Brasileiros do Ragnaros - Estamos Aqui !!!

Geral
Anterior 1 3 4 5 8 Próxima
Boa Noite,

Sou o GM da guilda Horda Brazuca e possuimos cerca de 461 chars em guilda e mais de 60 jogadores pagantes. Gostariamos de saber quais as referências que e caracteristicas que nos tornam menos relevantes que os demais reinos brasileiros, tal que como servidor latino americano, por excelencia temos a mesma presenca que os demais. Muitos jogadores de minha guilda prometeram parar de jogar caso não ocorra a possbilidade de transferencia. Estamos no aguardo pelo reajuste da posicao da empresa.

Lynxes
Apoiado! tbém sou de Ragnaros é estava esperando pelo free transfer!"
Também estou no Ragnaros e quero meu free pass. Comprei o jogo só pra jogar no BR, agora vão cobrar? Free transfer pra todos com conta no Brasil, por favor!!
FREE TRANSFER PRA TODOS ! FOR THE HORDE ! RS
Mais um do ragnaros aki, sacanagem da blizzard isso
Cade o povo da blizz olhar para o servidor de Ragnaros!!!! Que preconceito e esse com a gente!!!! Também queremos Free Transfer!
Apoiando o pessoal do Ragnaros, juntos por direitos iguais...
Quero transferência de graça para os jogadores do Realm Ragnaros. ol
Nós somos brasileiros que sempre jogamos nesse realm por pensar q seria o mais próximo de um Realm Brasileiro.
Free Transfer para todos os brasileiros !!!! Sou do ragnaros e estou no aguardo.
Varios brasileiros do Ragnaros e outros servidores estavam na expectativa da transferencia gratuita para o servidor brasileiro, espero que a BLIZZARD acrescente o Ragnaros e outros servidores na lista de transferencia gratuita.
Poxa, não custa colocar o Ragnaros na lista, tem muitos brasileiros que estavam esperando por isso, eu inclusive.
Mais um na fita, espero que nos liberem também...
Apoiado!TBM sou de Ragnaros é estava esperando pelo free transfer!"
Sou do Ragnaros e queria transferência gratuita o//
opa é iso ai galera do ragnaros vamos aparecer por aqui, pois como o rhastion mesmo falou devemos postar aqui para que a blizzard saiba quantos mais ainda restam para transferir.
abraço.
Eu poderia aqui falar por mim, já q tenho Vários chars(10) no Ragnaros, mas queria ajudar aqui e falar por todos os brasileiros principalmente os que conheço, tanto na ally qnto na horda!
"Trasferencia Gratuita do Ragnaros tbm"
Jogo no Ragnaros e quero transferência gratuita também.
eu e meus amigos jogamos aqui no Ragnaros também e queremos o mesmo direito que os outros servidores irão ter, queremos transferência gratuita pro servidor BR.
Boa Noite,

Venho novamente a esse post expor minha linha de pensamento referente a ao servidor Ragnaros-US não fazer parte da lista dos servidores elegíveis.

1˚ Gostaria de dizer que sou a favor de todos os jogadores com o país de origem estarem aptos a transferir gratuitamente.

-- A poucos anos atrás o Warsong se tornou elegível para transferir para os servidores latino americanos, com a suposição de transferir os brasileiros a modo que estivessem agrupados em um servidor Latino Americano, entrando na lista mais servidores com alto índice de brasileiros.

Deste modo, se foi dada a possibilidade dos jogadores de Warsong (Elegível) migrar para o Ragnaros, tem-se por um senso crítico de que houve um grande fluxo do mesmo para o Ragnaros, tornando um tanto quanto incoerente a ausência de um servidor Latino Americano, cujo um dos princípios de sua existência foi proporcionar uma junção de jogadores Brasileiros (Latinos) e posteriormente uma nova fragmentação.

Espero que seja reconsiderada a posição da Blizzard.
Lynxes - Horda Brazuca

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum