E se todos tivessem que começar do nível 1?

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Eu vou fazer um personagem nível um, simplesmente porque eu quero fazer as quests iniciais em PT-BR. A batalha de guilneas, pelo que vi em videos, ficou muito bem dublada =)
Essa idéia é fantástica. Explico porquê:

Esvaziar um server para encher outro é uma besteira do ponto de vista dos negócios. É trocar seis por meia dúzia. Quando um cliente novo (que é o que a Blizzard procura) tentar criar um char nesses novos reinos br o server estará full e ele não conseguirá. Provavelmente irá cancelar sua conta. Mas se houvesse servers onde todos tivessem que começar do zero, muitos prefeririam criar seus primeiros chars lá, pois haveria menos chance de serem gangueados e poderiam ser os primeiros a conseguir conquistas. A Blizzard conseguiria novos clientes, não perderia os antigos, e todo mundo ficaria feliz.
Se todos tivessem que começar do nível 1 os servidores serviriam apenas para quem nunca atingiu nada significativo no WoW até agora.
Jogadores mais antigos tem varias conquistas e personagens já e nem todos tem todo tempo do mundo pra conseguir tudo novamente.

Acho injusto que apenas alguns realms possam dar transfer , torço que isso mude eventualmente mas geral começar do 0 esta longe de ser a solução perfeita pois ia incomodar uma boa parte dos jogadores assim como o lance de poucos realms escolhidos para transfer.

Eles podiam criar 1 servidor especifico para essa regra de sem transf e geral lvl 1.
Eu adoraria começar, ja que tenho total interesse em acompanhar a história do jogo sem perder nenhum detatlhe.
Eu não acho que seja 'pior que ser hackeado'!

Todos estão juntos e começam juntos.

Começarei um novo char pra chamar de 'main' com o novo servidor. E vou curtir muito isso!

Compartilho da mesma ideia, meu main será um mage ou shaman
26/11/2011 09:15Citação de Guico
O ironico é ver que quem apoia a ideia não esta nos realms que vão poder dar free transfer...

Ironico que quem não se manifesta ou acha ruim, é quem está nos servidores que entraram no free transfer.

Os players não devem ser tratados de forma diferente.

Se vocês queriam jogar com BRs por que não criaram chars nos realms que tinham mais BRs ? ao meu ver a blizz fez certo ja que quem não queria jogar com os BRs naquele tempo tambem não deve querer agora.
Sinceramente, ja recompletei todos os Tiers que já tive no passado de novo por causa dos recursos do 4.3. Começar a farmar isso de novo, sobretudo T1 e T2 que é altamente aleatório, não obrigado. :P Portanto, sem transfer fico com meus 10 hordas e 10 allies onde estão.

Contudo, vocês já pensaram no fato que pode haver mais 1 ou 2 servers não divulgados que não aceitarão transfer? Eles anunciaram os que aceitam transfer somente. Não os reinos para novos jogadores.

Se vocês queriam jogar com BRs por que não criaram chars nos realms que tinham mais BRs ? ao meu ver a blizz fez certo ja que quem não queria jogar com os BRs naquele tempo tambem não deve querer agora.

Quanta idiotice, quando comecei a jogar WoW o Warsong tinha tantos brasileiros como qualquer outro server e acho que o Gurubashi nem existia. Mas num ponto você tem razão, não quero jogar com o pessoal do Warsong, pois sei que a maioria dos brasileiros lá é retardado mental. E isso não sou só eu que digo.
26/11/2011 19:49Citação de Magra
Quanta idiotice, quando comecei a jogar WoW o Warsong tinha tantos brasileiros como qualquer outro server e acho que o Gurubashi nem existia. Mas num ponto você tem razão, não quero jogar com o pessoal do Warsong, pois sei que a maioria dos brasileiros lá é retardado mental. E isso não sou só eu que digo.

Você sabia que pelo ToS, você falar isso dos jogadores do Warsong é proibido?

Se ver isso se repetir vou relatar! De boa uma coisa é discutir de forma saudável, outra é você ofender os jogadores de um determinado realm!
26/11/2011 19:06Citação de Yukoshi

O que você fala faz sentido, mas simplesmente não é o que realmente aconteceu na maior parte dos casos.

Muitos jogadores não criaram personagens nos reinos selecionados, porque criaram personagens nos reinos onde seus amigos e conhecidos jogavam. E também existem os que criaram personagens num reino qualquer, simplesmente pq não sabiam que existia um reino cheio de brasileiros como o Warsong.
melhor do só metade ganhar free transfer
26/11/2011 09:15Citação de Guico
O ironico é ver que quem apoia a ideia não esta nos realms que vão poder dar free transfer...

Ironico que quem não se manifesta ou acha ruim, é quem está nos servidores que entraram no free transfer.

Os players não devem ser tratados de forma diferente.

Depende muito...

Se for player que vive falando MAL dos brasileiros e criou char FORA dos realms listados exatamente pra ficar longe, por quê ta querendo jogar com brasileiro agora???
Tem que ser tratado diferente SIM (em minha opinião).

Agora...Se for um exemplo típico da galera do URSIN (que deu transfer por um pedido da BLIZZARD para desafogar o songão) TEM que ser tratado igual e poder dar free transfer.

Entendeu?

Depende muito...

Se for player que vive falando MAL dos brasileiros e criou char FORA dos realms listados exatamente pra ficar longe, por quê ta querendo jogar com brasileiro agora???
Tem que ser tratado diferente SIM (em minha opinião).

Agora...Se for um exemplo típico da galera do URSIN (que deu transfer por um pedido da BLIZZARD para desafogar o songão) TEM que ser tratado igual e poder dar free transfer.

Entendeu?

Não é o fato de você ser brasileiro que faz as pessoas quererem fugir de você para outro servidor. É a sua atitude nojenta que faz isso.

Existem outros 6 reinos eleitos para transferência, mas ninguém discute como quem não joga em nenhum fugiu dos brasileiros de lá. EXATAMENTE porque DELES a gente não foge, porque não dão motivo, e na verdade queremos transferir pra perto deles.

Vocês do Warsong e Gurubashi, tem que ser jogados num gueto mesmo e ficar longe de convivância com gente.
Não é o fato de você ser brasileiro que faz as pessoas quererem fugir de você para outro servidor. É a sua atitude nojenta que faz isso.

Existem outros 6 reinos eleitos para transferência, mas ninguém discute como quem não joga em nenhum fugiu dos brasileiros de lá. EXATAMENTE porque DELES a gente não foge, porque não dão motivo, e na verdade queremos transferir pra perto deles.

Vocês do Warsong e Gurubashi, tem que ser jogados num gueto mesmo e ficar longe de convivância com gente.

Eu acho que vocês generalizam muito, tem gente legal e arrogante em qualquer servidor isso não é exclusividade do Warsong e Gurubashi!
Magra, para de postar, pelo amor de deus, a cada post/tópico seu, você falha mais =/
LIMAR
27/11/2011 00:02Citação de Redluigi

O que você fala faz sentido, mas simplesmente não é o que realmente aconteceu na maior parte dos casos.

Muitos jogadores não criaram personagens nos reinos selecionados, porque criaram personagens nos reinos onde seus amigos e conhecidos jogavam. E também existem os que criaram personagens num reino qualquer, simplesmente pq não sabiam que existia um reino cheio de brasileiros como o Warsong.

Eu sei que cada caso é diferente tem um player BR que segundo ele começou a jogar em um dos primeiros realms que a blizz fez, e até hoje não mudou de realm, ele não foi la pra se exilar e sim porque só tinha aquela escolha, agora tem gente que começou a jogar de uns meses pra cá desde quando surgiu o boato da blizz vir para o brasil, e você acha que foram para os realms que todo mundo sabe que tem a maior concentração de br ? não muitos foram pra realms com a população quase nula só pra ter um up mais facil, ou pra fugir dos brs mesmo, eu mesmo quando comecei a jogar não tinha nenhum amigo jogando porem fui ao google e em menos de 10 segundos achei os realms que tinham BRs e foi la que criei meus chars, e raramente me comunico com o povo do realm só mesmo com alguns amigos que fiz alguns gringos inclusive, e apesar de muitos Brs falarem que os gringos só falam mal de nós existem alguns que foram para o gurubashi justamente por que la tem uma concentração grande de Brs.

Até agora a unica injustiça que eu realmente tenho visto é com o pessoal que migrou do warsong para uns servidores latinos "segundo alguns players a pedido da blizz" e esses realms não entraram na lista.
Reparei uma Coisa... Todo Mundo que e a Favor dessa Ideia do Topico... E Equipadaço, e - 85, -8k achivement ou PROG MASTER em PVP e PVE... Esses Players pra Mim tem 1 Nome.

Apenas Meu Ponto de Vista...
Na boa eu curti essa idéia. Serei contemplado pelo free-tranfer e mesmo assim curti demais a idéia de começar do zero fazendo novos amigos.. upando guild e etc.

Não sei se seria justo ou não e nem vou me prender por esse ponto de vista mas com toda certeza seria muito mais desafiador ter que começar do zero fazendo amigos que sofrerão juntos etc etc.

Seria muito bacana.

[]'s

PS: Tem muito gente olhando só o próprio umbigo. Ta ficando feio isso. =\
Apoiadissimo.
Tb acho que os servers novos tem que ser para novos jogadores e pra quem decidiu começar de novo e viver a sensação de um novo e renovado wow em português.
Começar a jogar ja com um monte de 85 colocando item pra vender na AH com preços absurdos ou infestando os bgs com seus itsns Herança e fora as sacanagens de gank em reinos pvp, é uma coisa que acho que não ajuda nenhum novato.

Vamos começar a campanha Ou tudo ou nada!!!
Ou todos os jogadores de qualquer reino ganham a transferência ou então ninguém ganha e começa no servidor novo apenas quem quer esta experiência bacana de conhecer o jogo novamente fazendo cada conquista ser especial.
Ideia q sou totalmente a favor, estou voltando a jogar e deixarei meus chars antigos parados.

Ou tudo ou nada galera!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum