Pagamento.

Geral
Tenho uma dúvida a respeito do pagamento.
Quando lançado aqui no Brasil a mensalidade do jogo vai custar R$15,00. Mas pagando esse preço eu fico limitado a jogar nos reinos brasileiros ou vou poder jogar, por exemplo, no Warsong?

O que aconteceria se um americano jogando la nos EUA mudasse a região do jogo dele para Brasil e comprasse tempo aqui com cartão de crédito internacional ou qualquer outro modo para jogar em um reino americano?
Tenho uma dúvida a respeito do pagamento.
Quando lançado aqui no Brasil a mensalidade do jogo vai custar R$15,00. Mas pagando esse preço eu fico limitado a jogar nos reinos brasileiros ou vou poder jogar, por exemplo, no Warsong?

O que aconteceria se um americano jogando la nos EUA mudasse a região do jogo dele para Brasil e comprasse tempo aqui com cartão de crédito internacional ou qualquer outro modo para jogar em um reino americano?

Você vai poder jogar em qualquer servidor pagando 15 reais se no seu cadastro estiver o Brasil como País cadastrado.
Beleza, mas se eu for um americano morando nos EUA e colocar um endereço brasileiro random na minha conta e usar isso para pagar menos, 1.80x a menos. O que acontece? Tem como isso acontecer?
Não que os americanos façam isso, nunca vi americano "malandro" o suficiente pra fazer isso.
Mas se fosse o contrário com certeza ia acontecer.
28/11/2011 14:57Citação de Harca
Beleza, mas se eu for um americano morando nos EUA e colocar um endereço brasileiro random na minha conta e usar isso para pagar menos, 1.80x a menos. O que acontece? Tem como isso acontecer?

Se a maioria do acesso estiver vindo de um IP estrangeiro, você será incapaz de se beneficiar do preço exclusivo para o Brasil.

Se a maioria do acesso estiver vindo de um IP estrangeiro, você será incapaz de se beneficiar do preço exclusivo para o Brasil.

Americano usando Proxy consegue pagar metade entao?
28/11/2011 15:00Citação de Rhastion

Achei que teria algo do tipo. Obrigado :D
Como fica quem esta fazendo intercambio, mas faz os pagamentos do WOW por contas bancarias no Brasil? Em algum momento voltarei para o Brasil. O bruto da minha renda vem do Brasil. E ainda terei de pagar em Dolar, mesmo sendo brasileiro, somente porque pude fazer intercambio!? Rhastion, existe alguma alternativa a ser levada em consideração?
28/11/2011 20:46Citação de Haveniceday
Como fica quem esta fazendo intercambio, mas faz os pagamentos do WOW por contas bancarias no Brasil? Em algum momento voltarei para o Brasil. O bruto da minha renda vem do Brasil. E ainda terei de pagar em Dolar, mesmo sendo brasileiro, somente porque pude fazer intercambio!? Rhastion, existe alguma alternativa a ser levada em consideração?

Talvez nesses casos especiais um contato com suporte resolva!
[quote="36377490730"][quote]
Como que fica os clientes que usam tunel para melhora de conexão por exemplo wowtunnels ou lowerping?

Realmente, isso agora me preocupou.
Uso o lowerping e gostaria saber como fica a questão.
Realmente, isso agora me preocupou.
Uso o lowerping e gostaria saber como fica a questão.

Talvez com as novas rotas que talvez farão o ping seja dispensável, mas não digo para ninguém cancelar confiando nisso, da uma testa no jogo sem usar o ping e ve a latência, caso seja necessário novamente, ai pode ser um problema isso!
Realmente Irrania, epero que haja a possibilidade de contato e solucao via suporte. Sei que é uma situacao de poucos a questao do intercambio, mas o uso de tunelamento é mais comum.
EM ambos os casos, somos brasileiros, jogamos da mesma forma, e o dinheiro vem do mesmo lugar, o Brasil.
Rhastion, sei que isso aqui nao é FAQ, mas algumas vezes por melhor que seja o atendimento do suporte, em alguns momentos as informacoes sao desencontradas. Mas peço a voce que caso ainda nao haja nada concreto nesse sentido que se possivel levante essa hipotese nos seus relatorios.

Grato
ao pessoal que usa servicos de tunnel e simples

so deixar de usar...
Rhastion, eu também o WTFAST e queria saber se isso afetará na identificação do meu IP como estrangeiro ou nacional.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum