Brasileiros no Ysera, postem ae!

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
mãe eu to no argent dawn :c eu quero ir brincar com meus amiguinhos no nemesis, mas o tio azul disse q não posso :c

mas como eu sei q só tem uns 5 brs no argent dawn (3 deles sendo eu meu irmaõ e minha namorada) não espero que mais gente venha reclamar :p
mãe eu to no argent dawn :c eu quero ir brincar com meus amiguinhos no nemesis, mas o tio azul disse q não posso :c

mas como eu sei q só tem uns 5 brs no argent dawn (3 deles sendo eu meu irmaõ e minha namorada) não espero que mais gente venha reclamar :p

Acho q vc errou o tópico amigo.
Sou do servidor Ghostland e apoio a galera do Ysera.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRAZ
é isso ae pessoal, vamos mostrar a comu br do Ysera mantendo o nivel dos posts!!!

Se alguem tiver duvidas (ou quiser postar onde tem a maior probabilidade do Rhast responder), eu recomendo o post que ele fez sobre o anuncio dos servers:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595674419

Acho importante esse post, pois con certeza haverão mais servers com free transfers para os servers BR (e provavelmente farão mais servers quando esses 2 alcançarem o full, o que acho que vai acontecer rapidinho) e com esses posts dos servers, a blizz tem uma melhor ideia de quantos querem dar Xfer, pois tem player que vai ficar nos servers (eu mesmo vou deixar meu main no Ysera, e mover uns 3 chars pra jogar com a minha guilda BR).
Apoiando o pessoal do Ysera, para unirmos os brazucas num soh realm.

Ou mais de um neh! =)
E mais, se a intenção é reunir os brasileiros, por que juntar brasileiros que já estão juntos?...

...Achei que o grande lance dos realms BRs, seria poder reunir oficialmente todos os BRs espalhados pelos realms do US e me parece que na verdade é reunir os BRs que já estão reunidos o.O

Depois dessa, não preciso nem expressar o que eu tava pensando...

Falou tudo!
9 chars no Ysera e aguardando ansiosamente a transfer free
Sou BR do Ysera e quero transfer FREE, vamo lá Blizzard transfer FREE para todos os BR

Minha opinião é que o transfer deveria funcionar para TODOS os brasileiros, e não só aqueles que jogam em determinados realms.

FREE TRANSFER PARA TODOS OS BRs!!!
SOU DO DARKSPEAR ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DE VOCêS !!!! TO PASSANDO AKI PRA APOIAR NOSSA LUTA PROS TRANFERS FICAREM DE GRAÇA !!!!

ABRAÇOS A TODOS
Sou br do Ysera e quero o free transfer!!!
to apoiando o Ysera ai
Estou no Ysera e gostaria do free transfer tambem.
Jogo no ysera, free transfer apoiado.
Foi dito que essa decisão é provisória e que eles podem mudar a bel prazer.
Tudo bem, é aceitável que eles queiram fazer isso para evitar congestionamento de pedidos de transfer e afins. MAS o fato de liberar apenas 4 Realms (Kel'thuzad, Warsong, Gurubixha eQuelthalas) nada mais é do que uma segregação. Assim como o Mahees falou anteriormente, isso é redundante. Warsong e Gurubashi, na minha opinião não vão ter vantagem alguma na transferência. Mas os BRs perdidos em outros Realms, SIM, terão!

Citando o Mahees:

Por que afinal somente quem faz parte destes realms listados tem o direito de ter sua transferência gratuita??

E mais, se a intenção é reunir os brasileiros, por que juntar brasileiros que já estão juntos?
Porque o que mais se le e ouve é que o chat do warsong é em português, basicamente um realm BR não oficial.
Achei que o grande lance dos realms BRs, seria poder reunir oficialmente todos os BRs espalhados pelos realms do US e me parece que na verdade é reunir os BRs que já estão reunidos o.O

SOU BR, JOGO NO YSERA E QUERO FREE TRANSFER!
Blizzard não de tratamento preferencial para servidores específicos tem muito Br no Ysera.
Jogo no ysera, free transfer apoiado.
Players do Ysera agradecem e seus bolsos tb!
Apoio o free transfer do Ysera para os realms br!
Foi dito que essa decisão é provisória e que eles podem mudar a bel prazer.
Tudo bem, é aceitável que eles queiram fazer isso para evitar congestionamento de pedidos de transfer e afins. MAS o fato de liberar apenas 4 Realms (Kel'thuzad, Warsong, Gurubixha eQuelthalas) nada mais é do que uma segregação. Assim como o Mahees falou anteriormente, isso é redundante. Warsong e Gurubashi, na minha opinião não vão ter vantagem alguma na transferência. Mas os BRs perdidos em outros Realms, SIM, terão!

Citando o Mahees:

Por que afinal somente quem faz parte destes realms listados tem o direito de ter sua transferência gratuita??

E mais, se a intenção é reunir os brasileiros, por que juntar brasileiros que já estão juntos?
Porque o que mais se le e ouve é que o chat do warsong é em português, basicamente um realm BR não oficial.
Achei que o grande lance dos realms BRs, seria poder reunir oficialmente todos os BRs espalhados pelos realms do US e me parece que na verdade é reunir os BRs que já estão reunidos o.O

SOU BR, JOGO NO YSERA E QUERO FREE TRANSFER!

Nada mais a acrescentar, concordo plenamente com o que foi citado aí em cima.

Por sinal, também jogo no Ysera com 4 chars, e eu tinha a intenção de levar todos eles pros realms brasileiros. =(
Maahes disse tudo, Ysera sempre foi referência de servidor PVE para brasileiros.

Fiquei até surpreso quando não vi o Ysera na lista de servidores.

Fica aqui o meu apoio.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum