commodore-1988-1993/112574d1299881175-possible-install-double-din-stereo-into-my-vn-resurrection.jpg
    Pá de ouro.
    Eu fui recrutado,mas não ganhei montaria,meu recrutador ganhou,eu não,porque?
    Eu fui recrutado,mas não ganhei montaria,meu recrutador ganhou,eu não,porque?

Bom, quem ganha a montaria é justamente o Recrutador. Queria achar LINK onde explica mas fiquei com preguiça. No mais é isso, nem vou falar nd por ter ressuscitado o tópico.
    o recrutado ganha alguma coisa, além de bônus de xp quando está junto do recrutador?
    Gente se alguem ai não está linkado com ninguem ainda, e quiser em um link, me avisem, por favor?
    Tópico antigo revivido. Trancando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum